Acho que eu vou trocar meu avatar por uma cinderela, porque a cara séria que estou não resolveu. Quem sabek
neguinho não fica com dó.kkkkkkkk
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
frango veloz
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
jeffsilveira
Frangote, nick é abreviatura de nickname, ou seja, apelido em inglês.
No seu caso: frango veloz é seu nick.
Agora também não sei por que cargas d'água você não pode usá-lo em Pernambuco...
Abraços.
No seu caso: frango veloz é seu nick.
Agora também não sei por que cargas d'água você não pode usá-lo em Pernambuco...
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Rindo muito aqui!frango veloz escreveu:Acho que eu vou trocar meu avatar por uma cinderela, porque a cara séria que estou não resolveu. Quem sabe neguinho não fica com dó.kkkkkkkk
Se vc trocar teu avatar por uma Cinderela aí mesmo é que Pernambuco inteiro vai te zoar!
Trabalhei alguns anos em Recife... Frango em Pernambuco (e na região) é sinônimo de homossexual. Lá não dizem frango assado, frango isso, frango aquilo, comer frango, etc. Se você diz isso te corrigem na hora e ainda ficam tirando onda da tua cara. Lá é galinha assada, galinha isso, galinha aquilo, comer galinha e por aí vai. O macho da galinha lá chama galinha também!
Em Pernambuco vc seria um gay veloz! Então, quando for prá lá se apresente como galinha veloz!
Sobre o friso: ele é de plástico maleável e auto colante? É isso?
Abraço do amigo Atibaiense (porque Atibaiano não!)!
E por falar em Pernambuco, olha mais um bode perdido por entre estas colunas! Por aqui tudo perfeito, Dresley! É com enorme prazer que encontro mais um amigo irmão neste fórum que, sim, pelo que vi até agora, é um exemplo de fraternidade e camaradagem. Muito bom! Muito bom mesmo!Dresley escreveu:Olá meu irmão Cesar!
Tudo Justo?
Seja bem vindo!
Também sou novato aqui e a cada dia me impressiono com a camaradagem existente no fórum.
Parabéns pela aquisição!
T.:F.:A.:
Dresley
Fraterno abraço.
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
-
frango veloz
Nossa senhora, este fórum esta uma piada. Ele era sobre as motos mas agora só se fala da vida alheia, cambada de fofoqueiro kkkkkkkkk. Piu, piu, piu, piu. Meu óculos chega a embaçar de tando dar risada.
O friso é de plástico, maleável e tem fita dupla face.
O friso é de plástico, maleável e tem fita dupla face.
-
Guilherme Orlando
Amigos, inspirado em um grupo de proprietários de Shadow dos EUA no Facebook (do qual faço parte), como não encontrei nada semelhante no Brasil, resolvi criar um também, acredito que será também uma outra ferramenta para aproximarmos os laços de amizade, vai o link: https://www.facebook.com/groups/1407789389449650/. O grupo está vazio, conto com vocês para movimentá-lo. Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
- Beto Giacomo
- Contato:
Caro Frango Veloz, se puder ajudar na foto do avatar, vai abaixo uma sugestãofrango veloz escreveu:Acho que eu vou trocar meu avatar por uma cinderela, porque a cara séria que estou não resolveu. Quem sabek
neguinho não fica com dó.kkkkkkkk
http://imageshack.us/photo/my-images/801/s5zk.jpg/
Abraços à todos.
-
frango veloz
kkkkkkk, Beto meus parabéns pelo tempo que você usou pra achar esta obra prima na internet. Veja como o ser humano é um bicho danado kkkkkkk.
Valeu pela dica mas acho que vou manter o meu avatar atual mesmo porque se eu colocasse este iriam me dizer que eu vivo com fogo no rabo kkkk.
Abraço
Valeu pela dica mas acho que vou manter o meu avatar atual mesmo porque se eu colocasse este iriam me dizer que eu vivo com fogo no rabo kkkk.
Abraço
fala frango. cara, a que ponto chega a criatividade do ser humano. acho que fizeram isto em sua homenagem. muito legal mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. desculpe a risada, mas não consigo controlar. abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
-
jeffsilveira
Agora lembre daquele "assim como o frango" que postei há alguns tópicos, hehehe.
Desse jeito até que rola!
Abraços.
Desse jeito até que rola!
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
-
frango veloz
Vou pedir pro moderador por censura neste fórum. Porque do jeito que tá estão acabando com meu avatar.....querem comer p frango ensopado, assado...daqui a pouco vão querer comer o frango de qualquer jeito. Kkkkkkkk