Pois o consórcio é baseado no preço da zero.
Eu estou vendo para quitar o meu, vamos ver o que dá.
Vamu que vamu, abraçosss...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Vixi, será que é mais uma pagina clonada pra torrar a nossa confundir a nossa cabeça.tom escreveu:Olhaí, galera...
no exato momento em que postei a última mensagem o link http://www.garinni.com.br/motos.php?id=33 já começou a dar erro... não aparece a foto nem o preço da moto!!
Infelizmente não acredito nisso não, Paludo... o site dos caras É zoado mesmo... rsrsrsPaludo escreveu:Vixi, será que é mais uma pagina clonada pra torrar a nossa confundir a nossa cabeça.

É isso ai, com certeza por esse valor dá para pegar uma moto bem melhor e maior que a GR250T3, pois com esse preço ela passa a não ter um custo beneficio assim tão bom como era.S.Kings escreveu:Então pessoal, o valor da moto está em R$ 16.900, por isso estou cancelando minha contemplação. Meu lance saiu quando o preço oficial era de R$ 13.500, ou seja no mês passado. Em contato com a unifisa provavelmete mês que vem as taxas do consórcio serão alterados.
NOTA: O crédito que vc recebe é referênte ao do produto na presente data, e como só paguei 2 meses prefiro cancelar minha contemplação dar lance novamente para receber minha carta no valor de R$ 16.900. Porém não vou comprar a Gr-250-T3, pois nesse valor encontro excelentes Drag-star com pouco km.
Só pra ficar claro: No meu caso que fui contemplado com o preço antigo, tenho uma carta de 13500, mês que vem o valor do bem será atualizado conforme a fipe para 16900. Pagarei meu consórcio com o valor de 16900.
O que acham da minha ideia de cancelar a contemplação e tentar novamente após o ajuste ?