brax escreveu:
- sensor do pezinho/tombamento
- problema na efi (não sei se a minha já estará corrigida só saberei quando tiver o chassis)
- moto morrendo sem aparente explicação li vários e vários relatos assim
- luz da FI acendendo em alguns momentos não me preocupa visto que devem ser sensores que ainda se ajustam nas leituras nos primeiros km da moto
- suspensão dura, creio que com bom ajuste e costume na posição de pilotar não seja tudo isso (nunca pilotei uma 250 ainda...)
Pois foi um dos motivos que troquei da 150 para 250 - confiança, conforto e potência...

TEM CADA MALUCO NO MOTOCILCLISMO, QUANDO A GENTE PENSA QUE JÁ VIU TUDO TÁ SÓ ENGATINHANDO
Pelo que citou: confiança (vai dar apagão):?:conforto (banco e suspenções duras)

potência (com problemas no EFI,pense numa ultrapassagem).
Mesmo assim o cara vai e compra uma MIrage por R$14.500,00 pra levar direto pra uma oficina particular onde tem um amigo de confiança que é mecânico
Se me permitisses um conselho, comprava uma Mirage 2007-2008(motor de Comet) com baixa km por uns R$12k e sobrava grana pra churrascar com os amigos, ainda mandava fazer um banco no Saci e comprava amortecedores Showa pra ela.
Mas boa sorte e o que mais ví em ti: BOA FÈ!