Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
accabral

eldeivid9 escreveu:oi tudo bem??? me presento eu soy español, moro na españa soi dono de una aquila 650i, la moto aqui na españa el valor es de 5.9oo euros estas motos tienen problemas pero son problemas menores, aqui son de injetcion y 80cv y 71 cv, un abrazo. 8)
Ola tudo bem.. Aqui no Brasil a AQUILA 650i 2010/2010 custa algo em torno de 12.000 euros.
Em que parte da Espanha você mora..
Amanhã a minha filha estará indo para a Espanha, cidade de Salamanca, defender Mestrado...
Motinho

brax escreveu:
- sensor do pezinho/tombamento
- problema na efi (não sei se a minha já estará corrigida só saberei quando tiver o chassis)
- moto morrendo sem aparente explicação li vários e vários relatos assim
- luz da FI acendendo em alguns momentos não me preocupa visto que devem ser sensores que ainda se ajustam nas leituras nos primeiros km da moto
- suspensão dura, creio que com bom ajuste e costume na posição de pilotar não seja tudo isso (nunca pilotei uma 250 ainda...)

Pois foi um dos motivos que troquei da 150 para 250 - confiança, conforto e potência...

:?: TEM CADA MALUCO NO MOTOCILCLISMO, QUANDO A GENTE PENSA QUE JÁ VIU TUDO TÁ SÓ ENGATINHANDO :roll:

Pelo que citou: confiança (vai dar apagão):?:conforto (banco e suspenções duras) :?: potência (com problemas no EFI,pense numa ultrapassagem).
Mesmo assim o cara vai e compra uma MIrage por R$14.500,00 pra levar direto pra uma oficina particular onde tem um amigo de confiança que é mecânico :!:
Se me permitisses um conselho, comprava uma Mirage 2007-2008(motor de Comet) com baixa km por uns R$12k e sobrava grana pra churrascar com os amigos, ainda mandava fazer um banco no Saci e comprava amortecedores Showa pra ela.
Mas boa sorte e o que mais ví em ti: BOA FÈ!
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Marcelo Costa

Enfim esclarecido: ÁGUA NA GASOLINA!!!! Foi o que pifou a injeção da minha Mirage 650.

PASMEM! Fiquei a pé por conta de uma #$%@&* de gasolina adulterada!!!

Agora o trabalho fica para o meu advogado....

O mecânico desmontou, revisou, remapeou e fez tudo o mais na injeção. Aí checou a gasolina e tcharam! dois dedos de água no recepiente onde ela decantou...

Como estou de plantão mesmo, só pego a pretinha no sábado. Valeu pela força de todos!! :)
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
paulorpaf

Marcelo Costa escreveu:Enfim esclarecido: ÁGUA NA GASOLINA!!!! Foi o que pifou a injeção da minha Mirage 650.

O mecânico desmontou, revisou, remapeou e fez tudo o mais na injeção. Aí checou a gasolina e tcharam! dois dedos de água no recepiente onde ela decantou...

Como estou de plantão mesmo, só pego a pretinha no sábado. Valeu pela força de todos!! :)
Acho que a podium (alta octanagem) da Petrobras corre menor risco de ter água.

Ao menos o problema foi resolvido.
accabral

Marcelo Costa escreveu:Enfim esclarecido: ÁGUA NA GASOLINA!!!! Foi o que pifou a injeção da minha Mirage 650.

É por isso que sempre peço nota fiscal nos postos de Gasolina. Se algo acontecer a moto ou carro a gente tem como provar que abasteceu no posto..

Amigo, manda bala no posto, denuncia...

Tivesse sorte que ela somente pifou nas não queimou, melhor assim....
accabral

Surgiu a oportunidade e estou de partida, em viagem solo, de MIRAGE 650 rumo a Ushuaia.
Era para ter sido em fevereiro/2010, mas não deu certo, devido ao terremoto no Chile. Resolvi não ir, porque o meu roteiro passa pelo Chile.
Agora estou saindo no dia 25/11/2010.
Quem quiser acompanhar pelo Blog o dia a dia da viagem, fica a vontade...

http://ushuaiademoto2010.blogspot.com/
gildalfer
Contato:

Gasolina: V.deve usar a indicada pelo fabricante.Mas o mais importante é o posto em que v. abastece.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
john jr

Fala rapaziada!!! tenho uma COMET GTR 250 2010, estou com ela a um ano e 1 mês, ela está com quase 5.000km e nunca apresentou problema algum, seja na injeção, seja no painel, nunca morreu nem fria, nem quente, anda bem mais que as 250 "normais" e é unanimidade nas rua aqui de Fortaleza-CE, não tem quem não ache ela linda... por tudo isso, chegou a hora de fazer um up e não tenho duvidas de que moto irei comprar, o natural seria comprar uma gtr 650, já que tenho uma 250, mas como ano que vem voltarei a minha terra natal (RJ) para fazer um curso, vou optar pela mirage 650 (risco muito menor de roubo, seguro mais barato), to super ansioso pra pegar essa criança, só vai rolar mês que vem, mas já estou contando os segundos.
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Responder