Mirage 250: Óleo, filtro, O-ring etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ThiagoOR

Atualizando minha situação: fiz como recomendado, limpei a região e andei com ela pra ver aonde esta o vazamento, e encontrei:

Imagem

Não da pra ver muito bem pela foto, mas esta saindo óleo no contorno dessa meia volta ai. Muito sério o problema?
Miau
Moderador

até que nao.. um reaperto nesse parafuso alen de cima pode resolver.. mas nao aperta demais.
ThiagoOR

Miau escreveu:até que nao.. um reaperto nesse parafuso alen de cima pode resolver.. mas nao aperta demais.
Caso precise trocar, é isso aqui né:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-250-_JM

Abraço!
gilsonlopez

Olá pessoal! Na última troca de óleo na minha mirage coloquei o yamalube, mas parece que depois que troquei ficou pior para trocar as marchas, para colocar no neutro depois que a motor esquenta sem chance!
Será que o motul é melhor em relação a isto? Porque já está na hora de fazer a troca de óleo novamente, então estou pensando em colocar o motul.
ernesto walter

Eu uso o Top Turbo.
Usava na kansas e agora na mirage 2013 com 39000 km http://comunidade.motonline.com.br/foru ... mitstart=0
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
SemControle

gilsonlopez escreveu:Olá pessoal! Na última troca de óleo na minha mirage coloquei o yamalube, mas parece que depois que troquei ficou pior para trocar as marchas, para colocar no neutro depois que a motor esquenta sem chance!
Será que o motul é melhor em relação a isto? Porque já está na hora de fazer a troca de óleo novamente, então estou pensando em colocar o motul.
logo q peguei mandei pra uma geral, foi colocado motul, como eu era completamente iniciante em troca de marchas, achei horrível, mudei pra yamalube, e achei q melhorou, na verdade deve estar ligado a conhecer melhor o esquema de troca de marchas....
na verdade na mirage é mais jeito q óleo viu.....
uma técnica muito boa pra por o neutro é qnd tiver descendo marcha e colocar a segunda, dar uma leve aliviada na embreagem, nem soltar toda, solta um pouco e devagar, so pra sentir o motor segurar um pouco, dar uma leve subida no giro q mais um toquinho no pedal vc acha o neutro....
se parar total na primeira, uma acelerada puxando o pedal já vai pro neutro ou segunda direto.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder