Pois é, não discriminarei o cidadão antes de lidar com ele... huahuahuahua. Li alguns posts dele por aqui, mas não achei nada tão terrível... bem, talvez seja sorte, não?
Ah, mas essa mulher é uma pérola. Trinta e poucos anos nas costas, é tão inteligente quanto uma criança que está aprendendo a colocar o pino do círculo no buraco do círculo. Não lembro o nome desse brinquedo. Fala cada asneira que eu desisto da convivência.
Não estou falando mal de mulheres, só da inteligência de uma... acho que aonde trabalho, o que mais tem é "caba*o". A maioria, tudo homem.
Acho que eu fui muito "tosco" no meu aprendizado na internet. Nunca soube falar coisas como "vc" e usar essas linguagens estranhas. O pessoal me estranhava nas salas de bate-papo, quando essas eram a "última novidade".
E sou novo, nasci em '86, só tive contato com as coisas muito cedo.
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Repito...Isso é pq vc ainda não conhece o RafaEscocês escreveu:Fala cada asneira que eu desisto da convivência.
Tambem sou do time de '86
Paulo Moura
Huahuahuahua, pois é. O tempo revelará.
Foi um bom ano para nascer. Evitamos toda a parte trash dos anos 80... quero dizer, boa parte.
Moura... sendo do Viru's MC, tu não é algum dos membros que aparecem no Ace of Spades Pub, em Santo André?
Foi um bom ano para nascer. Evitamos toda a parte trash dos anos 80... quero dizer, boa parte.
Moura... sendo do Viru's MC, tu não é algum dos membros que aparecem no Ace of Spades Pub, em Santo André?
Vou eu não velhinho, deve ser o Douglas ou outro dos membros do ABCEscocês escreveu:Moura... sendo do Viru's MC, tu não é algum dos membros que aparecem no Ace of Spades Pub, em Santo André?
Tem uma galera ai no ABC.
Abraços!
Paulo Moura
Que nada o Moura não tira a moto dele do macaco sanfona ele já deve estar até engripado por falta de uso, se o Moura tirar a moto da garagem é bem capaz de parar de chover em Sampa e vai começar a chover no nordeste.Moura escreveu:Vou eu não velhinho, deve ser o Douglas ou outro dos membros do ABCEscocês escreveu:Moura... sendo do Viru's MC, tu não é algum dos membros que aparecem no Ace of Spades Pub, em Santo André?![]()
Tem uma galera ai no ABC.
Abraços!
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo escreveu:Que nada o Moura não tira a moto dele do macaco sanfona ele já deve estar até engripado por falta de uso, se o Moura tirar a moto da garagem é bem capaz de parar de chover em Sampa e vai começar a chover no nordeste.
Que mancada!!!..rsrs
Paulo Moura
Eu tb não tó podendo falar muito pois a minha faz mais de 20 dias que está parada tb, mas a diferença é que já estou ficando doido pra por ela de novo na estrada, pra poder resistir a tentação faz mais de 10 dias que mandei ela pra revisão e nem fui buscar, pois tinha que fazer a minha mudança de AP.Moura escreveu:Paludo escreveu:Que nada o Moura não tira a moto dele do macaco sanfona ele já deve estar até engripado por falta de uso, se o Moura tirar a moto da garagem é bem capaz de parar de chover em Sampa e vai começar a chover no nordeste.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que mancada!!!..rsrs
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Entendi... eu nem conheço direito o clube, para ser bem sincero. Só vi que alguns membros frequentavam o local, que um dia, já foi uma espécie de "segundo lar" para mim. Ainda mantenho uns amigos por lá, mas hoje em dia não é o local favorito para um fim de semana. Durante a semana, até vou... mas só agora que não trabalho mais no interior.
Eu nem recrimino nem nada o Moura por deixar a moto muito tempo na garagem. Quando peguei a primeira da vida, uma Virago, simplesmente não colocava-a no asfalto com medo... isso, por uns meses. Até que um amigo me forçou a montar e aí sim, pilotei com amor e carinho.
Tanto com a Virago quanto com a futura-ex MVK eu trabalhava no interior, mas só andava aos finais de semana em casa, não pegava estrada com elas. Esse é o tipo de coisa que eu preciso ainda me acostumar... fazer algumas viagens curtas, curtas mesmo.
Ainda sou um pouco dummy de estrada.
Eu nem recrimino nem nada o Moura por deixar a moto muito tempo na garagem. Quando peguei a primeira da vida, uma Virago, simplesmente não colocava-a no asfalto com medo... isso, por uns meses. Até que um amigo me forçou a montar e aí sim, pilotei com amor e carinho.
Tanto com a Virago quanto com a futura-ex MVK eu trabalhava no interior, mas só andava aos finais de semana em casa, não pegava estrada com elas. Esse é o tipo de coisa que eu preciso ainda me acostumar... fazer algumas viagens curtas, curtas mesmo.
Ainda sou um pouco dummy de estrada.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Na verdade eu não sou temível... apenas sou fruto de uma sociedade acuada pelo exercício da advocacia modernaPaludo escreveu:E olha que ele deve ser uma temeridade, pois o único aqui do fórum que conhece ele pessoalmente é o cross.Moura escreveu:Isso é pq vc ainda não conhece o Rafa aqui do forum, o cara é terrivel....Escocês escreveu:Tem uma mulher que trabalha com consultoria aqui na empresa, formada em Direito, exame da OAB... agora, se tu pegar alguma mensagem dela...Triste. Impossível que com tamanha inteligência alguém passe em um tão temido exame. Acho que "pernas" sobrepõe "cérebro" uma hora dessas.
- "Nós vamu está fazenu uma reuniao (...)"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o Cros eu não conheço pessoalmente... eu conheço apenas o RGALLAS o Roque Gallas, mas depois que ele me conheceu ele nunca mais foi visto...
Foto do meu escritório:

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Olha a discussão que rolou no tópico:
viewtopic.php?p=52629&sid=2df78665572f1 ... 89738eba17
Ultima vez que o Roque foi visto com vida, abaixo eu e o Roque no salão de motos de Porto Alegre

Deu muito trabalho pra desovar o cadáver...

viewtopic.php?p=52629&sid=2df78665572f1 ... 89738eba17
Ultima vez que o Roque foi visto com vida, abaixo eu e o Roque no salão de motos de Porto Alegre

Deu muito trabalho pra desovar o cadáver...