Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu: Sou plenamente favoravel e acabar com essa exigencia da OAB bem como do CREA, pois o que eles fazem é formar um cartel e depois protegem seus associados, quando deveriam expulsar os maus profissionais, que no caso dos adv seriam todos...
Vou fazer de conta que não li esta parte :evil:

em tempo: Sou favorável ao exame da oab... porém com outro modelo... Cobrando assuntos que serão usados pelos futuros advogados no dia a dia, pois atualmente só cobram exceções e teorias que nunca serão usadas na prática... Deveriam cobrar coisas do dia a dia pra verificar se o advogado tem ou não condições de advogar... Atualmente passar no exame da ordem apenas prova que você decorou um montão de teorias e exceções que nunca usará no dia a dia...

E também acho que todas as áreas, principalmente medicina, também deveriam ter este tipo de exame evitando a enxurrada de faculdades jogando bacharéis aos montes no mercado, sem a mínima formação e conhecimento para atuar...
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Nem preciso fazer comentários...

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wiu_IX14wLI?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wiu_IX14wLI?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Imagem
cros
Moderador

jirschik escreveu:Nem preciso fazer comentários...
Mas vou comentar, tenho uma certa implicancia com esse negocio de quem serve alimentos, a mulher pega o copo pela borda e serve... isso não pode.
Imagem
Edson Agostini

Deixando a terrível falta de asseio de lado, essa pessoa, quando chega a sua casa, talvez deva colocar um copo próximo a um filtro d’água e espera que ele (o copo) encha automaticamente. Depois de alguns minutos se dá conta que está em casa. Lembrei-me do filme “Tempos Modernos” (Modern Times, EUA 1936), com Chaplin.
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Luana Marins

Bommm Diaaa gentee. Tem tempo que não entro aqui né. Já estou quase tirando minha habilitação, falta bem pouco. Ai vai ser a correria pra comprar a minha linda Scooter!!!
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
cros
Moderador

Luana Marins escreveu:Bommm Diaaa gentee. Tem tempo que não entro aqui né. Já estou quase tirando minha habilitação, falta bem pouco. Ai vai ser a correria pra comprar a minha linda Scooter!!!
Estava olhando esse site hoje e me lembrei da tua procura pela scooter perfeita...
Imagem
Luana Marins

cros escreveu:
Luana Marins escreveu:Bommm Diaaa gentee. Tem tempo que não entro aqui né. Já estou quase tirando minha habilitação, falta bem pouco. Ai vai ser a correria pra comprar a minha linda Scooter!!!
Estava olhando esse site hoje e me lembrei da tua procura pela scooter perfeita...

Bonita...mas é importada né. Deve ser ruim pra compra peça pra ela depois. Minha dúvida esta entre umas 4~5 opções nacionais mesmo.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Escocês

Ainda que seja completamente de bicão e revivendo assunto no topo da página... acho que exame da OAB, quando a garota é bonita e "ambiciosa", pode ser uma mera fachada.

Tem uma mulher que trabalha com consultoria aqui na empresa, formada em Direito, exame da OAB... agora, se tu pegar alguma mensagem dela...
  • "Nós vamu está fazenu uma reuniao (...)"
Triste. Impossível que com tamanha inteligência alguém passe em um tão temido exame. Acho que "pernas" sobrepõe "cérebro" uma hora dessas.

Claro, não estou fazendo crítica à profissão. Eu mesmo, queria ser agente da polícia federal e com o tempo tornar-me delegado. Pena que fui imbecil e pensei que informática dava dinheiro.

Luana, prazer em conhecê-la!

Acho interessante que comece mesmo com uma nacional. Ainda que essa Black Soul seja fantástica - eu era fã de scooters quando menor, dirigi a primeira com uns doze anos, por aí - o maior problema será justamente isso que tu citou, as peças. Talvez seja fácil de repôr com alguma equivalente Honda, Yamaha, talvez até seja melhor repôr... mas como será a sua primeira moto, tente pela coisa mais prática mesmo.

Eu tenho uma MVK Black Star (custom) que pretendo trocar o quanto antes. A moto é boa, honestamente, me surpreendeu bastante quanto ao funcionamento, motor... mas ela teve problemas de montagem, algumas peças pareceram muito frágeis, cabos soltam... essas coisas. Seria fantástico mantê-la se eu trocasse várias coisas da moto, mas se for por isso, prefiro trocar por outra moto que dê melhor suporte. Acho que é moto para modificar 99%, coisa que não posso dispôr, por ignorância em mecânica mesmo.
Moura
Contato:

Escocês escreveu:Tem uma mulher que trabalha com consultoria aqui na empresa, formada em Direito, exame da OAB... agora, se tu pegar alguma mensagem dela...
Triste. Impossível que com tamanha inteligência alguém passe em um tão temido exame. Acho que "pernas" sobrepõe "cérebro" uma hora dessas.
Isso é pq vc ainda não conhece o Rafa aqui do forum, o cara é terrivel....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Paludo
Contato:

Moura escreveu:
Escocês escreveu:Tem uma mulher que trabalha com consultoria aqui na empresa, formada em Direito, exame da OAB... agora, se tu pegar alguma mensagem dela...
Isso é pq vc ainda não conhece o Rafa aqui do forum, o cara é terrivel....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E olha que ele deve ser uma temeridade, pois o único aqui do fórum que conhece ele pessoalmente é o cross.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder