Inspeção veicular para Motos

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cesinha
Contato:

Moura escreveu:No sabado foi minha vez....

Minha vez de ser reprovado!!!!

:( :( :?
Pois é....acabo de ser reprovado hoje de novo (4ºX)...detalhe, peguei a moto sexta feira na oficina. Depois vou postar a novela dos mecanicos...primeiro vou levar a moto devolta e ver se resolve. ABS.
Cesar Araujo
gildalfer
Contato:

E eu li numa reportagem que no ano que vem os testes vão ser mais rigorosos ainda. Quero ver quem vai passar!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
aletreri
Contato:

pessoal.
vou fazer a inspeção na segunda e tenho uma duvida. eu troquei o escapamento original por um esportivo jj. essa troca pode levar a uma reprovação mesmo que o indice de emissão de gases esteja dentro do permitido?
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Adauto

Aletreri, esse ano não estão reprovando pelo som do escape. Na minha mirage eu tenho o escape original sem as flautas e deu uma observação: Veículo Aprovado na pré-avaliação de ruido.
Isso indica que provavelmente, ano que vem vão reprovar pelo ruido do escape.
[]s
Adauto
Imagem Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Fui lá hoje fazer a Inspeção VeiCUlar no "Roubolar".

Passei tranquilo, estava vazio. Cheguei as 7:25 e as 7:32 peguei o "certificado de amigo da natureza".

Mas continuo indignado com essa comissão de dinheiro na caruda...

abçs
Empreendendo
Adauto

2
[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Moura
Contato:

jackpaul escreveu:peguei o "certificado de amigo da natureza".
Selo de aprovação do:

Imagem

Esse final de semena eu descubro quanto esse 56 reais vai virar, somado a revisão :( :(
Paulo Moura
aletreri
Contato:

amigos.
não deu outra. reprovado. índice de 5,99% no escape 1 e 6,05% no escape 2. se fosse ano passado quando o máximo era 7%, não teria problema mas como baixou para 4,5% aí não deu. o funcionario que fez a inspeção disse para colocar o escape original e tentar de novo. ano passado com o original, nos 2 deu menos de 2%.
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
cesinha
Contato:

Pois é amigos....reprovado pela 5º vez...juro que não sei mais o que fazer. Essa ultima foi o próprio mecânico que levou. Já troquei de mecânico, já troquei tudo na motoca, mas ainda nada. Alguém ai tem um mecânico q saiba como resolver isso??? Um abraço.
Cesar Araujo
Adauto

Galera, meu mecânico regulou a minha Mirage (2006) e ela ficou totalmente fraca, eu me senti andando numa Honda Pop, mas passou tranquilo: Imagem.

É uma dica.

Outra dica que o pessoal usa, mas tem que saber fazer é colocar um pouco de alcool no tanque, rodar uns 15 ou 20 min e depois fazer a inspeção.
Boa sorte.
[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Responder