Nome: Amadeu M. Lettieri
Apelido: Kimba
Profissão: Analista de Sistemas
Skill: Barriga Verde
Moto> Kawasaki Vulcan 500 - 1998
Aí pessoal, espero aprender bastante aqui com os experiestes do pedaço.
Estou começando minha vida moticiclistica agora, já aos 37, mas espero em breve poder compartilhar muitas experiências.
Abraços a todos!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Meio perdida mais tudo bem, eternamente apaixonada por motos e planejando[/leia-se juntando dinheiro para uma decente, ter minha primeira moto que talvez seja uma mirage 250cc ou uma virago
A proposito meu nome é Ana mais pode chamar de Anniew
Beijos
A proposito meu nome é Ana mais pode chamar de Anniew
Beijos
• Radical Rebelde Revolucionária •
E aê Anniew, já quer começar com 250, como diria meu colega de trabalho "aí sim hein".
Uma coisa que me falaram na Suzuki quando comentei sobre comprar uma Intruder 250, foi o fato de que motos fora de fabricação costumam ter a peças muito mais caras, nesse ponto, pode ser mais vantagem comprar a Mirage, mas, é tudo questão de pesquisar nas moto peças e na Kasinski e ver o que vale mais a pena.
Boa sorte com sua futura moto.
Uma coisa que me falaram na Suzuki quando comentei sobre comprar uma Intruder 250, foi o fato de que motos fora de fabricação costumam ter a peças muito mais caras, nesse ponto, pode ser mais vantagem comprar a Mirage, mas, é tudo questão de pesquisar nas moto peças e na Kasinski e ver o que vale mais a pena.
Boa sorte com sua futura moto.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Caramba, como tem analista de sistema aqui, dá até vergonha de ser analista de suporte hehehehe vou alí estudar um pouco e já venho rs.Kimba escreveu:Nome: Amadeu M. Lettieri
Apelido: Kimba
Profissão: Analista de Sistemas
Skill: Barriga Verde
Moto> Kawasaki Vulcan 500 - 1998
Aí pessoal, espero aprender bastante aqui com os experiestes do pedaço.
Estou começando minha vida moticiclistica agora, já aos 37, mas espero em breve poder compartilhar muitas experiências.
Abraços a todos!
Você começou sua vida motociclística agora, mas com uma motona legal hein, quero chegar aos 37 com uma dessas também
Vinícius Melo
Espero que você tenha muita sorte com sua moto e compartilhe conosco suas experiências, tem tópico de customização, opinião de proprietário, comparação com a Intruder, comparação com a Mirage, etc.roddy escreveu:Boa tarde pessoal.
Depois de acompanhar como anônimo o fórum por uma semana, deixo minha primeira mensagem.
Novato de fórum, novato de moto!! rss.
Acabei de comprar uma Kansas 150 aqui em Campinas e amanhã será entregue.
Espero em breve me juntar a vocês nos passeios e bate-bapos!!
Abraços a todos!!
Vinícius Melo
E ae galera, Rodrigo aqui, novato no forum ainda, e mais novato em moto hahaha, to pra pegar uma suzi 125 haha to acompanhando o forum e to achando o maximo! abraço!
tudy125
Boas, pessoal !
Meu nome é Pablo, sou de Santos-SP, tenho 36 anos e estava até pouco tempo com uma Twister, mas atualmente estou querendo voltar para as motos custom.
Já tive algumas experiências, começando aos 12 anos (1986) de "mobilette francesa"
- Já era velha , 1974, ano que eu nasci ! -

mas aos 14 (1988) tive a primeira "moto" no sentido da palavra, com uma CG 125 do ano (preta e amarela),
dando início, então, a um passeio por vários modelos e marcas.
Como todo aficcionado, já tive grandes alegrias e tristezas no meio motociclístico, mas a paixão fala muito alto e não consigo ficar longe delas.
E assim, cada dia me surpreendo com o interesse que essa paixão desperta em mim, de forma que espero poder assimilar e contribuir um pouco com este fórum e seus freqüentadores.
Forte abraço !
Pablo Vargas - "Gasgas"
Santos - SP
Meu nome é Pablo, sou de Santos-SP, tenho 36 anos e estava até pouco tempo com uma Twister, mas atualmente estou querendo voltar para as motos custom.
Já tive algumas experiências, começando aos 12 anos (1986) de "mobilette francesa"

mas aos 14 (1988) tive a primeira "moto" no sentido da palavra, com uma CG 125 do ano (preta e amarela),

dando início, então, a um passeio por vários modelos e marcas.
Como todo aficcionado, já tive grandes alegrias e tristezas no meio motociclístico, mas a paixão fala muito alto e não consigo ficar longe delas.
E assim, cada dia me surpreendo com o interesse que essa paixão desperta em mim, de forma que espero poder assimilar e contribuir um pouco com este fórum e seus freqüentadores.
Forte abraço !
Pablo Vargas - "Gasgas"
Santos - SP
-
Rodrigo Mendonça Ribeiro
Meu nome é Rodrigo,sou dentista,37 anos,moro em Divinopolis-MG.Adquiri uma Shadow 750 e aos poucos estou mexendo nela.É um prazer poder estar participando deste forum.Depois mando algumas fotos dela.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam todos bem vindos amigos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Estamos ai para agregar conhecimentos e dicas
Abs
TESTA -
CACARECOS MC
CACARECOS MC