Financiamento, Consórcio ou Leasing!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paludo
Contato:

O duro é que com este novo preço nos que temos consorcio, ele vai aumentar.

Pois o consórcio é baseado no preço da zero.

Eu estou vendo para quitar o meu, vamos ver o que dá.

Vamu que vamu, abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
tom

Eu fiquei surpreso vendo na última edição do jornal MOTOVRUM a divulgação desse valor de 16.900 da GR250T3 zero. Achei até que pudesse ser algum engano. E na verdade continuo acreditando nisso... até porque na página principal do site da Garinni ainda está constando lá os 13.500. E por mais que eu goste dessa moto, o que justificaria uma paulada dessa no valor??
Acharia normal se fosse alguma confusão por parte da empresa. Até hoje tem link zoado na parte de concessionárias - o da Mav Motos, por exemplo. Mas o pessoal que tem consórcio precisa mesmo ficar atento, porque se essa informação der em aumento no valor das parcelas como é que vai ficar?
tom

Olhaí, galera...
no exato momento em que postei a última mensagem o link http://www.garinni.com.br/motos.php?id=33 já começou a dar erro... não aparece a foto nem o preço da moto!!
Paludo
Contato:

tom escreveu:Olhaí, galera...
no exato momento em que postei a última mensagem o link http://www.garinni.com.br/motos.php?id=33 já começou a dar erro... não aparece a foto nem o preço da moto!!
Vixi, será que é mais uma pagina clonada pra torrar a nossa confundir a nossa cabeça.

Pois quando entrei antes de dar a primeira resposta ele tava normal, e agora tá zoado.

Acredito que seja isso que esteja acontecendo.

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aria

realmente na pagina oficial aparece o preço de 13,500. mas depois em outra pagina ta o preço de 16,900.
vou entrar em contato com a garinni. vamos ver se eles respondem.
aria

realmente na pagina oficial aparece o preço de 13,500. mas depois em outra pagina ta o preço de 16,900.
vou entrar em contato com a garinni. vamos ver se eles respondem.
tom

Paludo escreveu:Vixi, será que é mais uma pagina clonada pra torrar a nossa confundir a nossa cabeça.
Infelizmente não acredito nisso não, Paludo... o site dos caras É zoado mesmo... rsrsrs
S.Kings

Então pessoal, o valor da moto está em R$ 16.900, por isso estou cancelando minha contemplação. Meu lance saiu quando o preço oficial era de R$ 13.500, ou seja no mês passado. Em contato com a unifisa provavelmete mês que vem as taxas do consórcio serão alterados.
NOTA: O crédito que vc recebe é referênte ao do produto na presente data, e como só paguei 2 meses prefiro cancelar minha contemplação dar lance novamente para receber minha carta no valor de R$ 16.900. Porém não vou comprar a Gr-250-T3, pois nesse valor encontro excelentes Drag-star com pouco km.

Só pra ficar claro: No meu caso que fui contemplado com o preço antigo, tenho uma carta de 13500, mês que vem o valor do bem será atualizado conforme a fipe para 16900. Pagarei meu consórcio com o valor de 16900.

O que acham da minha ideia de cancelar a contemplação e tentar novamente após o ajuste ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Contato:

S.Kings escreveu:Então pessoal, o valor da moto está em R$ 16.900, por isso estou cancelando minha contemplação. Meu lance saiu quando o preço oficial era de R$ 13.500, ou seja no mês passado. Em contato com a unifisa provavelmete mês que vem as taxas do consórcio serão alterados.
NOTA: O crédito que vc recebe é referênte ao do produto na presente data, e como só paguei 2 meses prefiro cancelar minha contemplação dar lance novamente para receber minha carta no valor de R$ 16.900. Porém não vou comprar a Gr-250-T3, pois nesse valor encontro excelentes Drag-star com pouco km.

Só pra ficar claro: No meu caso que fui contemplado com o preço antigo, tenho uma carta de 13500, mês que vem o valor do bem será atualizado conforme a fipe para 16900. Pagarei meu consórcio com o valor de 16900.

O que acham da minha ideia de cancelar a contemplação e tentar novamente após o ajuste ?
É isso ai, com certeza por esse valor dá para pegar uma moto bem melhor e maior que a GR250T3, pois com esse preço ela passa a não ter um custo beneficio assim tão bom como era.

O que será que o pessoal da Garinni tem na cabeça onde os concorrentes estão baixando os valores de suas motos, eles sobem desse jeito.

Fazer o que, vamu que vamu e abraçosss...
S.Kings

meio que decepcionei, queria essa moto pra agora, mas se for assim é melhor esperar, e enquanto isso aguardo a unifisa = /
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder