Ola usar a gasolina pódium tem suas vantagens mas a desvantagem principal é para os que viajam em fins de mundo onde a podium não existe é ter que colocar a normal.. dai a central acaba ficando perdida.... em todas as minhas motos eu nunca coloquei a podium por este motivo... uso a gasolina vagabunda.. e a moto esta regulada para esta então em qualquer lugar que abasteça o máximo que vou ter que fazer é tirar a batizada de mais... e colocar em outro posto.. e rodar até em casa.
Claro que isto é minha opnião.......
PS.: Eu uso um aditivo de aumento de octanagem apra a moto, isto torna ela mais economica e melhor de resposta no lugar da PODIUM......
sucesso a todos e parabens pela M250... eu tenho saudades da minha...
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Ola usar a gasolina pódium tem suas vantagens mas a desvantagem principal é para os que viajam em fins de mundo onde a podium não existe é ter que colocar a normal.. dai a central acaba ficando perdida.... em todas as minhas motos eu nunca coloquei a podium por este motivo... uso a gasolina vagabunda.. e a moto esta regulada para esta então em qualquer lugar que abasteça o máximo que vou ter que fazer é tirar a batizada de mais... e colocar em outro posto.. e rodar até em casa.
PS.: Eu uso um aditivo de aumento de octanagem apra a moto, isto torna ela mais economica e melhor de resposta no lugar da PODIUM......
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
-
Filhodobar
- Contato:
Deixei na CC hj de manhã... pela olhadela rápida do mecânico, tentando dar a partida, ela "acha" que é a bateria, mas vai dar uma revisada geral na moto hj à tarde, para ver se é apenas isso mesmo.
O duro é não poder trocar a bateria por outra "genérica" e mais duradoura, por conta da garantia... achei um absurdo a bateria dar problema com 4 meses de uso, e isso que a moto não fica mais do que 1 dia sem ser ligada.
Mas enfim... paciência.
Se for a bateria, R$ 180,00.
O duro é não poder trocar a bateria por outra "genérica" e mais duradoura, por conta da garantia... achei um absurdo a bateria dar problema com 4 meses de uso, e isso que a moto não fica mais do que 1 dia sem ser ligada.
Mas enfim... paciência.
Se for a bateria, R$ 180,00.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Aumentando a lista de problemas:
Os botões do painel não funcionam mais. ALiás, era algo que previa, tamanha precariedade deles...
Os botões do painel não funcionam mais. ALiás, era algo que previa, tamanha precariedade deles...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Curiosidade: diz o marketing da Kasinski que a MIrage 250 foi eleita a melhor moto da categoria. Mas quais são as outras motos tipo custom com até 300 cc ?
Garinni 250, Shark 250 (Traxx), Fenix (MVK), Spyder 300, Shineray 250.
Não sei se todas ainda estão sendo fabicadas.
Não sei se todas ainda estão sendo fabicadas.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Minha Mirage está na 3' bateria. Uma das coisas que eu acredito que ajudou a manter a última bateria a durar mais tempo, foi a troca do retificador, por um mais potente, já que eu instalei lâmpadas mais fortes que a original.Filhodobar escreveu:Deixei na CC hj de manhã... pela olhadela rápida do mecânico, tentando dar a partida, ela "acha" que é a bateria, mas vai dar uma revisada geral na moto hj à tarde, para ver se é apenas isso mesmo...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Quais são as funções que não estão funcionando?Coringa escreveu:Aumentando a lista de problemas:
Até hoje eu abri os comandos para limpeza, apenas 1 vez.
A moto fica guardada em local aberto? Fica coberta? Toma chuva sem usar a moto?
-
AmericoFilho
Desculpe a minha ignorancia em relação as motos, o carro é bem diferente e deles eu entendo um pouco, como pode uma bateria durar apenas 4 meses e ligando todos os dias segundo seu relato Filhodobar? será mesmo isso e não o tal de RETIFICADOR, vai saber...abraços e boa sorte!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto