Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Boa escolha meu amigo leonardoaces, não vai se arrepender....parabéns pelo brinquedo novo e bons vento para você!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Firedil

leonardoaces escreveu:Pois bem, Sábado acordei do nada, as 6 da matina. A primeira frase que pensei foi, "A vida tem que ser vivida, se a moto der problema azar, não vou perder a chance de ser feliz"e fui na CC Autosul, olhei, olhei, olhei, e por fim fechei o negócio no dia 22 de Outubro. Esta semana está sendo um martírio, parece um ano, mas tudo vai dar certo, devo pegar no Sábado.
Bem, era isso, relato um pouco longo, mas é o primeiro. Espero compartilhar para ajudar outros assim como fui ajudado, e também conhecer muitos amigos aqui no fórum para miragear por estas estradas! Abraços!!
Olá Leonardo, seja bem vindo!!!
Acho que todos aki compraram a Mirage com um pé atrás, meio que "arriscando". Mas basta dar uma conferida no fórum que problemas existem, mas são de fácil solução.
Trata-se de uma moto com alguns componentes de acabamento e elétrica frágeis, mas mecânica robusta.
Estou muito satisfeito com a minha. Foi meu pontapé inicial no mundo duas rodas, já rodei 2000km (o que é pouco pra cantar vitória!!!), o suficiente para sentir o quanto é bom esse vento na cara e a sensação de ver as paisagens de uma forma inimaginável.
Boa sorte e bons ventos para ti!
Aparecendo aki em bsb, quem sabe num rola um passeio?!
Não há glórias sem sacrifício
JGabriel

Olá mirageiros novos e mais experientes, sou um pouco novo no fórum e fiquei mais nos tópicos da miraginha, mas fazendo minhas contas, caso eu consiga passar em uma U. Federal eu consigo tirar minha mirage 250 a vista :P :P :P :P

Gostaria de saber se vão existir mudanças no modelo 2012, pois só vou poder fazer tal proeza a partir do ano que vem. Agradeço a todos.
leonardoaces

JGabriel escreveu:Olá mirageiros novos e mais experientes, sou um pouco novo no fórum e fiquei mais nos tópicos da miraginha, mas fazendo minhas contas, caso eu consiga passar em uma U. Federal eu consigo tirar minha mirage 250 a vista :P :P :P :P

Gostaria de saber se vão existir mudanças no modelo 2012, pois só vou poder fazer tal proeza a partir do ano que vem. Agradeço a todos.
Olá JGabriel! Eu falei com o pessoal da CC na minha cidade e eles confirmaram que não haveriam mudanças. Não sei até que ponto é verdade já que eles querem se livrar das 2011. Imagino que as cores podem variar e o preço subir um pouco, como de costume.

Abraço!
Leo - Porto Alegre
mc34ramon

leonardoaces escreveu:
JGabriel escreveu:Olá mirageiros novos e mais experientes, sou um pouco novo no fórum e fiquei mais nos tópicos da miraginha, mas fazendo minhas contas, caso eu consiga passar em uma U. Federal eu consigo tirar minha mirage 250 a vista :P :P :P :P

Olá JGabriel! Eu falei com o pessoal da CC na minha cidade e eles confirmaram que não haveriam mudanças. Não sei até que ponto é verdade já que eles querem se livrar das 2011. Imagino que as cores podem variar e o preço subir um pouco, como de costume.

Abraço!
Tenho uma Mirage 250 2011 onde tem trazido muitas alegrias em minhas viagens de passeios e BATE E VOLTA nos finais de semanas. Também não acredito em mudanças nos modelos 2012 a não ser na cor e grafismos, pois a grande mudança foi na novas EFI o que pode mudar e tem que mudar são acertos para novas 2012. Para quem quer comprar, pode comprar sem medo pois ela é imbatível no seguimento.
Abraços a todos e bons ventos!!
AJ Souza
Contato:

leonardoaces boa noite! li teu relato e me identifiquei em parte, principalmente na parte de ter rodado na avaliação do detran, pois como tu, colocara o pé direito no final numa parada obrigatória,...rs. Tenho 48 anos e olhe que o sonho das custom vem deste os 16 anos, que me lembre, aí tive que ganhar a vida, empregos ruins, outro emprego, dessa vez bom!, primeiro casamento, separação, faculdade, novo casamento, duas filhas, construção da casa, dívidas, outra obra mais dívidas...rs, por fim! ufa! a tão sonhada moto! mas antes tive uma pré-estréia por um ano e meio numa neo da yamaha, que me fez ganhar experiência em me posicionar no trânsito e por fim, fui la na Auto Sul e fiz meu consórcio com o barbosa, um senhor muito simpático que eventualmente passo lá e bato papo e namoro a mirage...rs Mas é isso, parabéns pela aquisição a gente tem que curtir a vida, deixar marcada nossa passagem nesta existência, fazendo o bem a conquistando novos amigos, que só esta irmandade custom pode propiciar.
Um abraço!
Imagem
JGabriel

Mais uma questão, meus caros, quanto a autonomia da 250 EFI, quantos km por litro ela está fazendo? Quanto fez durante o amaciamento?

Agradeço.
leonardoaces

AJ Souza escreveu:leonardoaces boa noite! li teu relato e me identifiquei em parte, principalmente na parte de ter rodado na avaliação do detran, pois como tu, colocara o pé direito no final numa parada obrigatória,...rs. Tenho 48 anos e olhe que o sonho das custom vem deste os 16 anos, que me lembre, aí tive que ganhar a vida, empregos ruins, outro emprego, dessa vez bom!, primeiro casamento, separação, faculdade, novo casamento, duas filhas, construção da casa, dívidas, outra obra mais dívidas...rs, por fim! ufa! a tão sonhada moto! mas antes tive uma pré-estréia por um ano e meio numa neo da yamaha, que me fez ganhar experiência em me posicionar no trânsito e por fim, fui la na Auto Sul e fiz meu consórcio com o barbosa, um senhor muito simpático que eventualmente passo lá e bato papo e namoro a mirage...rs Mas é isso, parabéns pela aquisição a gente tem que curtir a vida, deixar marcada nossa passagem nesta existência, fazendo o bem a conquistando novos amigos, que só esta irmandade custom pode propiciar.
Um abraço!
AJ, o Barbosa é o meu conhecido, muito simpático e grande amigo. Gostei da parte das contas, me identifiqui com este trecho do seu post, essas contas estão o tempo inteiro sombreando nossos planos :) E então, sua moto está para sair ou já saiu? Vamos combinar um passeio no interior com os demais amigos do fórum que estiverem por perto, para esquentar os motores e esfriar as idéias!
Leo - Porto Alegre
João Marcos Guerreiro

bem, ola galera ? sou novo aqui no pedaço e desde
mais cedo gosto de motos custom e le praticamente quaze todas as 255 pgs, tenho 17 anos
e quaze nos 18 querendo um linda, elegante e robusta
Mirage !!! mas nao penso em comprar uma 0-km por
ser minha primeira compra, mas penso em uma 2008
que contem os escapamentos duplos e tambem um barulho
estrondoso, e gostaria do conselho de vcs se assim seja
uma boa compra. :D

Desde ja agradeço.
Guerreiro.
leonardoaces

João Marcos Guerreiro escreveu:bem, ola galera ? sou novo aqui no pedaço e desde
mais cedo gosto de motos custom e le praticamente quaze todas as 255 pgs, tenho 17 anos
e quaze nos 18 querendo um linda, elegante e robusta
Mirage !!! mas nao penso em comprar uma 0-km por
ser minha primeira compra, mas penso em uma 2008
que contem os escapamentos duplos e tambem um barulho
estrondoso, e gostaria do conselho de vcs se assim seja
uma boa compra. :D

Desde ja agradeço.
Guerreiro.
Guerreiro, não posso comentar a respeito da 2008 pois também cheguei recentemente, mas bem vindo ao fórum!
Leo - Porto Alegre
Responder