Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Gostei muito dessa crnica postada pelo Joviman. Deve ser por isso que minha mãe diz que eu ainda não deixei de ser criança. hahahahahaha [/code][/quote]
Fds vem com tudo e eu pegado com meus trampos também neste sábado e domingo...
É nego véio, tem de matar um leão e correr de 02 todo dia.... TENSO!!!!
Obrigado pelos conselhos de todos. A cada dia fico mais orgulhoso de fazer parte dessa irmandade... nem tenho palavras pra agradecer a força e a fé de todos. Eu chego lá com tanta energia positiva... Desse jeito vai ser rápidim rapidim... hehehe!!!
Tio Américo se cuida meu velho, na verdade meus VELHOS SE CUIDEM... A DENGUE VOLTOU!!! "
Ai amigos véinhos q deus nos de a saude p todos os dias d nossas vidas,ah ah eu to maluco ja costurei o brasão n colete ahhhhhhh...! agora sim...! t sem maquina p tirar uma foto coletado mas assim q Dª encrenca... xi,com carinhooo...vier me visitar eu tiro umas fotos e posto .
ah pode usar p espantar neném nem ligo...ha múleque ai é nóis d MGTA...