dom.arcanjo escreveu:Maikel, coloca as fotos aí...
Referente ao pós venda, infelizmente só podemos contar com os mecanicos que ja conhecemos. Mesmo aqui em Sampa, a MVK deixa até seus representantes na mão. Além da demora para o envio das peças, os preços cobrados são totalmente sem noção, isso quando eles tem a peça. Ainda bem que agora dá pra comprar as peças originais com outro fornecedor.
A minha solução aqui foi a seguinte, procurei uma ex-revenda/representante da MVK (eles continuam vendendo as motos da MVK, mas a prioridade agora é outra marca) e como eles ja tem experiencia com a moto, eu só tenho que correr atras das peças (que vão sair muito mais em conta e chegam mais rapido). Neste momento a minha ta encostada pra revisão dos 9000 km. A mão de obra saiu cara (como toda autorizada). Alem da troca de óleo, foi feita a troca das pastilhas de freio traseira e to esperando chegar o coletor de admissão (tava trincado, por isso tava bebendo mais do que eu - rs). Se esta peça fosse negociada diretamente com a MVK, saíria por R$ 80,00 e mais 15 dias pra entrega. Pelo outro fornecedor, saiu R$ 53,00 (peça + frete) e esta semana ta na mão. Se vc conseguiur um bom mecanico aí no RS, vai valer a pena.
Espero ter ajudado - e não esquece das fotos, principalmente do comando avançado.
Abs
Blzinha!
Cara se eu entendi oque vc disse pode me corrigir se estiver galando abobrinha... Eu posso comprar a moto, arrumar um mecanico ponta firme e comprar as peças no pecasmvk.com por exemplo? e melhor do que ficar sofrendo com as revendas, garantias e autorizadas?
Leoow SDMF escreveu:Galera, hj e meu primeiro dia e estou eu aqui de novo infernizando voces kkk. Sou do interior de SP precisamente em Registro - SP cep 11900-000 e estou me mudando pra Blumenau - SC, a meta e daqui 6 meses ter a minha "Minina" ja no esquema, e gostaria de saber onde posso comprar com segurança pode ser em SP SC PR Amaricana (nao sei onde fica kk) e se entregam tbm, pq ir pegar a pista no primeiro dia e meio tenso, ainda mais eu que sou verde pra moto.
Se entregam ou nao.
quantas x.
se precisa de entrada etc.
Se tiver como ajudar por favor.
Obrigado.
SDMF/TBLO
Em Blumenau eu não sei dizer, mas procura na cidade de São José, vizinha de Florianopolis. Não to lembrado ao certo do nome do responsavel de lá, mas tem uma loja lá especializada neste tipo de moto.
Leoow SDMF escreveu:
Blzinha!
Cara se eu entendi oque vc disse pode me corrigir se estiver galando abobrinha... Eu posso comprar a moto, arrumar um mecanico ponta firme e comprar as peças no pecasmvk.com por exemplo? e melhor do que ficar sofrendo com as revendas, garantias e autorizadas?
Vlws desde ja!
SDMF/TBLO
Infelizmente esta é a realidade.
Mesmo pq tem sujeito q comprou a moto e mora a + ou - 200km da autorizada mais proxima. Pra não ficar na mão, eles arrumam um mecanico de confiança e quando precisam de peças, ou eles procuram as similares (tem um topico de peças por aqui) ou eles compram direto do site, que tanto pode ser este indicado ou podem importar direto do fornecedor. Vai ao seu gosto.
Leoow SDMF escreveu:Galera, hj e meu primeiro dia e estou eu aqui de novo infernizando voces kkk. Sou do interior de SP precisamente em Registro - SP cep 11900-000 e estou me mudando pra Blumenau - SC, a meta e daqui 6 meses ter a minha "Minina" ja no esquema, e gostaria de saber onde posso comprar com segurança pode ser em SP SC PR Amaricana (nao sei onde fica kk) e se entregam tbm, pq ir pegar a pista no primeiro dia e meio tenso, ainda mais eu que sou verde pra moto.
Se entregam ou nao.
quantas x.
se precisa de entrada etc.
Se tiver como ajudar por favor.
Obrigado.
SDMF/TBLO
Em Blumenau eu não sei dizer, mas procura na cidade de São José, vizinha de Florianopolis. Não to lembrado ao certo do nome do responsavel de lá, mas tem uma loja lá especializada neste tipo de moto.
Em um site da mvk (que nao funciona direito) eu vi la em S Jose e em curtitiba... ai queria saber qual era melhor, de qqr forma brigadao ai amigo. Quando estiver com a verba vou pesquisar e perturbar vcs mais um pouco kk.
E se possivel me diz ai, qual a diferença entre a carburada e injetada (nao manjo nada de mecanica).
Vlws desde ja
SDMF/TBLO
Leeow
Eu to na pior, tenho só 1 cm a mais que vc de altura, mas eu tenho 55 kgs só!
Mas com certeza não pega nada.. Já ví garotas na Spyder tranquilo. A nossa vantagem é que o pé fica lá na frente! Pelo menos isso eu curto muito em motos customs!
Pelo que eu sei de injetada x carburada, é o seguinte:
injetada - a moto bebe um pouco, polui menos, tem uma manuntenção bem mais complicada, mais cara e tem que achar alguém que realmente saiba mexer. A marcha lenta não trará o mesmo ruído da carburada, tipo aquele barulho do movimento dos pistões.
carburada - as vezes pode causar falhas quando o motor não conseguir atender a situações extremas, são mais fáceis e simples de se manter e para melhorar a carburada, não precisa remapear como na injetada
Me corrijam se eu estiver errado, por favor
É Vampy, disso ai eu nao intendo msm, mas pelo que parece a carburada e mais facil, polui mais, e tem um som mais gostoso. É cara me decidi ja, vou comprar msm a Spyder, a minha escolha anterior era a Fenix Gold ate por ela ser menor... Mas nao da nada a gente se acostuma! Vc nao tem uma foto montada nela ne? o nosso amigo ai em cima kk disse que talvez o Rogerin (nao tenho ctz) tinha pra mim ver se nao vou ficar feio de mais na moto (igual caras com 1,85 andando de burgman fica feio de mais kkk)
Vlws ai cara por me responder isso... vou ler mais ver se aprendo mais.
SDMF/TBLO
Ah e se eu não me engano, a carburada tem mais problemas com combustível zuado.
Cara, eu to na mesma que vc, ainda não tenho a Spyder! Mas com certeza, quando tudo estiver certo, eu vou atrás dela!
Quanto a vc ver como vc ficaria nela, procura por Spyder 320 no youtube. Tem uns dois videos por aí que são mulheres encima dela. Fica tranquilo, pra gente que tem 1,7*, fica muito melhor, pelo menos eu acho.
É Vampy vi aqui, nao vai ficar estranho acredito eu kk apesar de elas serem bonitas e eu nao kkkk.
vi um outro video tbm de um cara mostrando aspyder dele, e falando sobre ser modelo 350 mas ela e 320cc. Achei da hora a moto (pra falar a verdade nao vi diferença)
E se possivel me diz ai, qual a diferença entre a carburada e injetada (nao manjo nada de mecanica).
Vlws desde ja
SDMF/TBLO
Leeow
Mas com certeza não pega nada.. Já ví garotas na Spyder tranquilo. A nossa vantagem é que o pé fica lá na frente! Pelo menos isso eu curto muito em motos customs!
injetada - a moto bebe um pouco, polui menos, tem uma manuntenção bem mais complicada, mais cara e tem que achar alguém que realmente saiba mexer. A marcha lenta não trará o mesmo ruído da carburada, tipo aquele barulho do movimento dos pistões.
carburada - as vezes pode causar falhas quando o motor não conseguir atender a situações extremas, são mais fáceis e simples de se manter e para melhorar a carburada, não precisa remapear como na injetada
É Vampy, disso ai eu nao intendo msm, mas pelo que parece a carburada e mais facil, polui mais, e tem um som mais gostoso. É cara me decidi ja, vou comprar msm a Spyder, a minha escolha anterior era a Fenix Gold ate por ela ser menor... Mas nao da nada a gente se acostuma! Vc nao tem uma foto montada nela ne? o nosso amigo ai em cima kk disse que talvez o Rogerin (nao tenho ctz) tinha pra mim ver se nao vou ficar feio de mais na moto (igual caras com 1,85 andando de burgman fica feio de mais kkk)
SDMF/TBLO
Cara, eu to na mesma que vc, ainda não tenho a Spyder! Mas com certeza, quando tudo estiver certo, eu vou atrás dela!
Quanto a vc ver como vc ficaria nela, procura por Spyder 320 no youtube. Tem uns dois videos por aí que são mulheres encima dela. Fica tranquilo, pra gente que tem 1,7*, fica muito melhor, pelo menos eu acho.
É Vampy vi aqui, nao vai ficar estranho acredito eu kk apesar de elas serem bonitas e eu nao kkkk.
vi um outro video tbm de um cara mostrando aspyder dele, e falando sobre ser modelo 350 mas ela e 320cc. Achei da hora a moto (pra falar a verdade nao vi diferença)
Vlws desde ja
SDMF/TBLO
Leeow
SDMF/TBLO
Esse mesmo, tem até um outro que não lembro o nome.. É um pai e uma filha comprando a Spyder de presente pra mãe, aí a filha testa e leva a moto.
Se não me engano, quanto ao 350, quando vendem falam que é Spyder modelo 350, mas vc pode ver no motor: 320cc
É vi isso ai no video ali tbm, show de bola. Pelo menos sei que nao vou ser enrolado kkk. Cada dia que ta passando eu fico mais com vontade de ter a minha Menina aqui comigo pra rodar FDS.
Vlws brother, vamos correr atras delas agora.
Boa tarde ai galera, passando pra papear e conhecer mais sobre motos kk, e tambem agitar esse site que e bom bagarai.
Entao, ontem perguntei sobre concessionarias e tal, a qualidade das peças e da moto em si nao muda de uma pra outra nao ne? Pq eu vi vcs comentarem que em Americana tem a loja msm a sede (la e melhor do que as sub lojas ao longo do brasil) ou e tudo a msm coisa?
E mais uma, se vcs souberem de um loja que tenha garantia boa, e manutençao legalzinha pra poder fazer as revisoes sem medo gostaria se possivel que me endicacem... Obrigado.
Ps: a revisao sai do meu bolso ou a grantia cobre?
Leoow SDMF escreveu:É vi isso ai no video ali tbm, show de bola. Pelo menos sei que nao vou ser enrolado kkk. Cada dia que ta passando eu fico mais com vontade de ter a minha Menina aqui comigo pra rodar FDS.
Vlws brother, vamos correr atras delas agora.
Se e de onde cara?
SDMF/TBLO
Sou de São Paulo capital cara! Quanto a peças que vc perguntou, acho que é tudo a mesma coisa