hoje estava indo trabalhar pela manhã, por uma avenida que estava um caos aqui em BH (vespera de feriado) e, após um vacilo, deixei a moto morrer... mas logo a liguei e continuei o trajeto, uma vez que o trânsito não parava. Porém, a luz "FI" ficou acesa e eu andei por mais ou menos uns 3 a 4 km com ela deste jeito. Só apagou a luz depois que parei em um sinal, desliguei a chave e a liguei novamente. Alguém vê algum problema nisso?
saudações Paulo,
isso é normal, acho que é um bug da Fi, mas toda vez que deixar morrer com uma queda rapida do giro ela vai acender, quando isso acontece eu desligo no botão vermelho, ligo de novo, e tudo normal.
Estou em dúvida, tinha uma fazer 250 e vendi a alguns meses. Estava achando já muito comum e pequena pra mim. Sempre gostei de moto, independente da cilindrada, que tivesse uma aparencia robusta.
Estou namorando a Mirage a algum tempo e analisando a mudança de estilo pois com certeza sentirei diferença entre uma moto e a outra.
Gostaria da opinião de voces quanto do custo beneficio. pois já tenho 42 anos e não aguentaria uma esportiva. Rsss
Lendo os comentários percebi alguns problemas nas motos novas ao saira das cc e me preocupei sobre a informação das cc aqui do Rio que parece pertencer ao mesmo grupo.
Gostaria de saber se essa informação procede e qual o cuidado maior em relaçao a moto que tenho que verificar ao tira-la da cc.
eu sou extremamente leigo pra falar, tenho 25 anos, a mirage 250 é minha primeira moto, estou com ela a 4 meses. Esses dias fui andar em uma CB300 de um amigo, dei umas voltas com ela e entreguei e pensei, se toda moto fosse assim eu nunca ia querer uma, pq estou acostumado com o conforto da minha moto, a posição de pilotagem, banco, etc... não penso nunca em ter uma esportiva.
Lendo os comentários percebi alguns problemas nas motos novas ao saira das cc e me preocupei sobre a informação das cc aqui do Rio que parece pertencer ao mesmo grupo.
Gostaria de saber se essa informação procede e qual o cuidado maior em relaçao a moto que tenho que verificar ao tira-la da cc.
Amigão, são todas do mesmo dono, o Nelson, gente boa mas me vendeu uma moto toda bichada de mostruario, com muito custo e chiadeira trocaram, e ainda vão trocar o tanque da nova pois fizeram mossas la na CC da Barra, fica de olho, leia meus posts antigos e não de mole.
PCPR, não é a questão da idade ..rs...sempre gostei do estilo sport...gosto muito da comet gtr...fiquei na duvida qdo fui comprar a minha, mas pensando os pros e contras optei pela mirage 250. Desde a saida da CC até hoje, me sinto muito a vontade na baixinha...ta certo que ja customizei algumas coisas para melhorar o conforto..banco, comando avançado, sissy bar e outros... Se vc conseguir sentar e andar numa MG250 com certeza vc vai poder ter sua avaliação.
Penso hj em mudar de moto com mais cc, só que em primeiro lugar vem as Custons...rs.
eu comprei a minha aqui em BH fazem uns dois meses e até o momento não tive problema algum. Apenas fique atento a pintura da moto, pois o meu paralama dianteiro veio com um arranhão, que após questionar antes de tirar a moto, me informaram que foi no transporte mas que irão trocá-lo pra mim na primeira revisão (inclusive peguei o papel solicitando a troca, como garantia, é claro). No mais, quando estava pesquisando a minha para comprar, o que mais verifiquei de reclamações foi sobre a luz "FI". A minha só acendeu por bobeira minha de deixá-la morrer...
Abs. e boa compra.
ocara escreveu:
PCPR escreveu:Caros colegas, boa noite.
Amigão, são todas do mesmo dono, o Nelson, gente boa mas me vendeu uma moto toda bichada de mostruario, com muito custo e chiadeira trocaram, e ainda vão trocar o tanque da nova pois fizeram mossas la na CC da Barra, fica de olho, leia meus posts antigos e não de mole.
Então... periodicamente, volto aqui e atualizo o meu "caso" com a moto, conforme o tempo passa e a utilização aumenta.
Tenho a menina desde maio, e uso a moto todo santo-dia, para trabalhar e passear.
A minha luz EFI só acendeu mesmo quando comprei a moto, logo que saí da loja, e por barbeiragem... primeira moto é aquela tensão.
Fiz, em viagens, cerca de 1.200km com ela... e não posso reclamar de nada, nesse sentido. A moto é confortável, ANDA BEM para uma 250cc e é estável.
Inclusive, nas minhas viagens, viajei junto com motos maiores, rodando na faixa dos 130km/140km (sem garupa, só com uma mochila leve).
Ah, realmente, os bancos são desconfortáveis, por serem muito "ralos"... vale muito a pena trocar por um banco mais confortável.
Consumo na estrada, cerca de 26 km/l.
No trânsito urbano, ando junto com qualquer moto, sendo limitado apenas pela minha pouca habilidade, mas consigo pegar um corredor ou outro, geralmente não fico preso no trânsito.
Consumo na cidade, mais ou menos uns 23 km/l.
Único problema que tive até hoje foi com o bendito retificador, que estragou e levou a bateria junto... cheguei a temer que fosse algo mais sério, mas o pessoal da oficina autorizada foi rápido no diagnóstico e no serviço.
O que tenho de modificação até hj, é apenas a instalação do mata-cachorro e a troca do escapamento por um esportivo, da RONCAR, que deixou a moto parecendo uma coisa do além... aliás, que ronco lindo tem essa Mirage.
Foi e ainda é minha primeira moto... antes de comprá-la, estava em dúvida entre ela e uma Shadow 600 usada.
Não desmerecendo a Shadow, de forma alguma, mas não me arrependo de ter comprado a Mirage, acho que foi a escolha certa para o meu orçamento. Peguei uma moto que não me dá dor de cabeça, e que não me faz passar vergonha pelo seu porte, já que sou um cara grande.
Futuramente, penso em pegar uma Mirage 650 ou uma HD Iron 883, se possível sem desfazer-me da minha M250.
Se alguém tem dúvidas sobre a moto, pode ir em frente e comprar...
Ola Filhodobar falou bonito, tenho uma carburada e tenho a mesma opnião sobre as Mirage e a Kasinski e olha que hoje as CC estam melhorando muito, ja pensei em pegar uma maior mais a 650 não me agradavo pois achava ela esportiva, mas com a chegada da ST7 estou novamente com a Kasinski e novamente Apaixonado como fique quando conhecia Mirage 250
Rogerhs escreveu:Ola Filhodobar falou bonito, tenho uma carburada e tenho a mesma opnião sobre as Mirage e a Kasinski e olha que hoje as CC estam melhorando muito, ja pensei em pegar uma maior mais a 650 não me agradavo pois achava ela esportiva, mas com a chegada da ST7 estou novamente com a Kasinski e novamente Apaixonado como fique quando conhecia Mirage 250
Fico com voces também. Adoro a minha baixinha...rss