Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Escocês

Pois é, não discriminarei o cidadão antes de lidar com ele... huahuahuahua. Li alguns posts dele por aqui, mas não achei nada tão terrível... bem, talvez seja sorte, não?

Ah, mas essa mulher é uma pérola. Trinta e poucos anos nas costas, é tão inteligente quanto uma criança que está aprendendo a colocar o pino do círculo no buraco do círculo. Não lembro o nome desse brinquedo. Fala cada asneira que eu desisto da convivência.

Não estou falando mal de mulheres, só da inteligência de uma... acho que aonde trabalho, o que mais tem é "caba*o". A maioria, tudo homem.

Acho que eu fui muito "tosco" no meu aprendizado na internet. Nunca soube falar coisas como "vc" e usar essas linguagens estranhas. O pessoal me estranhava nas salas de bate-papo, quando essas eram a "última novidade".

E sou novo, nasci em '86, só tive contato com as coisas muito cedo.
Moura
Contato:

Escocês escreveu:Fala cada asneira que eu desisto da convivência.
Repito...Isso é pq vc ainda não conhece o Rafa :twisted: :twisted: :twisted:

Tambem sou do time de '86 :wink:
Paulo Moura
Escocês

Huahuahuahua, pois é. O tempo revelará.

Foi um bom ano para nascer. Evitamos toda a parte trash dos anos 80... quero dizer, boa parte.

Moura... sendo do Viru's MC, tu não é algum dos membros que aparecem no Ace of Spades Pub, em Santo André?
Moura
Contato:

Escocês escreveu:Moura... sendo do Viru's MC, tu não é algum dos membros que aparecem no Ace of Spades Pub, em Santo André?
Vou eu não velhinho, deve ser o Douglas ou outro dos membros do ABC :wink:

Tem uma galera ai no ABC.

Abraços!
Paulo Moura
Paludo
Contato:

Moura escreveu:
Escocês escreveu:Moura... sendo do Viru's MC, tu não é algum dos membros que aparecem no Ace of Spades Pub, em Santo André?
Vou eu não velhinho, deve ser o Douglas ou outro dos membros do ABC :wink:

Tem uma galera ai no ABC.

Abraços!
Que nada o Moura não tira a moto dele do macaco sanfona ele já deve estar até engripado por falta de uso, se o Moura tirar a moto da garagem é bem capaz de parar de chover em Sampa e vai começar a chover no nordeste.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Moura
Contato:

Paludo escreveu:Que nada o Moura não tira a moto dele do macaco sanfona ele já deve estar até engripado por falta de uso, se o Moura tirar a moto da garagem é bem capaz de parar de chover em Sampa e vai começar a chover no nordeste.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que mancada!!!..rsrs
Paulo Moura
Paludo
Contato:

Moura escreveu:
Paludo escreveu:Que nada o Moura não tira a moto dele do macaco sanfona ele já deve estar até engripado por falta de uso, se o Moura tirar a moto da garagem é bem capaz de parar de chover em Sampa e vai começar a chover no nordeste.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que mancada!!!..rsrs
Eu tb não tó podendo falar muito pois a minha faz mais de 20 dias que está parada tb, mas a diferença é que já estou ficando doido pra por ela de novo na estrada, pra poder resistir a tentação faz mais de 10 dias que mandei ela pra revisão e nem fui buscar, pois tinha que fazer a minha mudança de AP.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Escocês

Entendi... eu nem conheço direito o clube, para ser bem sincero. Só vi que alguns membros frequentavam o local, que um dia, já foi uma espécie de "segundo lar" para mim. Ainda mantenho uns amigos por lá, mas hoje em dia não é o local favorito para um fim de semana. Durante a semana, até vou... mas só agora que não trabalho mais no interior.

Eu nem recrimino nem nada o Moura por deixar a moto muito tempo na garagem. Quando peguei a primeira da vida, uma Virago, simplesmente não colocava-a no asfalto com medo... isso, por uns meses. Até que um amigo me forçou a montar e aí sim, pilotei com amor e carinho.

Tanto com a Virago quanto com a futura-ex MVK eu trabalhava no interior, mas só andava aos finais de semana em casa, não pegava estrada com elas. Esse é o tipo de coisa que eu preciso ainda me acostumar... fazer algumas viagens curtas, curtas mesmo.

Ainda sou um pouco dummy de estrada.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Paludo escreveu:
Moura escreveu:
Escocês escreveu:Tem uma mulher que trabalha com consultoria aqui na empresa, formada em Direito, exame da OAB... agora, se tu pegar alguma mensagem dela...
  • "Nós vamu está fazenu uma reuniao (...)"
Triste. Impossível que com tamanha inteligência alguém passe em um tão temido exame. Acho que "pernas" sobrepõe "cérebro" uma hora dessas.
Isso é pq vc ainda não conhece o Rafa aqui do forum, o cara é terrivel....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E olha que ele deve ser uma temeridade, pois o único aqui do fórum que conhece ele pessoalmente é o cross.

Na verdade eu não sou temível... apenas sou fruto de uma sociedade acuada pelo exercício da advocacia moderna :lol: :lol: :lol:

E o Cros eu não conheço pessoalmente... eu conheço apenas o RGALLAS o Roque Gallas, mas depois que ele me conheceu ele nunca mais foi visto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Foto do meu escritório:
Imagem
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Olha a discussão que rolou no tópico:

viewtopic.php?p=52629&sid=2df78665572f1 ... 89738eba17

Ultima vez que o Roque foi visto com vida, abaixo eu e o Roque no salão de motos de Porto Alegre
Imagem

Deu muito trabalho pra desovar o cadáver...
:twisted:
Imagem
Responder