De qualquer forma mais uma vez parabenizo o Grupo pelos comentários e sugestões e espero voltar, mas já em cima da MIRAGE 250.
Abraços a todos e FELIZZZZZ 2009.
Moderadores: Moderadores, Administradores
Cara to meio abalado, aquela vontade de chorar, tipo aquele sensação de devia ter comprado outra moto para me acostumar, tipo uma fazer, o pior é minha vó, ela fica preucupada, agora não vou ter paz. E po a pedaleira ter quebrado é o menor dos problemas, pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage, mas ela é uma mega moto,é muito grande e bonita.Moura escreveu:Putz Yan, que zica heim!!!!!!!!!
Bom Parabens pelo novo brinquedo, e ainda bem que o tombo não foi feio.
Essa pedaleira quebrada deve ter doido o coração heim...
É isso ai....
Que nada Moura, este tipo de tombo (quase paradoMoura escreveu:Putz Yan, que zica...
Essa pedaleira quebrada deve ter doido o coração heim...
Brigado zzosufer e é verdade minha moral tá igual de vascaino la em baixo. As rodinhas será que a roncar faz (tem que ser cromadas aushduahdua) ??? Espero poder andar um dia com vocês mas vou um km atrás pois vai que caia e faça um boliche no comboio. Mas ainda to feliz, comprei a moto com meu dinheiro, sem paitrocino, fruto do meu trabalho, do meu suor ( do suor talvez não por que onde trabalho tem ar uahduahsud), da um sensação boa de orgulho, acho que foi um dinheiro bem investido. É que faltou batizar a garota, vou comprar minha bebida( cachaça villa velha) predileta para batiza-la e dar nome acho que vai ser "prata negra" (uma alusão a cidade de ouro preto e as cores que vao ficar).zzosurfer escreveu:Que nada Moura, este tipo de tombo (quase paradoMoura escreveu:Putz Yan, que zica...
Essa pedaleira quebrada deve ter doido o coração heim...) machuca mais o orgulho do que qualquer outra parte do corpo...
![]()
![]()
![]()
(em último caso mande instalar umas "rodinhas laterais"... rsrsrs brincadeirinha
hein!!! Leva mal não...rsrsrs)
Parabéns e Boa Sorte com a "futura" negrona
Zzo
Não sei se vai servi de consolo mas...Yan.Metal escreveu: pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage, mas ela é uma mega moto,é muito grande e bonita.
Acho que estou mais consolado sabendo que outros tiveram problemas também e eu tenho uma desculpa (acho que ) sou o mais novo a ter uma mirage apenas 19 anos.Moura escreveu:Não sei se vai servi de consolo mas...Yan.Metal escreveu: pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage, mas ela é uma mega moto,é muito grande e bonita.
Vc caiu com ela quase parada, isso não foi nada, pior foi eu que literalmente enfiei ela na traseira de um Palio. Sei bem o que é perder a confiança, depois isso foram dois meses no bairro visinho que quase não tem movimento, treinando com ela![]()
Ganhou do Boaventura....e eu que achava que só tiozinho doido que pilotava custom..rsrsrsrYan.Metal escreveu:sou o mais novo a ter uma mirage apenas 19 anos.
Caro Irmãozinho Yan, vejo que as coincidências entre vc e o Moura não param apenas "nas perdas de confiança" mas também na pouca idade (ele também é "novinho")... mas a sua teoria da pouca idade não tem nada à ver com o ocorrido.Yan.Metal escreveu:...tenho uma desculpa (acho que ) sou o mais novo a ter uma mirage apenas 19 anos.Moura escreveu:Não sei se vai servi de consolo mas...Yan.Metal escreveu: pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage, mas ela é uma mega moto,é muito grande e bonita.
Sei bem o que é perder a confiança, depois isso foram dois meses no bairro visinho que quase não tem movimento, treinando com ela![]()
Rapaz, o problema é na bóia do tanque... a minha foi trocada na revisão dos 3.000 e até agora tá indo direitinho, mas ela não marca 100%, e as vezes demora a "baixar", daí quando baixa é de vez...DuMal escreveu: 1ª -> Vi em relatos antigos de outros donos de Mirage que o tanque de gasolina não marca o correto... Esse problema já foi sanado pela kasinski? Se não, existe alguma solução?
4ª -> Alguém reparou na localização da única concessionária Kasinski do Rio de Janeiro? Ela fica do lado do Heavy Duty(um dos melhores bares/botecos de Heavy Metal do Rio de Janeiro![]()
![]()
) e do lado também da Vila Mimosa (O maior e mais barato puteiro da cidade com as mulheres mais barangas e feias da face da Terra). Achei isso trash demais !!
![]()
Grato