Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
fdel

Galera,

Não apoio nem despoio, apenas comento minha experiência.

Acabei de fazer um trabalho com o Rodrigo Guerino vulgo barbeiro...

Mandei alargar meu tanque, como achei que o tanque largo ia atrapalhar a direção, mandei fazer com o mesmo um guidom e prolongadores (risers).

Tenho que dizer o seguinte:
1) Ele é enrolado, se enrola nos próprios prazos, esse é o maior problema dele.
2) Tirando o acima a negociação foi dura, mas era esperado.
3) O material me pareceu muito bom, ao meu mecânico também.
4) Guidom e risers não vieram exatamente como imaginei, mas a culpa também é minha, por não enviar desenho etc...
mas o conjunto ficou bem legal.

Na média minha avaliação é favoráv se você tiver paciência.
Quando a moto estiver fora do meu mecânico, posto fotos.
dupadilha

fdel escreveu:Galera,

Mandei alargar meu tanque, como achei que o tanque largo ia atrapalhar a direção, mandei fazer com o mesmo um guidom e prolongadores (risers).

Grande
4) Guidom e risers não vieram exatamente como imaginei, mas a culpa também é minha, por não enviar desenho etc...

Grande FDEL

Respeito sua opinião como a de todos os usuarios deste forum,...

Mas vamos aos fatos:

Comprei e paguei em dinheiro com sedex no dia 29/03/2010 por um produto que o referente NÃo fabrica e sim importa.

Quando questionado aqui no forum, me disse que vinha por carta internacional, pois bem, hj é dia 24/08/2010 e atá agora nada. Nem dinheiro, nem emblema, nem nº da conta bancaria para reembolso ,nem nada!

O cadastro do acima citado foi retirado do Mercado livre, por que será??

Vejo muitos usuarios dizendo que ele é demorado nos prazos, que se enrola,...mas continuam a negociar com esta pessoa,mas cada um é cada um tudo bem.. Mas poxa, ele Não fabrica o emblema da Shadow American Classic e Não ta nem aí se eu recebi ou deixei de receber.Qual é a desculpa a declarar??

Quanto ao resto eu não sei, mas eu fico revoltado com esse tipo de gente.Porque eu fiquei no prejuizo e agora??.. eu preferia rasgar o valor que paguei a esta pessoa, do que me sentir ROUBADO.

Quanto aos prazos,me desculpem, como consumidor não engulo atraso em prazo estipulado.e realmente se ele continua a atrasar,é porque todo mundo acha normal.

Temos que acabar com essa estoria de que temos que ser pacientes com atrasos pois eles,fornecedores,não estão fazendo um favor em nos servir, e sim ao contrário.

Vamos dar valor ao nosso dinheiro.

Lanço uma pergunta a todos:

"E Se tivesse acontecido com vcs??.."

Desculpem meu desabafo.

Grande abraço a todos!!!

"Ride to live...
...LIve to ride!"
Márcio Lira

Estou penando ha mais de dois anos, isso mesmo!!!É um mentiroso profissional, te convence na lábia e dá o golpe.Busquem e verão várias pessoas enganadas por ele. Nem quero contar a minha jornada porque dá um livro, são várias mentiras, muitas raivas desse sujeito.

Quero agora unir o máximo de pessoas para colocar esse cara na justiça e peço informações a quem entenda do assunto para que eu faça isso de forma efetiva. Tenho todos os comprovantes de depósito feitos desde dois anos atrás. PEÇO QUE TENHAM CUIDADO COM ESTE SUJEITO!!
Quem o defende , no mínimo é egoísta! Claro que ele não engana a todos, ou estaria passando fome ou quem sabe comendo terra....
barbeirorp

Márcio Lira escreveu:Estou penando ha mais de dois anos, isso mesmo!!!É um mentiroso profissional, te convence na lábia e dá o golpe.Busquem e verão várias pessoas enganadas por ele. Nem quero contar a minha jornada porque dá um livro, são várias mentiras, muitas raivas desse sujeito.

Quero agora unir o máximo de pessoas para colocar esse cara na justiça e peço informações a quem entenda do assunto para que eu faça isso de forma efetiva. Tenho todos os comprovantes de depósito feitos desde dois anos atrás. PEÇO QUE TENHAM CUIDADO COM ESTE SUJEITO!!
Quem o defende , no mínimo é egoísta! Claro que ele não engana a todos, ou estaria passando fome ou quem sabe comendo terra....

primeiramente

Marcio, vc deveria apresentar a historia desde o começo né

primeiramente, eu não devo a vc peça a quase 2 anos. isso que vc apresenta ai para o pessoal , é uma inverdade. facil vc falar, todo mundo vai acreditar né, pq eu já sou figurinha carimbada na internet.

o Marcio, me comprou a mais ou menos 1 ano e 7 meses um comando avançado, para a moto dele. pedi 30 dias para entregar, entreguei com 90 , pois tive que desenvolver o produto, que inclusive foi usando uma moto de um conhecido dele, da comunidade kansas 150, que eu tb conhecia , o josué . o mesmo quiz um comando igual tb, e mediante combinações de tempo x possibilidade dele de emprestar a moto, vai e vem da moto para testes do comando, acabei entregando o comando dele depois de cerca de uns 60 dias da data encomendada. mandei o comando, porém, qdo o marcio foi instalar , e por impéricia minha na época pois eu era um torneiro "iniciante" a peça não ficou aquelas coisas e apresentou diversos problemas. o mesmo criou um topico na comunidade ao invés de vir falar comigo reclamar. pela comunidade eu me comprometi a enviar para ele outro comando. esse sim, funcionou bem, ele instalou e não deu erro

depois de 2 meses , o cromo descascou, o Marcio mora em uma cidade praiana. eu pedi que ele enviasse as peças de volta para que eu recromasse. ele sugeri fazer de inox as 2 chapas principais, enviei para ele para receber as minhas depois. cada um pagou o seu frete. ( garantia balcão como manda a lei ) .

depois disso td bem!

o marcio comprou de mim guidon, eu entreguei

o marcio comprou um tanque expandido , do qual eu entreguei no prazo..

o marcio comprou manoplas, do qual entreguei no prazo

o marcio quiz que eu troca-se as plataformas do comando dele por modelos novos, eu fiz sem custo algum, mandei as traseiras tb que ele tinha encomendado... td dentro de um prazo aceitável

depois ele comprou um sissy bar... do qual eu nao consegui confeccionar, que passou para um escapamento.... que tb não consegui completar pq não consegui uma moto emprestada na epoca

devido a ele querer trocar de motor , e o escape poderia não dar certo, acabamos desistindo do escape

o marcio a 6 meses atras encomendou uma balança alongada do zero de mim, no valor de 400 reais. eu não fabriquei, mediante combinado ficou estabelecido que eu teria que enviar no lugar da balança , um farol bullet e um relogio de guidon. e ainda ficaria uma diferença de 100,00 reais, isso para tipo acertar com os valores. já que ele num queria mais a balança ( do qual eu tinha possibilidade de fabricar sem problema, já estava com uma original em mãos)

ah, eu tb fiquei devendo a ele 2 piscas bullet, que sçao importados.

bom, eu mandei no lugar dos 100 reais o retrovisor flame.. com ele de acordo no email... e junto o farol bullet.

ficou faltando relogio de guidon + piscas. do qual eu comprei no ebay, de um vendedor chamado whellspro, e pedi para entregar na casa dele

o vendedor não responde email com codigo de postagem, fica falando que é um tal de flat ratting etcet cetc , mas já comprei do cara umas 10 vezes e nunca deu problema

a questão é que o sr marcio, não acredita em mim ( logico que ele tem motivos) e fica falando que eu sou mentiroso, isso e aquilo

olha, falta 2 piscas ( comprei 4 do cara, 2 vai de sobra ) e o relogio e mandei entregar para ele na casa dele. se ele num receber dentro de 30 dias que deve ser o prazo maximo para se chegar, eu pago ele sem problema.

o cara pegou eu pela crista, cria comunidades.... etc etc. fica olhando minha pagina de recados.. e qdo alguem pergunta algo ele vai lá e fica falando mal de mim, atrapalhando meus negocios. olha, sinceramente.... eu já cumpri o que tinha que cumprir com o cara. só falta isso. o farol bullet já tá na moto dele.. instalou . ficou faltando só esses piscas e relogios para serem entregues. eu não devo peça a 2 anos para ele

faz 2 anos que ele compra de mim, mas eu naum devo peça a ele a 2 anos. ......!!!!!!!!!!!!!

faz 2 anos que ele compra de mim, mas eu naum devo peça a ele a 2 anos. ......!!!!!!!!!!!!!

sabe, é que num vou pedir, mas se eu pedisse para meus clientes atendidos vierem falar de mim aqui nesse topico, garanto que ele passa das 50 paginas rapidinho.

eu sou somente um cara trabalhador, tentando vencer na vida , num quero ficar rico, só quero ter minha oficina, vender minhas pecinhas e é isso. ganhar meu pão fazendo o que gosto
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
barbeirorp

dupadilha escreveu:
fdel escreveu:Galera,

Grande

Grande FDEL

Respeito sua opinião como a de todos os usuarios deste forum,...

Mas vamos aos fatos:

Comprei e paguei em dinheiro com sedex no dia 29/03/2010 por um produto que o referente NÃo fabrica e sim importa.

Quando questionado aqui no forum, me disse que vinha por carta internacional, pois bem, hj é dia 24/08/2010 e atá agora nada. Nem dinheiro, nem emblema, nem nº da conta bancaria para reembolso ,nem nada!

O cadastro do acima citado foi retirado do Mercado livre, por que será??

Vejo muitos usuarios dizendo que ele é demorado nos prazos, que se enrola,...mas continuam a negociar com esta pessoa,mas cada um é cada um tudo bem.. Mas poxa, ele Não fabrica o emblema da Shadow American Classic e Não ta nem aí se eu recebi ou deixei de receber.Qual é a desculpa a declarar??

Quanto ao resto eu não sei, mas eu fico revoltado com esse tipo de gente.Porque eu fiquei no prejuizo e agora??.. eu preferia rasgar o valor que paguei a esta pessoa, do que me sentir ROUBADO.

Quanto aos prazos,me desculpem, como consumidor não engulo atraso em prazo estipulado.e realmente se ele continua a atrasar,é porque todo mundo acha normal.

Temos que acabar com essa estoria de que temos que ser pacientes com atrasos pois eles,fornecedores,não estão fazendo um favor em nos servir, e sim ao contrário.

Vamos dar valor ao nosso dinheiro.

Lanço uma pergunta a todos:

"E Se tivesse acontecido com vcs??.."

Desculpem meu desabafo.

Grande abraço a todos!!!

meu caro , desculpe o incoveniente...

http://lh6.ggpht.com/_ACK3BJ9eTu0/TH2JT ... CF5871.JPG

to te enviando amanha mesmo seu emblema.
Tranqueirowisk

Venho acomampanhando esse tópico e digo o seguinte, o Rodrigo ja me vendeu um comando avançado para minha Virago 535, demorou um pouco mas cumpriu com o prometido, material de primeira, com excelente acabamento e ja o indiquei e continuo indicando ele a todos os meus amigos que apreciam um produto diferenciado. Também ja comprei dele, outras peças fabricadas por ele como, Anel do Amortecedor que evita batente quando esta com garupa, minha primeira compra com ele foi um protetor de motor. E tenho varios amigos por esse Brasil afora que indiquei e compraram e continuam comprando dele. Na minha opinião quando alguem não esta satisfeito com um prazo ou com um produto feito por ele, que pegue o telefone ou mande um e-mail reclamando e tenho certeza que isso resolve, comigo mesmo resolveu. Ele é um excelente artista no ramo das Custom, faz o que vc que na forma que voce quer. Se tiver um tempinho vai la visitar ele.
SO ACHO QUE ESSE NEGOCIO DE FICAR FAZENDO PROPAGANDA NEGATIVA NÃO LEVA A NADA, OU MELHOR LEVA SIM, LEVA O CARA A SE TORNAR UM CHATO, UM DESACREDITADO NO MEIO MOTOCICLISTA, E SOU DAQUELE LEMA "QUE FALEM DE MIM, BEM OU MAL, MAS FALEM DE MIM" COM ISSO MUITOS VÃO VER QUE ELE NÃO É ASSIM TÃO RUIM COMO ESSE CARA ANDA FALANDO.

UM GRANDE MOTOABRAÇO A TODOS

RECOMENDO O RODRIGO...
MC BODES DO ASFALTO
Coordenador da Facção Ituverava SP
Márcio Lira

Foi sempre assim durante este tempo, eu fazendo minha parte alertando aos outros e ao mesmo tempo fazendo pressão para me livrar do prejuízo, ele mandando defensores como este "não sei o que wisck" aí que já apareceu várias vezes em outras ocasiões, e ele vem com lindos discursos dramáticos....sempre assim, infelizmente eu não engulo mais nada desse cara e estou no meu direito de agir assim. Vou continuar o processo até que receba tudo e quando receber não vou em lugar nenhum falar que ele está limpo porque para mim ele será sempre sujo, desculpa a sinceridade.
Não suporto mais contar detalhes e não vou ocupar espaço de vocês com isso.Estando eu de consciência tranqüila, me basta....
barbeirorp

Márcio Lira escreveu:Foi sempre assim durante este tempo, eu fazendo minha parte alertando aos outros e ao mesmo tempo fazendo pressão para me livrar do prejuízo, ele mandando defensores como este "não sei o que wisck" aí que já apareceu várias vezes em outras ocasiões, e ele vem com lindos discursos dramáticos....sempre assim, infelizmente eu não engulo mais nada desse cara e estou no meu direito de agir assim. Vou continuar o processo até que receba tudo e quando receber não vou em lugar nenhum falar que ele está limpo porque para mim ele será sempre sujo, desculpa a sinceridade.
Não suporto mais contar detalhes e não vou ocupar espaço de vocês com isso.Estando eu de consciência tranqüila, me basta....

vc só aguarda ai, que o relogio e os piscas vão ser entregues direto a vc. se por algum remoto acaso, vc receber uma ordem de pagamento de imposto, só me apresentar que eu deposito a quantia que lhe cobrarem de imposto ( existe essa possibilidade de taxar 60% em cima do valor declarado de envio )

sem mais, só avisando, vc num fique falando que faz 2 anos de espera.. pq não é verdade alguma... e vc foi diversas vezes bem atendido por mim, tanto é que sua moto roda de boa..... linda, entopida de acessórios fabricados por mim!!!! vc goste ou não! tá rodando e todo mundo que veh a moto só elogia que eu sei... e vc deve ficar muito f*dido.. pq sabe que no fundo a peça só esta ali não somente pq vc pagou e sim pq foi o meu bom trabalho, minha criatividade, minha inventabilidade , minha dedicação na fabricação dos acessórios. meu nome tá todinho espalhado pela sua moto e vc carrega ele onde vc vá!!!!!!!

se algum amigo, cliente vem falar bem de mim, é pq gosta de mim, foi bem atendido, tá contente... num obrigo ninguém a falar. o cara é meu amigo ( o nilton) e "frequenta" os mesmos sites que eu.

vc mesmo no orkut, cada topico que vc criou.... cada comunidade que vc foi falar de mim pra me queimar, apareceu 3 ou 4 para defender! que compraram, receberam e estão contente

nesta pagina mesmo, nesse link, o franck delcroix.... fiz um tanque pra ele, um guidon , e um rizer e ele ficou contente. não vivo de golpes, num vivo e passar os outros para trás. vivo de trabalhar. levando as 8 e volto pra minha casa as 9 todo dia.... me mato no torno, me queimo na solda, martelo na forja.. e as peças vão nascendo e vão sendo entregues.
Márcio Lira

Realmente muitos acham linda a moto e perguntam onde eu consegui as peças..... resposta minha: NÃO QUEIRA SABER, NÃO INDICO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO.
Já ofereci a moto para desmontarem o comando e fazerem,caso queiram,mais não indico para não perder as amizades. Vou usar as peças porque paguei muito bem pago,adiantado e bem caro.
barbeirorp

Márcio Lira escreveu:Realmente muitos acham linda a moto e perguntam onde eu consegui as peças..... resposta minha: NÃO QUEIRA SABER, NÃO INDICO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO.
Já ofereci a moto para desmontarem o comando e fazerem,caso queiram,mais não indico para não perder as amizades. Vou usar as peças porque paguei muito bem pago,adiantado e bem caro.

isso ae, empresta pra desmontar para copiarem... e inflija a lei da LPI ( Lei de Propriedade Industrial ). eu tenho PI deste comando ( patente de invenção)

pergunta pra as concorrentes pq elas não tem o comando.... .... pq ela NÃo tem ainda o comando com protetor de motor integrado para a kansas . tem eles separado. mas não igual esse que te vendi ( e que já vendi diversos e diversos)

existe acessórios génericos.... que são praticamente de bem publico ( guidon, seca suvaco, t-bar, etc) ... e tem acessorios especificos, que são passivéis de patentear, coisa que eu fiz.. já que eu inventei, tomei os conselhos da minha sogra, gerente da eternit brasil e comecei a fazer as patentes pelo seaesp do rio de janeiro.
Responder