Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Alex Leandro escreveu: Também gostava de desenhos como Manda-Chuva (acho que é da Hanna-Barbera), a Formiga Atômica, Família Buscapé, entre outros. Esses eu acho que não passa mais em nenhum canal, nem no Cartoon Network...
O Boomerangue estava se esforçando com isso a um tempo atrás... não sei se já desistiram...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
almirafo

Alex Leandro escreveu:E aí Almir?

Meu primeiro contato com computadores foi por volta de 1983, com Basic e Cobol, portanto antes do Clipper!

Tive videogames do tempo da onça, como Telejogo (Philco), Odyssey (Philips), e o Atari.

Também gostava de desenhos como Manda-Chuva (acho que é da Hanna-Barbera), a Formiga Atômica, Família Buscapé, entre outros. Esses eu acho que não passa mais em nenhum canal, nem no Cartoon Network...

E atualmente meu trabalho é voltado para criação de sites -- atualmente estou finalizando uma loja virtual para exportação de camisas de times de futebol: http://www.soccerjerseysbrazil.com

Mantenha contato!

Abraços!
Oi Alex, esqueci de falar mas eu também tive um Telejogo afff! Que velharia.

Como eu não fui muito de brincar na rua eu assistia muita tv. Então adoro desenhos mesmo.

Tem um site muito bom de desenhos antigos o hannabarbera.com.br nossa fala tudo sobre esses desenhos.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Hacontroversias
Contato:

almirafo escreveu:
Alex Leandro escreveu:E aí Almir?

Meu primeiro contato com computadores foi por volta de 1983, com Basic e Cobol, portanto antes do Clipper!

Tive videogames do tempo da onça, como Telejogo (Philco), Odyssey (Philips), e o Atari.

Também gostava de desenhos como Manda-Chuva (acho que é da Hanna-Barbera), a Formiga Atômica, Família Buscapé, entre outros. Esses eu acho que não passa mais em nenhum canal, nem no Cartoon Network...

E atualmente meu trabalho é voltado para criação de sites -- atualmente estou finalizando uma loja virtual para exportação de camisas de times de futebol: http://www.soccerjerseysbrazil.com

Mantenha contato!

Abraços!
Oi Alex, esqueci de falar mas eu também tive um Telejogo afff! Que velharia.

Como eu não fui muito de brincar na rua eu assistia muita tv. Então adoro desenhos mesmo.

Tem um site muito bom de desenhos antigos o hannabarbera.com.br nossa fala tudo sobre esses desenhos.
CAraca. Da turma da Hanna BArbera eu assisti quase todos.

Tanto que o meu avatar é o urso cabeludo. Que eu assisti quando era muito creiança, pois me lembro vagamente dos desenhos.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
caruso
Colaborador

ahahahahaha, muito bom essas lembranças de desenhos antigos.
Caruso

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

caruso escreveu:ahahahahaha, muito bom essas lembranças de desenhos antigos.
Agora que tenho 2 filhos pequenos (4 anos e outro de 2 anos...) sou expert em desenhos animados hehehhehe

Aqui no RS tem um canal bom chamado ULBRA-TV que passa desenhos da antiga... do tipo he-man, speed racer, liga da justiça, etc etc etc... fora os dvds que meus filhos tem dos thundercats, caverna do dragão, transformers, etc etc etc...

Meu filho de 4 anos.. se deixar ele passa o dia todo olhando os "filminhos" já o meu filho de 2 anos não tem muita paciencia, prefere ficar brincando ou mexendo em tudo hehehhehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
lcsil

Falando em desenho das antigas, alguem lembra dos Banana Splits?....hehehehe
esse era o melhor de todos!!
Hacontroversias
Contato:

Desse eu não me lembro não...

Mas gostava pacas do El Cabong. Muito massa. E o Coelho Ricochete.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Allex

Caramba galera, de que época são esses desenhos aí?

Na minha época (80/90) não tinha esses aí não, só os Thundercats, Caverna do Dragão, He-Man, Cavalo de Fogo etc... Todos excelentes xD

Sem contar nos Tokusatsus que rolava na Manchete como Jiraya xD
almirafo

lcsil escreveu:Falando em desenho das antigas, alguem lembra dos Banana Splits?....hehehehe
esse era o melhor de todos!!
Eu lembro, tinha ate um seriado dentro que se chamava ilha perdida(acho q era esse o nome.)
Almir .'.
almirafo

Hacontroversias escreveu:Desse eu não me lembro não...

Mas gostava pacas do El Cabong. Muito massa. E o Coelho Ricochete.
O ajundante do Ricochete éra o Blaublau e do El Cabong que era o Pepe Legal era o Babalú

Agora... Quem lembra do Kung Fu? O ajudante dele era o China , um gato que acertava todos os erros do Kung Fu.
Almir .'.
Responder