Inspeção veicular para Motos

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
algos

davidagostini escreveu:
algos escreveu:
davidagostini escreveu:Olá , vocês poderiam passar o contato de algum mecanico.

Estou na Z/L de São Paulo, e tenho uma mirage 250, ela já reprovou 3 vezes.
Davidagostini

Mandei no seu email o telefone do cara que resolveu o meu problema (O Famoso gentinho brasileiro $$$$$)

Algos
Cara mas ele é bom de mexer em Kasinski ??

Levei em um que algumas pessoas me indicaram no Parque do Carmo, o cara conseguiu desregular a moto, agora ela alem de não passar na inspeção está uma joça ...

Davidagostini

Ele não regula nada ele paga uma bola por fiscal da controlar aprovar a sua moto.
Meu exemplo, tenho uma mirage 2008 com 18.000 km foi reprovada duas vezes e ai levei nele e foi aprovada (Em apenas um escape) ou seja o que me importa é a droga da aprovação, pois tentei como voce fazer tudo na legalidade mais isso não deu certo.
Agora a controlar esta reprovando tudo pois agora ele fica com o dinheiro da vistoria.
O esquema é o seguinte voce deixa a moto de manhã e pega a tarde... aprovada...(Não é isso que voce quer)
Como você levei em um cara para regular a mirage e agora ficou uma bost*...
Vou ter que levar na concecionaria para regular...
Bom é isso amigo...

Algos
Estrada ai vamos nós...
davidagostini

algos escreveu:
davidagostini escreveu:
algos escreveu:

Davidagostini

Mandei no seu email o telefone do cara que resolveu o meu problema (O Famoso gentinho brasileiro $$$$$)

Algos

Levei em um que algumas pessoas me indicaram no Parque do Carmo, o cara conseguiu desregular a moto, agora ela alem de não passar na inspeção está uma joça ...

Davidagostini

Ele não regula nada ele paga uma bola por fiscal da controlar aprovar a sua moto.
Meu exemplo, tenho uma mirage 2008 com 18.000 km foi reprovada duas vezes e ai levei nele e foi aprovada (Em apenas um escape) ou seja o que me importa é a droga da aprovação, pois tentei como voce fazer tudo na legalidade mais isso não deu certo.
Agora a controlar esta reprovando tudo pois agora ele fica com o dinheiro da vistoria.
O esquema é o seguinte voce deixa a moto de manhã e pega a tarde... aprovada...(Não é isso que voce quer)
Bom é isso amigo...

Algos
Então Algos, ele não deve pagar nada para ninguém, pois deixei lá e ela reprovou igual as outras 3 vezes.

Depois disso fiquei desanimado e deixei a moto de canto, semana passada levei na concessionária Kasinsk de Guarulho "Motomix", regularam o carburador, limparam os filtros, o tanque, equalizaram, levei agora para a inspeção e ela reprovou apenas no Coc está em 8,52.
DavidAgostini
Wolverine

Liguei pra ele e não é quebra, faz regulagem mesmo,mas não garante nada.
O único jeito é levar numa oficina que tenha o equipamento de medição de gases.
Quem precisar, tem uma na Vila Mariana que você já sai sabendo quanto vai dar na máquina do controlar.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
gildalfer
Contato:

Uma dúvida que eu tenho: Eu vejo todos os nossos amigos tendo imensas dificuldades para que suas motos sejam aprovadas na inspeção, mesmo fazendo as manutenções e regulagens adequadas. E aí é que vem a minha dúvida. Como é que os motoboys, que sabidamente, em sua maioria, não ligqam prá manutenção de suas motos, conseguem que elas sejam aprovadas?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
algos

davidagostini escreveu:
algos escreveu:
davidagostini escreveu:
algos escreveu:

Davidagostini

Algos

Davidagostini

Bom é isso amigo...

Algos
Então Algos, ele não deve pagar nada para ninguém, pois deixei lá e ela reprovou igual as outras 3 vezes.

Depois disso fiquei desanimado e deixei a moto de canto, semana passada levei na concessionária Kasinsk de Guarulho "Motomix", regularam o carburador, limparam os filtros, o tanque, equalizaram, levei agora para a inspeção e ela reprovou apenas no Coc está em 8,52.
No meu caso a mirage foi aprovada em um unico escape se o cara não pagou uma bola entao não sei como ele fez isso.
Ai fica a criterio de todos, pois no meu caso ela foi aprovada... em um escape mais aprovada...
Estrada ai vamos nós...
algos

Wolverine escreveu:Liguei pra ele e não é quebra, faz regulagem mesmo,mas não garante nada.
Quem precisar, tem uma na Vila Mariana que você já sai sabendo quanto vai dar na máquina do controlar.

Abs
Caro Wolverine

Esse cara ele só mede ou tambem faz a regulagem para passar no controlar...
Estrada ai vamos nós...
Wolverine

Fala,Algos.

Ele faz a regulagem com a moto ligada no equipamento, então você vê na hora quanto vai dar no Controlar.

Abs
algos escreveu:
Wolverine escreveu:Liguei pra ele e não é quebra, faz regulagem mesmo,mas não garante nada.

Abs
Caro Wolverine

Esse cara ele só mede ou tambem faz a regulagem para passar no controlar...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
balmant

Depois de enrolar oito meses levei a motoca ontem pra vistoria, e para minha alegria foi aprovada com os seguintes indices:
Esc.1 COc 0.48% HCc 300 Fator Dil. 1.34
Esc.2 0.37% 300 1.05
O que fiz:
Um dia antes troquei as duas velas R$ 54,00, recondicionei o filtro R$ 14,00 e abasteci num posto sem bandeira que nunca tinha abastecido :shock:
Marquei para o primeiro horário e fui o primeiro a passar pelo equipamento, sei lá de repente à tarde já ta cheio de fumaça :twisted: , o vistoriador não tampou um dos escapamentos, efetuou a leitura nos dois. Acho que se tivesse levado ela em um mecanico antes teria sido reprovada.
É isso ai, daqui a tres meses vou ter que levar novamente :evil: .
Boa sorte a todos!!
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Raphagj

Fala galeraa!!

Também estou com o mesmo problema!
Acabei de levar minha moto no posto da Anchieta.. advinhem?!?! Reprovado!!! COc 9,06 !
Alguem conhece uma oficina especializada de preferencia na zona sul de sp?
Pode ser em outras regiões também..
Obrigado!!

Att.,

Raphael Gomes.
Moura
Contato:

No sabado foi minha vez....

Minha vez de ser reprovado!!!!

:( :( :?
Paulo Moura
Responder