Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
jeffsilveira

Parabéns pela aquisição!!! É realmente uma grande moto, transmite admiração por onde passa e muita satisfação para o proprietário!
Mostre as fotos o quanto antes!
Abraços e boas motocadas!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
RenanSP

rcolcci escreveu:Fala galera!!!!
Venho compartilhar minha alegria com vocês!
Acabei de comprar uma Shadow 750 2006 vermelha! Que moto linda!
Levei agora no meu mecânico para fazer a troca de óleo e dar uma geral nela.
Mais tarde posto fotos e minha primeira experiência com ela.

Abraços!!
Parabéns mesmo meu chapa, essa 750 ano 2006 vermelha é a cor mais bonita da Aero. Boa sorte e boas estradas com tua motoca.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
rcolcci

Segue umas fotos da minha Shadow a Penélope!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
jeffsilveira

Show de bola, vermelhona originalzinha!
Uma dica só: tire aqueles adesivos (quase outdoors) do tanque. No mercado livre tem os mesmos pra comprar, quando você quiser vender a moto cola de novo.
Você vai ver, fica muito mais bonita!
Abração.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
koopatroopa

Eaí!

Sou novo no Forum!
Comprei minha Shadow (2007) a pouco menos de 1 mês.

A ideia inicial era apenas pra viajar. Mas estou tão empolgado, que uso ela pra quase tudo.

Ela é razoavelmente usada. Esta com 47 mil marcados. Sem contar a possível alteração de lojista.

Essa é a minha primeira moto. Nunca tive moto. Só tinha pilotado moto da autoescola.
Então tenho algumas duvidas.

Vamos lá.

1. É normal o câmbio ser tão "barulhento"? Principalmente a primeira?

2. Ao engatar a primeira, com a moto fria, é comum e leve tranco?

3. O barulho dela fria, parece um chocalho. Como se ouvisse as válvulas trabalhando. Normal?

Ah, eu queria dar um "up" no ronco dela.

Está com o escape original. Gosto do som. Mas queria algo mais grave. Não mais alto. Apenas mais grave. E tirar aquele "vrrr" de fundo, que lembra as Titans. Alguma dica?
Jonir

Quanto ao engate da marcha é assim mesmo. Tudo normal.
Boa sorte!!
Jonir
ramoniaco

koopa.... sobre o escape, eu coloquei um longshot na minha, com cano de 2", direto (pois a minha é carburada) e o som ficou maravilhoso.... nao tem ninguem que nao olhe qd passo.
https://www.youtube.com/watch?v=kgd0v6JndVA
esse é o escape antes do acabamento (pintura).
Live to ride, ride to live...
Guilherme Orlando

Amigo, você será muito feliz com sua moto, agora, já que perguntou (mas tem tópico específico para o assunto), eu coloquei um escape esportivo da customer, é simplesmente perfeito, acabamento e qualidade impressionantes, o pessoal é de SP, mas moro em BH e recebi sem qualquer problema (os donos são gente finíssima), vai o link, o meu é igual ao que está na Shadow do vídeo http://www.customermotos.com.br/web/ind ... &Itemid=74
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
profileexotic
Contato:

Guilherme Orlando escreveu:Amigo, você será muito feliz com sua moto, agora, já que perguntou (mas tem tópico específico para o assunto), eu coloquei um escape esportivo da customer, é simplesmente perfeito, acabamento e qualidade impressionantes, o pessoal é de SP, mas moro em BH e recebi sem qualquer problema (os donos são gente finíssima), vai o link, o meu é igual ao que está na Shadow do vídeo http://www.customermotos.com.br/web/ind ... &Itemid=74
Amigo, posso perguntar quanto você pagou sem o frete e de qual revendedor pegou? Abraços.
Shadow 750 2006
Kansas 150 2008 Cubber

Ex-Mirage 250 EFI 2011
Guilherme Orlando

Amigo eu comprei desse pessoal aqui http://www.minhamotovip.com.br/Escapame ... 0)-901.htm
na faixa dos 1700,00. Um abç
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Responder