Eu não bebo suco, faz mal à saúde.
Em compensação, com o imenso verão que faz agora...
Descobri que whisky é perfeito para manter a sanidade mental.
Mesmo sem gelo, sério.
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
dan_himself
Você não está errado... o álcool em pequenas doses diárias (um shot por exemplo), ajuda a prevenir o alzeimer... isso é fato...Escocês escreveu:Eu não bebo suco, faz mal à saúde.
Mesmo sem gelo, sério.
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- Edson Agostini
Pode ser, mas acredita que eu não me lembro o que bebi ontem, hic...dan_himself escreveu:Você não está errado... o álcool em pequenas doses diárias (um shot por exemplo), ajuda a prevenir o alzeimer... isso é fato...Escocês escreveu:Eu não bebo suco, faz mal à saúde.
Mesmo sem gelo, sério.
Abraços,
DaN
ON THE ROAD AGAIN
-
dan_himself
Edson Agostini escreveu:Pode ser, mas acredita que eu não me lembro o que bebi ontem, hic...dan_himself escreveu:Você não está errado... o álcool em pequenas doses diárias (um shot por exemplo), ajuda a prevenir o alzeimer... isso é fato...Escocês escreveu:Eu não bebo suco, faz mal à saúde.
Mesmo sem gelo, sério.
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- Edson Agostini
Whisky para sanidade mental?! Vichhh, então tá explicado: lá em casa tenho uma garrafa onde, no rótulo, está escrito "UISQUE". Vai para o lixo imediatamente!Escocês escreveu:Eu não bebo suco, faz mal à saúde.
Mesmo sem gelo, sério.
ON THE ROAD AGAIN
Pior que certa vez eu estava no Rio Grande do Sul e vi uma garrafa a ser vendida com o rótulo de "uísque". Deu mais medo de ver aquilo do que o dia seguinte de um whisky uruguaio.
Já li que muitos médicos recomendam algumas doses mesmo, de qualquer bebida alcoólica, para livrar o corpo de algumas toxinas, fluir melhor o sangue, ajudar o coração... alguma coisa como duas long necks, duas taças de vinho, duas doses de whisky...
Aí resolvi fazer igual ao meu tio.
http://www.silvermusic.tv/images/neil_big_glass.jpg
Já li que muitos médicos recomendam algumas doses mesmo, de qualquer bebida alcoólica, para livrar o corpo de algumas toxinas, fluir melhor o sangue, ajudar o coração... alguma coisa como duas long necks, duas taças de vinho, duas doses de whisky...
Aí resolvi fazer igual ao meu tio.
http://www.silvermusic.tv/images/neil_big_glass.jpg
dois barrilzinho de HeinekenEscocês escreveu: alguma coisa como duas long necks, duas taças de vinho, duas doses de whisky...

Boa, barril de Heineken é tranquilo, mas o importante mesmo é o número dois. Sempre beber nessa quantidade.
Por exemplo, ao invés de pedir apenas uma garrafa de cerveja quando for ao bar, pede duas, só para tu mesmo.
Por exemplo, ao invés de pedir apenas uma garrafa de cerveja quando for ao bar, pede duas, só para tu mesmo.
-
Luana Marins
Bom Diaaaa genteee. Que soll que ta. Alguém me dá uma Fanta, tem no boteco?
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
-
dan_himself
Negativo, só tem Yamalube SAE 20W-50...Luana Marins escreveu:Bom Diaaaa genteee. Que soll que ta. Alguém me dá uma Fanta, tem no boteco?