Só se perde uma discussão, quando não existe nada a se aproveitar dela, neste sentido vc tem toda a razão, até agora não agreguei nada de útil, porém tenho como objetivo também, trazer um pouco de informação, onde existe um vácuo deste...
Todo mundo tem que ser amiguinho de todo mundo, concordar com tudo que for dito e abrir mão de sua opinião pessoal... não me parece ser justo ou coerente com um fórum de debates...
Insultos até agora substituiram os argumentos, ter amigos que não respeitam seu posicionamento, na minha opinião, não é verdadeiramente amizade. Se querem ser tratados com respeito, tratem com respeito.
Sinceramente não é meu objetivo aqui fazer amigos, para isso existem site de relacionamento, o que procuro em fórum é aprender algo útil, que só se consegue com trocas de idéia e passar um pouco de experiência, para evitar que outros cometam os erros de julgamento que já cometi no passado (vide Mirage 250 em 18 meses de sofrimento).
Fora isso é como o diz o velho chavão: Povo que não conhece sua História, está condenado a repeti-la no futuro.
Harley-Davidson: Lançamentos e novidades
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
M Valentim
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Temos que reconhecer: as participações bisonhas do Valentim estão proporcionando a todos muitas risadas. Keep going Valentim!!
-
M Valentim
Vc com certeza já deve ter relido com mais atenção aquele livro que vc citou e depois trocou as bolas sobre a Yamaha, não é mesmo?Marcelo Teles escreveu:Temos que reconhecer: as participações bisonhas do Valentim estão proporcionando a todos muitas risadas. Keep going Valentim!!
É por estas e outras que não sou usuário de alcool...
Bom feriadão para vc também!
“The Eagle Soars Alone”
Não Valentim, não troquei as bolas, o Fausto escreveu que a Yamaha foi a primeira moto japonesa, projeto comprado da DKW, é só comparar as datas que ele usa no livro...
Um excelente feriadão para vc e sua família também, quando vieres à minha cidade me fala que te apresento o bar da Harley aqui, onde sou praticamente sócio de tanto que vou (e sou muito bem tratado, mesmo indo lá com minhas Shadows) - segue o site deles: http://www.harleymotorshow.com.br/
Um excelente feriadão para vc e sua família também, quando vieres à minha cidade me fala que te apresento o bar da Harley aqui, onde sou praticamente sócio de tanto que vou (e sou muito bem tratado, mesmo indo lá com minhas Shadows) - segue o site deles: http://www.harleymotorshow.com.br/
... sugestão (para todos os amigos) de leitura para dia de chuva que não dá para passear de moto: Standard Catalog of American Motorcycles (1898 - 1981) do Jerry Hatfield.
Abs,
MT.
Abs,
MT.
-
M Valentim
Para facilitar para a rapaziada, titio Valentim já colocou no fórum para ninguem se confundir, como o os nossos desligados companheiros:
viewtopic.php?t=8834&start=0
viewtopic.php?t=8834&start=0
“The Eagle Soars Alone”
-
pauloheman
- Contato:
Agora eu entendo o motivo de tanta amargura!
Larga um pouco as HDs, procure um amigo e vá tomar uma cerveja!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC
-
M Valentim
Não posso, depois da minha adoravel Laura, sou apaixonado pela emoção que só uma motocicleta HD oferece.pauloheman escreveu:Agora eu entendo o motivo de tanta amargura!
Como não troco minhas Ladies por companhia masculina(sou espada meu), e a lei seca ta aí para tentar conter os irresponsáveis "alcolatra-motorizados", estou fora da sua sugestão tão tentadora, bom final de feriado para vc, tudo de bom viu?
PS: podia ter ido dormir sem essa não é mesmo? Como gosto de frases feitas e sábios ditados, vai um para vc:
"Não cutuque Leão (pensou que era onça né?) com vara curta"
Vamos parar de insultos gratuitos e falta de argumentos e vamos debates sobre motos, quando faltar conhecimento, é só buscar na internet, tem muita pedra para rolar, não é mesmo?
Outra coisa, troca esse nome da coitada, Lúcifer já foi denominação de "Anjo de Luz" , mas hoje é sinônimo de coisa ruim e de diabo, isso não pega bem não...
“The Eagle Soars Alone”
-
pauloheman
- Contato:
Deves ter grandes problemas, seja de ordem moral ou psíquica.
Quando sugeri que fizesse uma amizade e tomasse cerveja, não falei que o fizesse de moto, muito menos que se apaixonasse ou mesmo descarregasse a tensão sexual com o seu hipotético amigo.
Me impressiona a capacidade de vomitar informações úteis, mas em contextos inúteis. Eu conheço a lenda de Lúcifer, mas não foi (só) esse o motivo do batismo da moto. Se eu achasse que a sua opinião merecesse resposta, quem sabe lhe explicaria.
Aquele abraço!
Quando sugeri que fizesse uma amizade e tomasse cerveja, não falei que o fizesse de moto, muito menos que se apaixonasse ou mesmo descarregasse a tensão sexual com o seu hipotético amigo.
Me impressiona a capacidade de vomitar informações úteis, mas em contextos inúteis. Eu conheço a lenda de Lúcifer, mas não foi (só) esse o motivo do batismo da moto. Se eu achasse que a sua opinião merecesse resposta, quem sabe lhe explicaria.
Aquele abraço!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC
-
M Valentim
Fazendo uso de meu direito de resposta a acusações levianas e pq não dizer criminosas, já que o código penal, o assim prevê. Te digo uma coisa, já sou vivido o suficiente para conhecer minhas limitações sejam de ordem moral, física e mental, acho que fostes muito infeliz quando fala que alguem possui alguma deficiência moral, até pq ainda não vi, tribunal de justiça no Brasil provar tal deficiencia em ninguem e no meu caso, não roubo, não estupro, não matei ninguem até agora e todas as minhas obrigações como cidadão tenho cumprido conforme a lei, se eu fosse vc tomava mais cuidado com este tipo de acusação, podes até ser processado em razão destas.pauloheman escreveu:Deves ter grandes problemas, seja de ordem moral ou psíquica.
Com relação a minha condição mental, como todo aeronavegante militar ou civel, sou checado anualmente afim de atestar minha condição fisico-mental, até ontem, todos os meus exames tem mostrado que estou em plenas condições mentais.
Quando me sinto com necessidade de conversar com um profissional da área, procuro a psicóloga de meu Batalhão e posso te afirmar, que estou de bem comigo mesmo e não há nenhuma necessidade disso neste momento. Se fosse vc guardava esta recomentação para si próprio, se foi essa a sua intenção, com descabida afirmação.
Com relação a como vc vive e se relaciona em seu fórum intimo não me interessa.pauloheman escreveu:Quando sugeri que fizesse uma amizade e tomasse cerveja, não falei que o fizesse de moto, muito menos que se apaixonasse ou mesmo descarregasse a tensão sexual com o meu hipotético amigo!
Te afirmo que não preciso dessa forma de valvula de descarga e comportamento, pois sou bem casado, conheço os malefícios do consumo do alcool e das consequências de seu uso, estando em uma moto, carro, andando a pé ou se relacionando com as pessoas (segundo a OMS, o alcool, é a maior droga lícita da atualidade, responsável pela destruição de vidas, lares, educação de filhos, etc, etc).
Em sâ conciência, nunca recomendaria uso de alcool para uma pessoa, sob quaisquer circunstância. Recomendo que vc largue esse vício também, vai melhorar seu estado de saúde mental e fisico, de forma geral.
A propósito um homem, que deixa sua esposa em casa, sai com um amigo para tomar cerveja e "desestresssar", como vc recomenda, na minha opinião, tem sérios problemas conjugais e precisa rever isso, se dá algum valor ao próprio casamento.
e a si mesmo.
Bom amigo vou insistir que não faço uso de alcool e as poucas vezes que vomitei algo, foi durante os porres de adolescente juntos aos "amigos".pauloheman escreveu:Me impressiona a capacidade de vomitar informações úteis, mas em contextos inúteis. Eu conheço a lenda de Lúcifer, mas não foi (só) esse o motivo do batismo da moto. Se eu achasse que a sua opinião merecesse resposta, quem sabe lhe explicaria.
!
Com relação a citação do nome da moto, para mim não faz diferença qual demônio ou anjo vc a batiza,só te dei esse toque, pq como vc se preocupa tanto com a moralidade e o psicológico das pessoas, esse nome pode te trair e te tirar qualquer credibilidade que vc tenha em suas afirmações.
Te desejo em dobro tudo que desejares para mim. Fi que com o seu deus e bom final de semana.
“The Eagle Soars Alone”