Caros colegas,
Minha kansas apresentou alguns pequenos probleminhas de fábrica, como mal contato na ignição e demora para ligar após 12hs de intervalo no uso, mas mesmo assim, acredito que são PEQUENOS problemas e estou satisfeito com a minha.
Abs!
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
arrqueiroz
Não desanima amigo, a minha me deixou na mão duas vezes antes dos primeiros 1000km. Faltou a "afinação" de um bom mecânico, que é muito difícil nas autorizadas Dafra.GGN escreveu:Caros colegas,
Minha kansas apresentou alguns pequenos probleminhas de fábrica, como mal contato na ignição e demora para ligar após 12hs de intervalo no uso, mas mesmo assim, acredito que são PEQUENOS problemas e estou satisfeito com a minha.
Abs!
Pessoal,
alguém já tentou revender sua Kansas 150? Se sim, como está a aceitação no mercado? E qual desvalorizacao média tiveram?
Abs,
Joacir
alguém já tentou revender sua Kansas 150? Se sim, como está a aceitação no mercado? E qual desvalorizacao média tiveram?
Abs,
Joacir
Sds,
JJ
JJ
Bom pessoas, cá estamos todos nós, eu ainda novato em todo esse mundo de comandos avançados, alforjes e tudo o mais, coisa incrível este sentimento de espera.
A Me lady chega em breve, e confesso, pareço adolescente no primeiro encontro.
Té a próxima.
A Me lady chega em breve, e confesso, pareço adolescente no primeiro encontro.
Té a próxima.
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
-
arrqueiroz
Também queria muito saber isso amigo Joacir, se tiver informações por favor poste.joacir escreveu:Pessoal,
Abs,
Joacir
Chapa,
eu desisti da compra. Acho a moto muito bonita, mas fiquei pé atras com a assitencia pos venda em Manaus. Acho estranho, local onde a moto é fabricada, em uma cidade com quase 2 milhoes de habitantes, apenas uma revenda pequeininha com cara de profissionais iniciantes.
Resolvi compra a Honda Titan Mix e ficar de olho na evoluçao da dafra.
Abs,
Joacir Marques
Manaus-AM
eu desisti da compra. Acho a moto muito bonita, mas fiquei pé atras com a assitencia pos venda em Manaus. Acho estranho, local onde a moto é fabricada, em uma cidade com quase 2 milhoes de habitantes, apenas uma revenda pequeininha com cara de profissionais iniciantes.
Resolvi compra a Honda Titan Mix e ficar de olho na evoluçao da dafra.
Abs,
Joacir Marques
Manaus-AM
Sds,
JJ
JJ
Srs, em maio fui presenteado c este presente de grego.
Com 600 km a moto apagou e me deixou na mão em pleno túnel rebouças. Na concessionária me informaram que o problema era um fusível queimado.
Com 3000 km, novamente o mesmo problema, agora o que acontece: O banco cedeu e qdo sento na moto o peso arrebenta os fios que ficam sob o banco(meu peso 70 Kg).
Outro problema, a moto não tem potencia, ela começa a engasgar antes do tempo de trocar a marcha.
Tive 15 motos, posso afirmar q esta foi a pior aquisição que já fiz.
Não aconselho ninguém a adquirir esta
"BOMBA"
Com 600 km a moto apagou e me deixou na mão em pleno túnel rebouças. Na concessionária me informaram que o problema era um fusível queimado.
Com 3000 km, novamente o mesmo problema, agora o que acontece: O banco cedeu e qdo sento na moto o peso arrebenta os fios que ficam sob o banco(meu peso 70 Kg).
Outro problema, a moto não tem potencia, ela começa a engasgar antes do tempo de trocar a marcha.
Tive 15 motos, posso afirmar q esta foi a pior aquisição que já fiz.
Não aconselho ninguém a adquirir esta
"BOMBA"
-
arrqueiroz
depois de 5000 km rodados com minha Kansas, resolvi devolvê-la ao banco itaú.
pequenos, médios e grandes problemas me levaram a perder a fé na Dafra e nos seus mecânicos (o amadorismo destes me comove).
pequenos, médios e grandes problemas me levaram a perder a fé na Dafra e nos seus mecânicos (o amadorismo destes me comove).
- leandroberriel
- Contato:
Até o momento estou muito feliz com a minha Kansas.
Acredito que a maioria dos problemas que as pessoas enfrentam é por serem proprietários pela 1ª vez de uma motocicleta, no qual eu me incluo. Hoje ela acabou de passar os 2.000 kms e lavei ela, percebi que algumas coisas eu nunca mexi nela e talvez me dê problemas no futuro:
Eu ainda não coloquei graxa, lubrificante ou óleo na correia e percebi que ela esta um pouco seca, providenciarei esta semana;
Como muitos reclamam da oxidação de alguns parafusos, a minha também apresenta estes problemas mas vou seguir o conselho de algumas pessoas e começarei a colocar anti oxidante;
Não verifiquei o nível do óleo mas vou seguir o conselho do manual de instruções e trocarei esta semana já que completou 2.000 km.
É isso aí pessoal, não tenho experiência, é a minha 1ª moto mas no que eu conseguir ajudar outros com o que ocorre com ela eu o farei.
Abraços.
Eu ainda não coloquei graxa, lubrificante ou óleo na correia e percebi que ela esta um pouco seca, providenciarei esta semana;
Como muitos reclamam da oxidação de alguns parafusos, a minha também apresenta estes problemas mas vou seguir o conselho de algumas pessoas e começarei a colocar anti oxidante;
Não verifiquei o nível do óleo mas vou seguir o conselho do manual de instruções e trocarei esta semana já que completou 2.000 km.
É isso aí pessoal, não tenho experiência, é a minha 1ª moto mas no que eu conseguir ajudar outros com o que ocorre com ela eu o farei.
Abraços.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
-
TonyChelly
- Contato:
tambem nao tenho o que reclamar da minha Anja, mas hoje fui na loja da kasinki e els me disseram e me mostraram a kansas 2010 que vira com outo noem, o nome original dela na asia e a bicha e bunita e totalmente boa, nao enferruja e tem outra coisa INJEÇÃO ELETRONICA, mas vamos esperar, o dono da loja disse que a Dafra perdeu a concessao pra kasinki ( do modelo kansas )...vamos esperar pra ver....so nao gostei de saber que as motos vendidas pela dafra no Brasil são a terceira linha da zongcheng, por isso alguns defeitos como a ferrugem e outros pequenos detalhes nos dao tana dor de cabeça....
Weliton Guardiões Rodoviários