Caraca em Martim, que cena...!!Martim escreveu:Oi pessoal,
até hj só tinha caído de maduro, a maioria das vezes com a moto parada, mas hoje caí no melhor estilo máquina mortífera merece até contar a história.
estava voltando mais cedo do trabalho pois saí um pouco antes do jogo terminar para minimizar a quantidade de bêbados pela rua, ao sair da vicente rao com destino äv, sta catarina vejo um carro desgovernado na minha direção, pela contramão, e eu desvio e o carro bate no poste.
no entanto sou forçado a parar bruscamente pois um carro freia na minha frente e começa a dar ré imediatamente, daí eu paro como um loco, de susto, pois estava devagar e na subida o que dificultou minha visão do trânsito a frente, mas não consigo desviar desse segundo carro que me derruba e passa por cima do meu pneu da frente.
não tive tempo de ficar p da vida pois quando o cara sai minha frente vejo pessoas que sacaram armas e estão começando a atirar umas nas outras , cada uma de um lado da rua.
Claro q eles vão procurar cobertura e adivinha quem fica no meio do tiroteio? Pois é, eu mesmo, no fim das contas um cara sai correndo e o outro vai tirando atrás, digo a vcs q nunca levantei nada tão pesado tão rápido na vida, liguei ela e saí dali em relativa calma.
há uma quadra de casa o cabo do acelerador arrebenta, detalhe, depois de subir várias ladeiras e passar pelo meio de uma favela, que sorte...
saldo da brincadeira: Eu estou inteiro e sem nenhum arranhão , graças a deus, não sei ainda a extensão dos danos da minha menina além de ter arrebentado o cabo do acelerador , entortado um pouco um dos lados do protetor de motor e quebrado uma ponta do paralamas dianteiro e prováveis desalinhamentos (do guidão com certeza) entre outros , decorrentes da queda.
agora vou precisar trocar o cabo do acelerador pra poder levar a moto na oficina.
Então aproveito para pedir a ajuda de vocês e perguntar, onde posso aprender a trocar o cabo do acelerador numa mirage EFI? e se alguém recomenda um mecânico em sp , de preferência não muito longe do jabaquara?
fica a dica, as duas coisas q impediram de estragar mais a moto foi o protetor do motor e os alforges laterais a luva salvou minha mão de uma bela ralada
um abraço
Sinto muito pela sua moto, porém... tem que agradecer, pq foi muito perigo em pouco tempo...rs
Abraço e boa sorte com os reparos... abs!