Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
agaurdando pra ver os comentários dos Renato em relação ao comparativo M650 x HD883.

Estudei (fabricante), estudei (rede de concessionárias), estudei (manutenção), estudei (desempenho), li todos os comparativos e resisti a tentação de comprar pela fama da marca (Tive na harley da Juscelino, R$ 24.800 com 50% de entrada e o restante em 12x sem jutos na 883). Por fim, deixei a minha mirage 250 na concessionária e transferi o restante do dinheiro, sou um feliz proprietário de uma mirage 650 vermelha.
Espero pegar a moto até a sexta. Pense que a mão tá que não parea quieta.
Boa sorte a todos!
Espero pegar a moto até a sexta. Pense que a mão tá que não parea quieta.
Boa sorte a todos!
-
renatoalpha
Beto Braga,
Sobre a venda da minha moto, vou te falar que foi dificil e complicado... nenhuma loja aceitou comprar ela, e pouquissimas lojas aceitavam ela em consignação... eu dei sorte que a Nondas Motos tinha um cliente interessado e vendi para ele...
Mas o fato é que ela é muito desvalorizada na revenda, se comparada a uma HD...
A manutenção eu não tive problemas, pois só fiz a revisão dos 1000km ou 3 meses... e não foi muito cara não...
Acessórios para ela eu não encontrei... mas não fiz muitas procuras tb...
Royo,
Eu ainda não peguei a HD 883R, então ainda não posso fazer um comparativo... fora que eles pedem uns 45 dias para emplacar, devido ao fato das motos do grupo Izzo estarem como garantia aos bancos credores do grupo (eles não falam isso, mas uma pessoa que entende da HD me disse isso)... então quando vendem uma nova, precisam liberar ela perante ao banco...
Ela deve chegar essa semana ou semana que vem... e assim que chegar vou dar umas voltinhas e ai posto um comparativo inicial...
Abs...
Sobre a venda da minha moto, vou te falar que foi dificil e complicado... nenhuma loja aceitou comprar ela, e pouquissimas lojas aceitavam ela em consignação... eu dei sorte que a Nondas Motos tinha um cliente interessado e vendi para ele...
A manutenção eu não tive problemas, pois só fiz a revisão dos 1000km ou 3 meses... e não foi muito cara não...
Royo,
Eu ainda não peguei a HD 883R, então ainda não posso fazer um comparativo... fora que eles pedem uns 45 dias para emplacar, devido ao fato das motos do grupo Izzo estarem como garantia aos bancos credores do grupo (eles não falam isso, mas uma pessoa que entende da HD me disse isso)... então quando vendem uma nova, precisam liberar ela perante ao banco...
Ela deve chegar essa semana ou semana que vem... e assim que chegar vou dar umas voltinhas e ai posto um comparativo inicial...
Abs...
45 dias pra emplacar??? tá loco...
qdo peguei a minha miraginha.. ela ja saiu emplacada da cc.. fechei a compra na quarta e peguei na sexta.
será q essa demora toda não tem algo a ver com a briga judicial entre Izzo e HD ???
qdo peguei a minha miraginha.. ela ja saiu emplacada da cc.. fechei a compra na quarta e peguei na sexta.
será q essa demora toda não tem algo a ver com a briga judicial entre Izzo e HD ???

- Francisco Jose
renatoalpha escreveu:Beto Braga,
Royo,
Abs...
Renato espero que vc agora depois se tornar um proprietario de uma HD nao deixe de visitar nosso forum.
Abraço e boa sorte.
- Francisco Jose
Royo nao sei a HD mas a minha Mirage foi 20 dias para emplacamento a bronca estava no registro original que era Aquila e o Detran solicitou uma transferencia de nome original ate porque ele e importada.
Valeu
Valeu
-
renatoalpha
Royo,
A loja não fala o porque da demora para emplacar, mas um conhecido meu que entende de HDs... me falou que o Grupo Izzo é devedor nos bancos e por isso, toda moto nova do Grupo entra como garantia para os bancos...
Quando uma moto é vendida, eles precisam quita-lá perante ao banco credor... para depois então passarem para o nome do comprador...
Esse processo deve demorar, por isso eles pedem até 45 dias para emplacar...
A briga HD x Grupo Izzo por enquanto só causou boas influências, pois os preços das motos caíram, assim como os preços dos serviços e a qualidade de atendimento... pois todas as vezes que fui lá, fui bem atendido, inclusive na parte de oficina e acessórios...
Falow...
A loja não fala o porque da demora para emplacar, mas um conhecido meu que entende de HDs... me falou que o Grupo Izzo é devedor nos bancos e por isso, toda moto nova do Grupo entra como garantia para os bancos...
Quando uma moto é vendida, eles precisam quita-lá perante ao banco credor... para depois então passarem para o nome do comprador...
A briga HD x Grupo Izzo por enquanto só causou boas influências, pois os preços das motos caíram, assim como os preços dos serviços e a qualidade de atendimento... pois todas as vezes que fui lá, fui bem atendido, inclusive na parte de oficina e acessórios...
Falow...
putz...Francisco Jose escreveu:Royo nao sei a HD mas a minha Mirage foi 20 dias para emplacamento a bronca estava no registro original que era Aquila e o Detran solicitou uma transferencia de nome original ate porque ele e importada.
Valeu
a minha saiu como Kasinki Mirage 150 50 no documento..
e como disse.. fechei a compra na quarta e peguei a moto na sexta já emplacada.

não sei se isso é devido a briga Izzo x HD ou devido a concorrencia mesmo.. mas o importante é q preços mais baixos, melhores serviços e melhor atendimento são sempre bem vindos.renatoalpha escreveu:Royo,
Falow...
boa sorte com a nova moto... e não esqueça de deixar em comparativo por aqui depois...
sei q HD é sonho da grande maioria.. e q por isso muitos defeitos são desprezados.. mas se puder ser o mais imparcial possivel, seria de grande valia pra galera.
Abs

Galera, troquei a minha 250 2009/2010 por uma 650 2010/2011.
vermelha, moto confortável, ótima condução.
Como só andei 11 km até agora são as únicas impressões que tenho.
E também... parece que estou sentado numa turbina de avião.. acelerou vai embora.. hehehe
vermelha, moto confortável, ótima condução.
Como só andei 11 km até agora são as únicas impressões que tenho.
E também... parece que estou sentado numa turbina de avião.. acelerou vai embora.. hehehe