Patch Ralados da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

Tito Morello escreveu:Xiiiiiiii.... os sapos estão "pulando" fora do projeto!

Hehehe... sacou?!?!? :lol: "sapos"/"Pulando"!!! Hehehe :lol:

Ai... ai... blz. :roll:

Não estamos pulando fora do projeto não, o negócio é que ele não vinga nunca. Os tiozinhos que o digam, começaram junto conosco e já são um baita MC :evil:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Tito Morello

beryalves escreveu:
Tito Morello escreveu:Xiiiiiiii.... os sapos estão "pulando" fora do projeto!

Hehehe... sacou?!?!? :lol: "sapos"/"Pulando"!!! Hehehe :lol:

Ai... ai... blz. :roll:

Não estamos pulando fora do projeto não, o negócio é que ele não vinga nunca. Os tiozinhos que o digam, começaram junto conosco e já são um baita MC :evil:
Que nada Bery os TIOZINHOS DO ASFALTO MOTO GRUPO está apenas começando... estamos aprendendo com os "Sapos" que são um baita MC!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paludo
Contato:

Como o negocio aqui andava parado, tomei uma atitude,

O Rafinha já esta trabalhando no 1º que será o meu, assim que estiver pronto, o que eu acredito que até o proximo findi já deva estar em meu colete, pois nem ele e nem eu brincamos em trabalho.

E vamu que vamo doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
zanchetta
Colaborador

Pô Paludo, sacanagem... eu quero o meu!!!!
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

Pô Paludo Sacanagem 2!!! Também quero o meu... :twisted:
Bromens
Paludo
Contato:

Não me matem, assim que ele estiver pronto postarei a foto dele e ai todo mundo poderá ter o seu, ok.

Então erá por isso que a minha orelha estava ardendo, kkkkkk

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
beryalves
Colaborador
Contato:

Pô, eu quero o meeeeuuuu! :evil:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
rafaelrouteshirts

Galera, conforme pedido do nosso amigo Paludo,
Segue foto do patch bordado do Ralados que fizemos.

Imagem
Bahia

ainda não tenho o meu....mas esse aí que o rafinha fez como prova eu já peguei em mãos

agora o paludo e rafinha vão fazer umas modificações (corrigir o texto "Ralados da Irmandade", refletivo, etc)

logo logo sai do forno

o nº1 já é do Paludo, então eu quero o nº2

Ah Paludo, eu fiquei pensando agora que vi a foto aqui, e também por ter visto in loco...acho que não vale a pena colocar reletivo.....do jeito que tava a prova, corrigindo o texto acho q tá perfeito

e cuidado para não aumentar o tamanho na hora de acertar o texto, senão vai ficar um pouco grande demais.....já está um pouco maior que os outros da irmandade

é minha opinião.
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Paludo
Contato:

bahia27 escreveu:ainda não tenho o meu....mas esse aí que o rafinha fez como prova eu já peguei em mãos

agora o paludo e rafinha vão fazer umas modificações (corrigir o texto "Ralados da Irmandade", refletivo, etc)

logo logo sai do forno

o nº1 já é do Paludo, então eu quero o nº2

Ah Paludo, eu fiquei pensando agora que vi a foto aqui, e também por ter visto in loco...acho que não vale a pena colocar reletivo.....do jeito que tava a prova, corrigindo o texto acho q tá perfeito

e cuidado para não aumentar o tamanho na hora de acertar o texto, senão vai ficar um pouco grande demais.....já está um pouco maior que os outros da irmandade

é minha opinião.
Bom pessoal o Bahia já repassou as novidades, eu e o Rafinha devemos nos encontrar na segunda pois como já tenho vários compromissos este fim de semana não dará pra mim passar por lá.

E quanto ao que conversamos tranquilo, pois tb vendo agora ele em fundo preto, ficou bem mais fácil a visualização pois ele estava solto em nossas mãos se ver o contesto geral que ele daria em nossos coletes.

Ai, acredito que até o outro fim de semana tudo estará resolvido com as devidas correções para a aprovação de todos.

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

Responder