Esse find fiz a primeira viagem com a Lucy, fui até Vassouras (uma cidade vizinha q não lembro o nome)
Bem boa na estrada, o vento só atrapalha acima de 120...
Agora a postura do guidão ta me incomodando, um mini ape é o proximo investimento...
Andei comprando umas paradas pelo ebay, mas não chegaram ainda: highwaypegs (uma alternativa a pedaleiras avançadas sem mecher no freio e embreagem, que eu acho bem localizadas ja),
pedaleiras novas e a tampa da primaria preta skull, quando instalar coloco as fotos.
Nem fiquei sabendo dessa Garge Sale, onde é?
Gildalfer: podechar que a bandeira e o labrador são permanentes
Abs.
Foi no Ruta dá uma lida no blog do wolfmann http://wolfmann-hd.blogspot.com/ que ele retratou bem o evento . Eu não pude ir mas acho que deve ter sido legal.
Abraços do Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Entrei no forum justamente porque tenho a mesma dúvida: XVS ou Dyna Glide? Acho a Midnight Star linda demais. A linha moderna, bandida com cromos. Além disso, tenho uma dragosa e já conheço ela bem na estrada. Nunca me deixou na mão. Só que o preço da XVS em relação à Dyna tá fora. Tem um monte de poréns pra levar em consideração e talecoisa mas, no final das coisas, acho que vou escolher a potência do 1.6 da Harley. Nem dá pra perguntar o que acham porque tá mais que claro nos posts que as opiniões variam e que, no final das contas, a melhor moto quem vai dizer quem é, sou eu mesmo.
Thiago, também gosto muito do material da Yamaha, já tive Virago 250 e 535 com as quais fiz passeios maravilhosos. Ainda hoje parei na revenda Yamaha admirando a Midnight, linda, o vendedor até veio ligar o motor. Mas entre a Mid e uma Dyna, não dá pra ter a menor sombra de dúvida, a Mid fica mid mesmo perto da Dyna. Além da HD ser maior, mais robusta, mais potente, dê uma pesquisada nos sites de acessórios, tem um mundo de opções para HD.
Thiago, va de Harley, é uma put* moto, eu particulamente não gosto dos desenhos modernos da Mid, da Boulevard, que dizer, acho elas lindas, mas para custom para mim tem que ser classica.
acrescento um item que por sí só já é decisivo em favor da HD na minha humilde opinião : HARLEY NÃO TEM BOMBA DE GASOLINA !
Quem já teve bomba queimada sabe do que estou falando ...
Ou eu to muito louco, mas Harley tem bomba de combustivel sim...hehe....ainda fui atras do manual e um manual de serviço da softail (se quiser me avisa...é muito bom)..e la indica que tem bomba sim... Fuel Pump...hehe...não sou dono da razão...mas acho q tem sim..hehe
Ops ! Falha minha, desculpe pessoal, estou ficando velho e esqueci das injetadas, a minha claro, é carburada (e não troco)!
As japonesas, mesmo as carburadas necessitam da bomba.
Foi mal.
Como você mesmo disse Thiago, a decisão vai ser no seu gosto mesmo.
De minha parte deixo minha opinião: escolher a Dyna foi a melhor decisão que tomei na vida, só alegria.
E a questão dos acessórios é importante, apesar de achar a mid bem bonita não sei onde mecher e customizar ela... Já a Dyna é uma moto totalmente customizavel, pode deixar ela bem bandida, bem clássica e bem qquer coisa que tu quiser...