jirschik escreveu:Sim.
Quando ela voltar, vou colocar água direto no radiador, então... Até a boca, certo ??
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
jirschik escreveu:Sim.

AJ Souza escreveu:Ééé!!!! por isso mesmo tendo uma sombra, tenho que reconhecer que a simplicidade mecânica as vezes é o canal, ou seja, em que pese o inconveniênte de aquecimento nas pernas ou fritar os ovinhos...rss, uma moto refrigerada a ar é melhor neste quesito, pois não há mangueiras, reservatório, radiador, ventoinhas, termostato "batatinha" (censor ou bulbo...rs) e mais não sei o que...rs. E uma moto refrigerada a ar e com cardã ou correia melhor ainda!...rs
Eu quando comprei a minha larguei na CC aqui de minha cidade e mandei verificar o sistema de arrefecimento, onde os caras trocaram o liquido do radiador, recolocando com a tal solução, como mandei trocar o óleo das bengalas e retentores, junto, também, foi o líquido de freio e pastilhas. Resultado da brincadeira, 900 pila...rs.
RDJ_Maverick escreveu:Acabo de obter o retorno da concessionária. Segundo eles, o problema está na tampa do Radiador, que não está dando 'pressão total', e está passando toda água... Ventoinha ligando normal, e luz OK.
Valor da Tampa do Radiador: R$ 114,84. À Encomendar; entrega em 10 dias.
Ah, acharam mais 'algumas coisinhas' pra fazer na moto... Total: R$ 1.700,00... rsrs
wagner_salsa escreveu:Renan, para verificar o fluido do radiador não precisa tirar o tanque, só uma tampa de plastico perto da caixa de direção, do lado direito.
Kkkkkk, parece, né ?? Se colocar mais uma graninha, acho que dá pra comprar outra moto!!! rsrsRenanSP escreveu:Maverick, que "coisinhas" são essas para tamanha facada? Vão retificar o motor? rsrsrs
O nome da concessionária é STR Honda. Tem em Osasco, mais tem em outros lugares tbm, dá uma olhada no site...wagner_salsa escreveu:Maverick, seu diagnóstico foi o mesmo que me deram, mas não encontrei a tampa do radiador por menos de R$ 280,00, qual o nome dessa autorizada que voce foi? Ouvi dizer que a tampa do radiador do civic tem as mesmas caracteristicas e pode ser usada.
Puutz!! Que pena q só vi agora... Eu tenho um, podia ter testado... Bom, ainda dá, quem sabe hoje de noite faço uma tentativa... Mais será que é mais barato ???wagner_salsa escreveu:...ouvi dizer que a tampa do radiador do civic tem as mesmas caracteristicas e pode ser usada.