Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gibi

e ele ja me pediu umas 20 vezes, sem exagero, umas 20 vezes o numero de minha conta nos ultimos 6, 7 meses para me devolver o dinheiro, e eu enviei todas, e depois sempre tinha uma desculpa.

fui enganado...
hot saw hot see
christianpediatra

Comprei varios acessorios do Rodrigo, fiquei bastante satisfeito. Depois desse reconhecimento, viajei 600Km e deixei minha moto com ele por 4 meses. Era uma Intruder 800 sem graca e ele transformou numa chopper linda. Ele mudou a moto toda, bengalas, angulo da mesa, e outras coisas que se mal feitas condenam a moto. Gastei uns 4mil na customizacao. Ela ficou perfeita, rodei 12oooKm ate vende-la sem problemas em nenhuma peca dele. Ele é enrolado nos prazos, mas é muito competente. Nao acho que seja ladrao.
Monaski

Não conheço esse cara, mas gostei pra caramba do trabalho dele q vi somente por fotos! realmente ele esta de parabens, dai devido as reclamações fui atras de mais fontes antes de chamar o cara de enrolado, então peguei o banco de dados que o mercado livre me oferece:

Imagem

Agora vamos aos numeros, ja que temos as porcentagens,

203 > Total de vendas
63% concretizadas > 127,89 pessoas
37% canceladas > 75,11 pessoas

Qualificações dessas pessoas q compraram (127,89):

85% Positivo > 108,71 pessoas
7% Neutras > 8,95 pessoas
8% Negativas > 10,23 pessoas

Somando as pessoas q ficaram em cima do muro com as que não gostaram chegamos a um total de 19,18 em um total de 127,89 ou seja 15%, assim temos q ele agradou 85% das pessoas q compraram com ele...

Espero ter ajudado,

:D
Imagem
cros
Moderador

Monaski escreveu: Somando as pessoas q ficaram em cima do muro com as que não gostaram chegamos a um total de 19,18 em um total de 127,89 ou seja 15%, assim temos q ele agradou 85% das pessoas q compraram com ele...

Espero ter ajudado,

:D
Eu já sou partidário de que, quando se trata de consumidor e empresa, a satisfação tem que ser 100%. Não existe marketing que derrube um percentual assim. No ML eu raramente negocio, mas se o cara tem 1% de negativo e não muito bem justificado não faria negócio, pois afinal existe concorrencia.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Monaski,

O problema dessa análise é que você tem de qualificar depois de 20 dias... e se o produto demora mais que isso você tem de dar uma qualificação, se você confiar "antecipa" o positivo e depois não muda mais...

Ou o neutro e negativo que podem ser alterados... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Monaski

Grande joviman,

Isso é verdade, muita gente qualifica como positivo, antes mesmo do produto chegar, as vezes o vendedor é bom de papo e o cara cai no famoso conto do vigário... :(

Quando eu suspeito do cara, utilizo o mercado pago... assim eu consigo comprar de forma mais tranquila... :idea:
Imagem
Monaski

cros escreveu:a satisfação tem que ser 100%.
Meu querido cros,

em certo ponto ate concordo contigo, mas esperar sempre 100% de uma empresa ou de alguem, vc não acha isso um certo exagero? ate mesmo uma utopia??! certo q sempre temos q da o nosso melhor em busca dos nossos objetivos, mas estamos sujeitos a erros... :(
Imagem
cros
Moderador

Monaski escreveu:
cros escreveu:a satisfação tem que ser 100%.
Meu querido cros,

em certo ponto ate concordo contigo, mas esperar sempre 100% de uma empresa ou de alguem, vc não acha isso um certo exagero? ate mesmo uma utopia??! certo q sempre temos q da o nosso melhor em busca dos nossos objetivos, mas estamos sujeitos a erros... :(
Sim estamos, mas ai corrijimos e tudo fica esclarecido, mas quando a coisa entra no lenga lenga ai não dá e queima o filme.

No caso acima, parece que a pessoa não quer resolver, nem esclarecer.
Imagem
Monaski

Ja que é assim cros...

Então realmente não merece nosso crédito!

:wink:
Imagem
cros
Moderador

Monaski escreveu:Ja que é assim cros...

Então realmente não merece nosso crédito!

:wink:
e na sequencia queima o filme de quem apoiou...
Imagem
Responder