Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
zeabreu

Eu gostei da Fury, chopper de fábrica.Motorzão com 1300cc, pneuzão 200/50-18 traseiro, e observem que a sinaleira traseira é parecida com a da shadow 750.O preço nos EUA é de 12.999 dólares.Chegaria por quanto aqui?Mesmo se viesse o meu problema é o mesmo de muitos:o vão no bolso... :(
wellrod
Contato:

Geralmente aqui chega com 100% de acréscimo e mais vintinho de comissão do vendedor...

BRAZIL ZIL ZIL!!! Um país de todos!!!

(políticos, empresários, banqueiros e bicheiros...)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Monaski

wellrod escreveu:Geralmente aqui chega com 100% de acréscimo e mais vintinho de comissão do vendedor...

BRAZIL ZIL ZIL!!! Um país de todos!!!

(políticos, empresários, banqueiros e bicheiros...)
Ou ate mais... uma vez que as shadow 750 se não me falha a memória la nos EUA custam algo em torno de 6 mil(doletas)... e aqui no BRAZIL 32 mil(reais)...
Imagem
wellrod
Contato:

Só sei que sábado vi uma Midnight preta... coisa linda DIDEUZ!!! o coração sentiu aquela emoção... hehehe coisa que eu num sentia há tempos... dei uma ligadinha pra concessionária, só por curiosidade... preço de tabela: 32 contos... mas pode baixar dependendo das negociações... o vendedor foi mto legal... coisa que não vi muito quando fui comprar a Aparecida...

vamos ver lá pro ano que vem né... mas gostei muito da midnight... vou estudar com calma... queria mesmo é continuar com minha Aparecida... a midnight fica como um plano B...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Monaski

wellrod escreveu:Só sei que sábado vi uma Midnight preta... coisa linda DIDEUZ!!! o coração sentiu aquela emoção... hehehe coisa que eu num sentia há tempos...
Eu vi uma um tempo desse e realmente a bicha é bonita, mas as HDs são as que fazem minha cabeça... hahahaha :twisted:
Imagem
wellrod
Contato:

É... ela me arrancou suspiros... hehehehehhe (bastaante boiola esse comentário... hehe)

mas HD é HD né... motão pra toda vida... mas gostei mto do design "modernoso futurista" da midnight... aquelas pontas cromadas, as curvas bem enfatizadas... a traseira... o farol... tudo muito bem desenhado!!! só num sei se é tão boa quanto é bela...

tenho medo de ser aquele velho caso de "bonitinha mas ordinária"... heheheh
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Monaski

wellrod escreveu:É... ela me arrancou suspiros... hehehehehhe (bastaante boiola esse comentário... hehe)
hahahah verdade! :P
wellrod escreveu:tenho medo de ser aquele velho caso de "bonitinha mas ordinária"... heheheh
Da uma olhada aqui parceiro:

XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

:wink:
Imagem
wellrod
Contato:

é... dei uma lida... parece que o pessoal num tá mto feliz com ela não né... "bonitinha mas ordinária"... :(
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Jonir

Fala Wellrod!!
Quanto tempo!!!
Agora o joelho já permite andar na motoca
Cara, eu venho acompanhando a Midnight a algum tempo, pois achei a moto demais(meu teclado está sem o ponto - desculpe)
Acontece que ela apresentou 2 problemas gravíssimos, quais sejam:

- VAZAMENTO DE ÓLEO DO AMORTECEDOR(houve companheiros que quase se estabacaram por isso)

- ROLAMENTO DE AGULHA DA RODA TRASEIRA QUE FAZ A RODA TRAVAR(o relato de um companheiro é assustador, pois ele estava na Dutra a 140km/h numa ultrapassagem quando percebeu que algo estava estranho)

Ainda não se descobriu a causa dos problemas:
Peças XING-LING DE MÁ QUALIDADE OU
ERRO DE PROJETO, já que os dois problemas pertencem ao conjunto de suspensão traseiro(isso é o que eu penso)

Na boa, rodei, rodei e acabei parando na HONDA
Apesar do estilo ser semelhante ao da 600, não gostei do tanque que parece um trambolhão

Enfim, é até bom porque no momento o bolso está fraco mesmo

Agora o visual da MID é apaixonante, se não houvesse esses problemas eu era capaz até de fazer "besteira"

Enfim, vamos marcar um almoço

Abraço
Jonir
wellrod
Contato:

Po meu brother!!! vamos marcar sim... a gente trabalha perto... perdemos muitas oportunidades em deixar de marcar os encontros da galera...

eu já tirei da cabeça a midnight... pelos relatos que li aqui no fórum, que são justamente esses que você mencionou, continuarei com a minha Aparecida!!! quem sabe no ano que vem a honda volte atrás e volte a fazer Shadows de verdade novamente...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder