Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
IvanR4

eric.seddon escreveu:Pessoal,

Acabei de pegar uma Mirage 250, 2005. Ela é linda, prata, anda e fala muito. Coisa maravilhosa de se andar. Moto muito linda, muito estável... Show de bola..
Parabéns Eric pela sua máquina, com certeza te trará muitas alegrias.
Bons Ventos á Vc.

IvanBH

( de vez em qdo...apareço por Vitória/V.Velha...rsrsrsr)
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Adriano Barros

Boa noite.

Percebi que minha Mrg (EFI 2011) produz um ruido que me parede vir debaixo do tanque de gasolina, esse ruido é um xiado tipo de frequencia eletronica, por ventura é devido a injeção? Gostaria de saber se outras Mgr´s tb apresenta esse "ruido".

Obrigado a todos.

Imagem
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
jirschik
Moderador
Contato:

Adriano, a bomba de combustível fica dentro do tanque. Talvez seja o ru'do dela que você esteja ouvindo. Um certo ruído é normal. Até em carros você ouve a bomba de combustível sendo acionada, assim que gira a chave, antes da partida.
Imagem
Adriano Barros

jirschik, mas esse "ruido" fica enquanto a moto estiver ligada?

Obrigado
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
jirschik
Moderador
Contato:

Minha Mirage é carburada, então não sei responder a esses detalhes. Espero que alguém que tenha uma Mirage EFI possa nos responder.
Imagem
luke.marchi

Estou vendo que está aparecendo mais gente feliz com a Mirage250... como eu só vou comprar uma moto em maio/junho (problemas de saude + tempo de tirar a ahbilitaçao) devo conseguir um modelo 2012,

alguem por aqui seria de Aracaju/Se ?
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
RenanSP

Adriano, a minha é injeçao...
você se refere àquele ruido inicial da injeção eletrônica ao girar a chave? Acredito que não seja normal mesmo.Aproveite que aparentemente sua moto deve estar na garantia e peça para os caras darem uma olhada.

O bom de moto carburada é que você "da uns tapas" resolve, já a injeção eletrônica infelizmente não tem muito o que fazer creio eu.

Abraços.
Adriano Barros

Bom dia Renan e todos os que estão opinando.
O barulho da injeção esta normal, fica atuando por um momento e depois da apagar a luz do FI, termina.
Estou me referindo a um som de frequencia baixa que fica enquanto a moto estar ligada, mas vou verificar junto a CC , é que onde moro não tem CC Kasisnki, tenho que ir a Limeira (cidade prox.) mas obrigado a todos que me ajudaram.

Bom ventos a todos....
R.O.Q.2000

Alguem conhece um eletricista no centro do Rio de Janeiro?
Alguns fios que passam em baixo do banco estão partindo e não sei a importância deles.
Coringa

R.O.Q.2000 escreveu:Alguem conhece um eletricista no centro do Rio de Janeiro?
Alguns fios que passam em baixo do banco estão partindo e não sei a importância deles.
Tenta ver na Dragões em frente ao Posto BR da Radial Oeste na Praça da Bandeira... Ou se aventura na Ceará...

Levo a minha sempre no Paulo Bola Oito, mas ele não faz elétrica, apenas customiza. Essas coisas pequenas ele passa para frente...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Responder