Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Celso José

Olá pessoal, sou de Curitiba, estou chegando agora por aqui. Vou aprender e compartilhar novidades sempre que houver, tirar duvidas etc.
Aproveito e quero desejar um ótimo ano novo, pra todos, muitas conquistas, e alegrias em 2010. Que Deus pai sempre nos acompanhe pelos caminhos. Grande abraço a todos.
Natureza, vento, em paz, Nada melhor!
intruderson

Celso José escreveu:Olá pessoal, sou de Curitiba, estou chegando agora por aqui. Vou aprender e compartilhar novidades sempre que houver, tirar duvidas etc.
Aproveito e quero desejar um ótimo ano novo, pra todos, muitas conquistas, e alegrias em 2010. Que Deus pai sempre nos acompanhe pelos caminhos. Grande abraço a todos.
Celso seja bem vindo, sinta-se em casa e feliz Ano Novo
Grande Descida + Ação Social
Paulo Sergio D. Travassos

Olá viragueiros!
Meu nome é Paulo, paraibano de Umbuzeiro-PB,
acabei de ganhar de presente de natal uma virago 250 cc ano 2002 cor grená, liiiiinnnnda.
Queria agradecer a todos voces que fazem a custom.com
pelas dicas e experiências que vi aqui, voces são demais. Vou ficar sempre atento as informações de voces e compartilhando tambem.
Um abraço.
Viva a vida como se não houvesse amanhã!
Viragueando sempre, kkkkkkkk[/quote]
Jovi
Administrador
Contato:

Paulo seja bem vindo!!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paulo Sergio D. Travassos

joviman escreveu:Paulo seja bem vindo!!!!
Valeu Josivan!
Aprendi muito com você sobre motos custom, e desta forma pude escolher melhor o que queria e dentro da minha expectatica, no caso a minha virago 250cc, que já batizei com o nome da minha mão já falecida, "LISETE", espero contar sempre com vocês nas minhas dúvidas.
Obrigado!
Jovi
Administrador
Contato:

Paulo Sergio D. Travassos escreveu:
joviman escreveu:Paulo seja bem vindo!!!!
Valeu Josivan!
Aprendi muito com você sobre motos custom, e desta forma pude escolher melhor o que queria e dentro da minha expectatica, no caso a minha virago 250cc, que já batizei com o nome da minha mão já falecida, "LISETE", espero contar sempre com vocês nas minhas dúvidas.
Obrigado!
Precisando estamos por aqui!

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Topan
Contato:

Hei galera! Me apresentando ... William e viragueiro de primeira viagem. Abraço a todos!
jirschik
Moderador
Contato:

Saudações William! Seja Bem Vindo!

E você tem alguma dica de passeio para conhecermos aí em Itapira ou região!?

É só avisar que vamos até aí!

Abraço!!!
Imagem
Topan
Contato:

Galera por aqui há o circuito das águas... Lindóia, Águas de Lindóia, Socorro, Serra Negra... Cidades por onde muitos adoradores da liberdade em duas rodas passam.

Abraço a todos!
Juninho_Macaé

Olá amigos, meu nome é Alcedir mais conhecido como Juninho, pois meu pai tem o mesmo nome feio...rs. Hoje é o início de minha vida Customizada, pois estou adquirindo uma Mirage 250 2010. Moro em Macaé-RJ, espero poder fazer novas amizades e aprender muito a respeito da categoria com vocês. Grande abraço! :lol:
Responder