Grande abraço!
Parabéns pra você!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Parabéns Tio Américo!!! Que Deus lhe dê muita saúde, paz e alegria!!! Além claro, de muitos momentos bons com sua Tica e seus irmãos motociclistas!!!
Grande abraço!
Grande abraço!
Bromens
- Edson Agostini
Meus parabéns meu querido amigo e tiozão Américool! Hoje é o seu dia, mas que dia mais feliz. Queremos bolo, refri, chapeuzinho, língua de sogra e etc, mesmo que virtuais. Saúde, alegrias e muita paz na sua vida.
Abraços.
Abraços.
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
Estou sem palavras para agradecer a lembrança dos amigos, fico muito feliz por fazer parte dessa família chamada Tiozinhos do Asfalto, bons ventos a todos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fabiano - Guardiões,
Parabéns atrasado irmão!!!
Sei que seu níver foi no dia 5, mas como fiquei afastado do forum por uns dias, não vi.
Muita felicidade e paz, irmão!!!
Grande abraço.
Parabéns atrasado irmão!!!
Sei que seu níver foi no dia 5, mas como fiquei afastado do forum por uns dias, não vi.
Muita felicidade e paz, irmão!!!
Grande abraço.
Bromens
-
AmericoFilho
Que isso Bromens, não foi dia cinco e sim dia 1º, dia 5 foi o Churrasco dividido com uma amiga que faz aniversário no mesmo dia, mais mesmo assim valeu meu amigo, super abraço!!
KKK.... VEIO é F@DA KKK...
O Tio Americo é que o Fabiano do Guardiões fez niver dia 05/02 e que por sinal PARABENS FABIANO desculpa
tambem, mais ainda não acostumamos com este forum de niver mais chegaremos lá

O Tio Americo é que o Fabiano do Guardiões fez niver dia 05/02 e que por sinal PARABENS FABIANO desculpa

-
AmericoFilho
Ah ta! então o Véio é o Bromens....Parabéns atrasado Fabiano!!!
Eu não quis dizer nada, mas já que você disse Rogerhs...Rogerhs escreveu:KKK.... VEIO é F@DA KKK...
O Tio Americo é que o Fabiano do Guardiões fez niver dia 05/02 e que por sinal PARABENS FABIANO desculpatambem, mais ainda tambem não acostumamos com este forum de niver mais chegaremos lá
![]()
![]()
![]()
Bromens
- Edson Agostini
Já dizia Silvio Brito: "tá todo mundo louco, ôba..."
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
I caralh# é eu que to maluco, da um credito pois minha cabeça ta a mil por hora...rsrsrs