Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Wolverine

Camarada, tenho uma 98, e posso te assegurar que é bem melhor acabada que as nacionais.
Peças de reposiçao são 100% iguais as nacionais,sem dor de cabeça.
Quanto a quilometragem, depende diretamente do cuidado do antigo dono,principalmente com troca de óleo e filtro.
A minha tem 32000 km e o escape está limpinho por dentro, indicando que o motor está justinho, como novo!
Leve um mecanico de confiança para avaliar a moto.
Por curiosidade,quanto está pagando nela?

Abs
hermano escreveu:E ai galera.. é o seguinte:
Apareceu um negócio de uma Drag ano 1999 com 70.000km rodados. Gostaria de saber de quem entende mais do que eu, o que acham disso.. A moto parece estar bacana, mas to com um certo receio por causa da kilometragem. E outra, ano 1999, significa que ela ainda era importada, correto? Tem alguma diferença do modelo fabricado no Brasil (a partir de 2003, se nao me engano!?)? Digo na hora de encontrar peças pra reposição ou coisa do tipo.

Qualquer tipo de ajuda será bem vindo.. estou realmente tentado a pegar essa moto.

Abraços e obrigado
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
hermano

fala irmão.. valeu pelas dicas... o camarada ta me pedindo 16 pila na moto. O fato das peças de reposição serem 100% iguais as da drag nacional ja me deixa bem mais despreocupado.. mas meu maior medo alem do motor muito rodado é o eixo cardã.

Aguardo mais comentarios

abraços
Wolverine

Fala Hermano!
Cardã é tão ou mais resistente que um motor, só depende da mesma manutenção (troca de óleo segundo o manual e lubrificação correta)

Na boa, com essa quilometragem tá puxado pra cacete esse preço.
Por este valor pode vir buscar a minha, que tem mais de R$ 4.000,00 investidos em performance e acessórios!
Dá uma olhada, para comparar:
viewtopic.php?p=98095&sid=59dced46bfa97 ... 6c9a645779
hermano escreveu:fala irmão.. valeu pelas dicas... o camarada ta me pedindo 16 pila na moto. O fato das peças de reposição serem 100% iguais as da drag nacional ja me deixa bem mais despreocupado.. mas meu maior medo alem do motor muito rodado é o eixo cardã.

Aguardo mais comentarios

abraços
Wolverine
hermano

pode crer, wolverine.. então, no site em que ela ta anunciada o vendedor nao tinha divulgado a kilometragem, dai eu achei o preço razoavel.. mas quando o cara me informou por email eu fiquei com um pé atrás. Mas valeu a dica.

Show a motoca ein.. louca essa pintura
a drag original tem 40cv, né.. a sua foi pra qts com as modificações?
Wolverine

Na roda a Drag despeja 33cv original,(40cv no eixo do motor, e todos os testes de qualquer moto informam essa medição errada, não considerando a perda na relação)com essas modificações deu 36,9cv.
Abs
hermano escreveu:pode crer, wolverine.. então, no site em que ela ta anunciada o vendedor nao tinha divulgado a kilometragem, dai eu achei o preço razoavel.. mas quando o cara me informou por email eu fiquei com um pé atrás. Mas valeu a dica.

Show a motoca ein.. louca essa pintura
a drag original tem 40cv, né.. a sua foi pra qts com as modificações?
Wolverine
hermano

da hora hein.. deve ter uma puxada bacana
tenho vontade do caral** de botar um hypercharger numa drag.. deve ficar o bicho
Beto Braga

Outro dia vi uma Drad Star preta com detalhes prata ela estava pouco roda e muito limpa e brilhante. Eu estava na loja onde estou comprando uma FXST da HD chegou um rapaz na Drag querendo fazer uma avaliação pois queria trocar por outra moto. Acho que ele não se interessou no preço firmado pelo dono da loja. Falei pora ele que tinha achado a moto linda e ele falou pra eu pegar o telefone dele e eu não peguei e até agora não sei se fiz bem ou mal pois não tiro a moto da cabeça e se eu tivesse o telefone dele acho que ia acabar comprando duas motos, ou seja , iria gastar uns 50 mil o que me possibilitaria comprar uma DELUXE zero que é a moto dos meus sonhos. Mas o fato é que ela está aqui na minha cabeça. Hoje eu vi pela primeira vez uma MIDnight vermelha zero que eu achei um espetáculo também, moto é assim a toda hora aparece uma te convidando pra uma volta né . Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Ranieri

Pessoal;

Tenho lido bastante este fórum pois pretendo comprar minha moto custom.

Encontrei uma Drag Vermelha com 2839 KM com nota fiscal de saída da concessionária de maio de 2009

Achei o preço de 22000 bom, pois a moto está realmente nova, sem absolutamente nada (e olha que tenho olho clínico - e cínico - para motos e carros)

O que vcs acham, tá bom ou tá salgado? Digo isso considerando que as últimas Drags tavam saíndo por 22000 zeradas.

Qualquer opinião ajudaria bastante.

Valeu e obrigado pelo fórum.
Wolverine

Ranieri, se a moto é bem nova mesmo, pode ir pra cima.
Não vai achar mais barato não, pois a Drag ainda está muito valorizada,principalmente após o encerramento da produção.
Wolverine
Ranieri

Obrigado pela resposta Wolverine;

Lí em uma revista que é bom verificar se o lacre do velocímetro está intacto. Isto serve para confirmar se a KM não foi alterada.

Alguém sabe onde e como é esse lacre do velocímetro na DS?

Amanhã vou verificar esse ítem na loja e quero dar uma olhada nesse lacre (se for possível).

Outros ítens (que já verifiquei) são:

Engate de marchas (mesmo parada) - OK
Débitos no Denatran (verificado pela placa) - OK (sem débitos)

Alinhamento das rodas - OK

Partida - OK (e que beleza ouvir o motor "falando")

Luzes/piscas - OK

Realçar com vendedor a garantia de 3 meses para bens duráveis (e como um todo, não somente de motor e câmbio) - OK (pelo menos foi conversado)

Só não levei um mecânico de confiança - ......

Pessoal,

Qualquer dica sobre compra de moto usada é bem vinda também.
Deixei algumas aí em cima.
Valeu
Responder