Acabei de pegar uma Mirage 250, 2005. Ela é linda, prata, anda e fala muito. Coisa maravilhosa de se andar. Moto muito linda, muito estável... Show de bola..
Parabéns Eric pela sua máquina, com certeza te trará muitas alegrias.
Bons Ventos á Vc.
IvanBH
( de vez em qdo...apareço por Vitória/V.Velha...rsrsrsr)
Percebi que minha Mrg (EFI 2011) produz um ruido que me parede vir debaixo do tanque de gasolina, esse ruido é um xiado tipo de frequencia eletronica, por ventura é devido a injeção? Gostaria de saber se outras Mgr´s tb apresenta esse "ruido".
Obrigado a todos.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Adriano, a bomba de combustível fica dentro do tanque. Talvez seja o ru'do dela que você esteja ouvindo. Um certo ruído é normal. Até em carros você ouve a bomba de combustível sendo acionada, assim que gira a chave, antes da partida.
Estou vendo que está aparecendo mais gente feliz com a Mirage250... como eu só vou comprar uma moto em maio/junho (problemas de saude + tempo de tirar a ahbilitaçao) devo conseguir um modelo 2012,
Adriano, a minha é injeçao...
você se refere àquele ruido inicial da injeção eletrônica ao girar a chave? Acredito que não seja normal mesmo.Aproveite que aparentemente sua moto deve estar na garantia e peça para os caras darem uma olhada.
O bom de moto carburada é que você "da uns tapas" resolve, já a injeção eletrônica infelizmente não tem muito o que fazer creio eu.
Bom dia Renan e todos os que estão opinando.
O barulho da injeção esta normal, fica atuando por um momento e depois da apagar a luz do FI, termina.
Estou me referindo a um som de frequencia baixa que fica enquanto a moto estar ligada, mas vou verificar junto a CC , é que onde moro não tem CC Kasisnki, tenho que ir a Limeira (cidade prox.) mas obrigado a todos que me ajudaram.
Bom ventos a todos....
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
R.O.Q.2000 escreveu:Alguem conhece um eletricista no centro do Rio de Janeiro?
Alguns fios que passam em baixo do banco estão partindo e não sei a importância deles.
Tenta ver na Dragões em frente ao Posto BR da Radial Oeste na Praça da Bandeira... Ou se aventura na Ceará...
Levo a minha sempre no Paulo Bola Oito, mas ele não faz elétrica, apenas customiza. Essas coisas pequenas ele passa para frente...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...