Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
dom.arcanjo

Leoow SDMF escreveu: Fala Dom, Blz?
Entao cara tava navegando na net aqui e vi que a Spyder n tem camara de ar e verdade? E queria saber tbm (por favor claro) se ela tem ABS e no caso de nao tee se fica caro pra colocar...

Vlws
Realmente ela não tem camera de ar e no meu caso, fui obrigado a colocar o dianteiro. O pessoal que circula aqui por São Paulo sabe da quantidade de crateras que temos na cidade. O problema é que por não ter camera de ar, dependendo do buraco, o pneu dianteiro acabava desencaixando e perdendo a pressão. Depois que coloquei a camera não tive mais problemas com a calibragem do dianteiro.
Para o caso do ABS, ela não tem, e sobre o preço, vou ficar devendo pois este é um item que nunca fui atraz. Mas, pra servir de referencia, a antecessora da spyder era "freio tambor" e depois que comecei a andar de Spyder, tive que passar por um periodo de adaptação, pois o freio a disco nas duas rodas faz uma diferença gritante.
Espero ter ajudado.

Dom Arcanjo
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Leoow SDMF

dom.arcanjo escreveu:
Leoow SDMF escreveu: Fala Dom, Blz?
Entao cara tava navegando na net aqui e vi que a Spyder n tem camara de ar e verdade? E queria saber tbm (por favor claro) se ela tem ABS e no caso de nao tee se fica caro pra colocar...

Vlws
Realmente ela não tem camera de ar e no meu caso, fui obrigado a colocar o dianteiro. O pessoal que circula aqui por São Paulo sabe da quantidade de crateras que temos na cidade. O problema é que por não ter camera de ar, dependendo do buraco, o pneu dianteiro acabava desencaixando e perdendo a pressão. Depois que coloquei a camera não tive mais problemas com a calibragem do dianteiro.
Para o caso do ABS, ela não tem, e sobre o preço, vou ficar devendo pois este é um item que nunca fui atraz. Mas, pra servir de referencia, a antecessora da spyder era "freio tambor" e depois que comecei a andar de Spyder, tive que passar por um periodo de adaptação, pois o freio a disco nas duas rodas faz uma diferença gritante.
Espero ter ajudado.

Dom Arcanjo
Ajudou sim Dom, tirou as duvidas... Mas de boa, o esquema e se acostumar com os freios e o estado da pista, se der problema ai troca.
Vlws
dom.arcanjo

Vai por mim: freio a disco é muito melhor!
camillodelcistia

-------------------
Olá a todos,

Recentemente adquiri uma Spyder-320 2009 (do Dom Arcanjo!) e pra falar a verdade no primeiro momento fiquei meio cabreiro quanto a Moto...
Não sou conhecedor de mecânica nem de marcas e modelos, mas sempre fui um aficionado por motos, principalmente as Custom, então no começo do ano conheci a moto de um colega do meu Pai que tinha uma Vulcan-900LT e depois de um tempo acabei pegando a moto dele pensando em fazer umas viagens, mas não foi bem o que aconteceu, devido a forças do destino (e das Dn. Onça lá de casa!).
Precisei então vender a Moto, com uma profunda dor no coração... mais pra cólica de Rim!!! para poder utilizar o dinheiro na construção de uma casa que estou fazendo.
Foi então que acabei fazendo a troca pela Spyder. Quando subi nela pensei...Meu Deus, que moto Magrela! Quando sai com ela pensei, meu Deus que Motor pequeno... (Tinha acabado de sair de uma Vulcan de 900cc!!), mas quando peguei o primeiro corredor pensei... Humm... a coisa ta melhorando!!! Dai no primeiro semáforo foram só olhares... aqui em Ribeirão Preto não tem nenhuma dessa que eu saiba.

Mas brincadeiras a parte, a moto é muito boa!

Motor robusto!
O escapamento do motor carburado chama a atenção!
Design muito Bacana!
Vibração, não achei que incomoda! Até gostei!
Tamanho... caiu como uma luva... tenho 1,80m e 90Kg.

Sinceramente, não gostaria de trocar de moto por um bom tempo... mas vai depender da Dn. Onça!!!

Abraço a todos,
Camillo
dom.arcanjo

Fico feliz que tenha gostado da moto!
MENNAJR

Prezados, boa noite. Durante a revisão dos 3.000 km na Duna de Americana, aproveitei para trocar a transmissão da minha Sdyder 320. Eles estavam fazendo testes já há alguns meses e agora aprovaram a instalação. Em relação à transmissão original, o pinhão é maior, a coroa menor, e a corrente possui "retentores". Como o passo da corrente é menor que o da original, a relação ficou melhor. A vibração diminuiu (até consigo enxergar pelo espelho acima dos 100 km/h), a rotação também diminuiu na estrada, notei um ganho de torque e o consumo melhorou um pouco. Não notei perda nas arrancadas e a moto ficou mais gostosa de andar. Viajo a 120 km/h como velocidade de cruzeiro sem problemas. Recomendo a quem se interessar. Valor: R$ 220,00.
Cadu Lombardoso

MENNAJR escreveu:Prezados, boa noite. Durante a revisão dos 3.000 km na Duna de Americana, aproveitei para trocar a transmissão da minha Sdyder 320. Eles estavam fazendo testes já há alguns meses e agora aprovaram a instalação. Em relação à transmissão original, o pinhão é maior, a coroa menor, e a corrente possui "retentores". Como o passo da corrente é menor que o da original, a relação ficou melhor. A vibração diminuiu (até consigo enxergar pelo espelho acima dos 100 km/h), a rotação também diminuiu na estrada, notei um ganho de torque e o consumo melhorou um pouco. Não notei perda nas arrancadas e a moto ficou mais gostosa de andar. Viajo a 120 km/h como velocidade de cruzeiro sem problemas. Recomendo a quem se interessar. Valor: R$ 220,00.
Fala amigo, tudo bem?
Dá pra dar mais detalhes do que foi feito??? usaram a relação de qual moto? A sua moto possui tensor de corrente??
Abs.
Cadu Lombardoso

camillodelcistia escreveu:-------------------
Olá a todos,

Recentemente adquiri uma Spyder-320 2009 (do Dom Arcanjo!) e pra falar a verdade no primeiro momento fiquei meio cabreiro quanto a Moto...
Não sou conhecedor de mecânica nem de marcas e modelos, mas sempre fui um aficionado por motos, principalmente as Custom, então no começo do ano conheci a moto de um colega do meu Pai que tinha uma Vulcan-900LT e depois de um tempo acabei pegando a moto dele pensando em fazer umas viagens, mas não foi bem o que aconteceu, devido a forças do destino (e das Dn. Onça lá de casa!).
Precisei então vender a Moto, com uma profunda dor no coração... mais pra cólica de Rim!!! para poder utilizar o dinheiro na construção de uma casa que estou fazendo.
Foi então que acabei fazendo a troca pela Spyder. Quando subi nela pensei...Meu Deus, que moto Magrela! Quando sai com ela pensei, meu Deus que Motor pequeno... (Tinha acabado de sair de uma Vulcan de 900cc!!), mas quando peguei o primeiro corredor pensei... Humm... a coisa ta melhorando!!! Dai no primeiro semáforo foram só olhares... aqui em Ribeirão Preto não tem nenhuma dessa que eu saiba.

Mas brincadeiras a parte, a moto é muito boa!

Motor robusto!
O escapamento do motor carburado chama a atenção!
Design muito Bacana!
Vibração, não achei que incomoda! Até gostei!
Tamanho... caiu como uma luva... tenho 1,80m e 90Kg.

Sinceramente, não gostaria de trocar de moto por um bom tempo... mas vai depender da Dn. Onça!!!

Abraço a todos,
Camillo
Fala amigo tudo bem??? Vi que vc adquiriu recentemente sua Spyder e já está colocando a venda, aconteceu alguma coisa com a moto ou é questão pessoal mesmo.
Abs.
camillodelcistia

--------------------
Bom dia Cadu,

Estou vendendo por necessidade mesmo!!!

Estou construindo uma casa aqui em Ribeião, dai vc sabe que para as Patroas o que primeiro roda são nossos brinquedos....

A moto é show! Adorei o estilo e achei muito boa mesmo para a cidade, mas vamos passando por esta fase e quem sabe mais um tempinho eu adiquiro outra
8) 8)

Abraço a todos,
Camillo
Cadu Lombardoso

camillodelcistia escreveu:--------------------
Bom dia Cadu,

Estou vendendo por necessidade mesmo!!!

Estou construindo uma casa aqui em Ribeião, dai vc sabe que para as Patroas o que primeiro roda são nossos brinquedos....

A moto é show! Adorei o estilo e achei muito boa mesmo para a cidade, mas vamos passando por esta fase e quem sabe mais um tempinho eu adiquiro outra
8) 8)

Abraço a todos,
Camillo
É uma pena Camillo mas é por uma ótima causa, afinal um teto é sempre mais importante e que vc tenha uma boa sorte e consiga vender bem rápido sua Spyder.
Abs.
Responder