Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Valeu galera. Mas vou dizer só uma coisa: nesses últimos passeios (200 a 300 Km) eu estava indo com o banco original, pois estava solo na moto. Mas fiz a viagem para Foz com o banco da Erê. É totalmente diferente: cheguei aqui e nem sentia dor na bunda nem na coluna. Show de bola mesmo. A bolha também faz uma boa diferença.

Conheci um cara aqui em Foz que veio com uma Lander de Itapira/SP. 1000 Km rodando também, em um dia. Mas esse cara era doidão. Somente uma mochila nas costas. Disse que a Lander tem autonomia de 150 Km, e que o fiofó dele piscou várias vezes para não ficar parado na estrada sem gasolina. Fora isso, disse que chegou totalmente quebrado, que a moto não tem conforto nenhum.

Conheci também um casal de argentinos que vieram de Buenos Aires para Puerto Iguazu em um dia. Total de 1.400 Km. Mas ele estava numa Honda 1000 e tantas cilindradas, e disse que a viagem foi tranquila.

Quem quiser fazer o Iron Butt, é só me chamar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
caruso
Colaborador

Eu topo numa boa o Iron, se vou aguentar não sei mas vou de boa pra parada!!!
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Olhei da minha casa (JF) em foz do iguaçu da mais de 1500km se um dia eu for posso pedir o certificado :D :D :D

Mas acho que não consigo, mas já a um tempo tava afim de conhecer foz e depois que li umas dicas nesse site ai fiquei mais na vontade.

http://www.motosblog.com.br/tag/foz-do-iguacu/

Ele da umas dicas legais, até dos shops legais para comprar. E caminho para ir e voltar.

Mas gosto de ver o Kings ele viaja, mas não deixa de postar no forum, não espera voltar dá a informação LIVE.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Demo

A loco! Pego minha Mirage amanhã!!!

Eu estava igual o Yan.Metal, queria uma preta, mas chegou uma vinho lá e eu fui dar uma olhada. Cara, é muito linda, por foto, pelo site da Kasinski não dá pra ter idéia, ao vivo ela é muito linda, me surpreendi. Então resolvi unir o útil ao agradável, e já que a patroa aprovou, amanhã eu pego a vinho! hehehehe...

OBS: A preta é só pra final de janeiro/fevereiro mesmo.
Yan.Metal
Colaborador

Você estava igual a mim, mas agora estou igual a você, cansei de esperar ainda mais depois que soube que a kasinki ia entrar de ferias coletivas em janeiro, fui la e peguei qualquer uma, peguei uma prata por que já esta chegando semana que vem (a cor que mais odeio), e depois vou mandar pintar. A vinho não é feia, só que preto é preto e preto é TRUE HEAVY METAL hehehehehe

Mas meu coração balançou pela comet GTR se tivesse acho que tinha pego, mas ela so em janeiro também ou mais provavel fevereiro.

Aproveitei quando sai da kasinski e fui doar sangue, agora com minha moto nunca sabe quando pode precisar (espero que nunca), mas é boa ação e so fiz uma doação esse ano tava devendo pelo menos 1.
GEO

Irmão Demo, eu também tinha optado pela preta... Também não tinha, mas quando vi a vinho fiquei impressionado ela é muito, mas muito bonita mesmo. Daí fiquei com a vinho sem nenhum arrependimento. Parabéns pela aquisição. :D
Yan.Metal
Colaborador

Eu vou mandar pintar a minha, quero preto não tem jeito, mas vou ficar um pouco com a prata, talvez tome coragem e pinte de preto fosco, tinha uma outra pessoa aqui no forum que queria também (não lembro quem), acho que vou combinar com ele, ai se ficar ruim não vou ser o único trouxa e quem sabe ganhamos um preço especial hehehehehe
Fortunas

Yan,

Parabéns pela compra!
Acho que vc agiu certo!

Eu concordo que preto é muito mais TRUE FUCKING METAL FROM HELL (LOL), mas agora vc terá a moto para dar seus passeios, e vc verá que isso é muito TRUE ! lol
Opa!
marcelolondrina
Contato:

Peguei minha mirage hj... 2002 com 8000km preta e vermelha zerada...eeeee to que é so alegria... amanha tiro umas fotas pra posta-la aqui... Peguei agora cedo e como estou de ferias to indo para uma cidadezinha aqui perto para testar... quando voltar conto como ela se portou na estrada...
Vlw
Jovi
Administrador
Contato:

Desvirtuadores de plantão! Eis que temos um tópico só para cores, além de outros para pinturas:

viewtopic.php?t=52

:twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder