Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

JéSQ escreveu:Bom dia Galera!!!
Sou meio suspeito para falar mal da minha kansas Kerolaine kkk, sou apaixonado por ela, mais quando eu comprei ela já tive um trauma com a DAFRA, pois meu tanque já veio com varias batidas de chave de ferramentas, logo fui a loja para fazer uma reclamação, eles trocarão o tanque numa boa, mas.... O outro tanque veio com problema no verniz da pintura!!(bost*) então eles me comunicarão que o meu tanque antigo seria reformado, com garantia DAFRA (ME FERREI), muito contrariado fui obrigado a concordar com a situação, passando a garantia uma surpresa!! Eles pintarão e vernizarão o tanque com aquele adesivo que vem original, um dia eu lavando Kerolaine o adesivo se saiu danificando todo verniz do tanque !!!!
E a garantia DAFRA ONDE FOI PARAR??????????
JéSQ,JéSQ escreveu:Amigos...
Tenho uma idéias agora para resolver esse parada... vou pintar Kerolaine de PRETO FOSCO OU ADESIVAR O KIT INTEIRO será que fica bom? alguem tem dicas para dar?
Ahhhh meu amigo, com certeza eu quero mais informação.Isaias escreveu:...Coloquei a roda dianteira de YBR, raiada, com o "caracol" do velocimetro da XT 600...
...Caso queiram alguma informação, estou à disposição...