Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Clayson

Olá parceiros de Intruder,

Sou novo aqui no forum.
Comprei uma Trudinha à um mês atras e gostaria de dar uma "incrementada" nela como por exemplo:

1- Bemgala estendida
2- Comando avançado
4- Lanterna traseira customizada
5- Escapamento com som mais "agressivo"

Alguem sabe se em Goiania ou Anapolis eu encontro essas peças para minha trudinha?
Aqui na cidade onde eu moro nao encontro.
Quanto, em media custa essas peças?
Que escapamento devo usar? Ele influência no consumo?

Desde já agradeço a todos.

Aah, qndo eu começar a customizaçao da minha trudi, vou postar as fotos paras vocês.!!!! :D
vmmaschio

Alguem sabe se o guidao da Intruder 125 é de 1"?

Alguem sabe alguma alternativa barata para por rodas raiadas na Intruder 125? Se alguem que tem a 250 quiser trocar, sou de sp!!!
shiranduarte

A minha Intruder está ficando cada vez mais bonita. A última incrementada foi o protetor de motor (vulgo mata-cachorro) modelo francês com estribo que eu coloquei e que vale cada centavo!

Mas ainda faltam coisas, quero colocar pestanas de farol, a exemplo do que usam os fuscas.

Encontrei pra vender em vários lugares, e é bem barato, mas é mais complicado achar um sem friso, que é como eu quero. Alguém já viu como fica no farol da intruder, essa tal de pestana? Que acham da idéia?
Imagem
Danne
Contato:

Eu não gosto dessa "aba" no farol. Até acho legal se colocadas em faróis auxiliares, mas no principal acho feio.

Achei para vender na concessionária por 65 reais, achei bem caro para uma pecinha tão simples.

Posta foto da motoca com o protetor :)
Imagem
hellmann
Contato:

vmmaschio escreveu:Alguem sabe se o guidao da Intruder 125 é de 1"?
7/8"
shiranduarte

humm! Estou realmente ansioso pra testar essa aba (ou pestana) e ver como fica. Acho que vai até combinar com o estilo vintage da Trudy. Mas preciso ver se combina, nunca vi uma com isso.

Quanto às fotos, eu vou tirar umas da minha motoca esse fim de semana assim que eu lavá-la. Pois o clima hoje não está ajudando e a moto está bem empoeirada.
Imagem
shiranduarte

humm! Estou realmente ansioso pra testar essa aba (ou pestana) e ver como fica. Acho que vai até combinar com o estilo vintage da Trudy. Mas preciso ver se combina, nunca vi uma com isso.

Quanto às fotos, eu vou tirar umas da minha motoca esse fim de semana assim que eu lavá-la. Pois o clima hoje não está ajudando e a moto está bem empoeirada.
Imagem
shiranduarte

Imagem
shiranduarte

Pronto! Eis a foto da minha Intruder 125cc toda incrementada com bolha, sissy-bar e mata-cachorros modelo francês com estribo. Coloquei um protetor de tanque da Orbital específico pra Suzuki.

Imagem

Na minha opinião, todas estas peças valorizaram muito o visual da Intruder e muito além disso, se mostraram indispensáveis! Todas elas. Não me imagino numa moto sem estas peças!

Agora só me falta o banco do "Peninha Bancos", a pestana no farol e um par de alforges pequenos. Depois que instalar isso, vou me meter a fazer viagens mais longas com ela.
Imagem
Destro
Contato:

Salve galera,

Venho aqui para mostrar a Black Eagle, ano 2009/2010, com 1650 km rodados, mas com várias modificações...

* Pneu traseiro 120/90/16 (Intruder 250)
* Sissy-Bar
* Escapamento chanfrado.
* Bolha Givi
* Manopla e retrovisores custom
* Banco Erê
* Mata-cachorro (estilo francês)
* Led azul no painel
* Lampada do farol super branca (imitando o Xenon)
* Protetor de tanque

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vou ficar devendo as fotos da bolha (em breve estarei postando). Já comprei e deve estar chegando na proxima semana o protetor da placa - cabeça de aguia com LED, pedaleira dobravel, led para lanterna do farol.

Abraços,
Destro
Alone on Road Moto Grupo
www.aloneonroad.com.br
Responder