Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
E aí, moçada! Como é que tem sido as viagens com essas chuvas que estão caindo? Já cancelamos 2 em cima da hora aqui no último mês...

Olá a todos.
Meu nome é Luiz Carlos e sou de Santa Isabel.
Ainda não tenho a minha custom mas sou apaixonado pelo estilo e em breve comprarei minha primeira Mirage [pelo menos é assim que eu acho que vai ser].
Sou escrevente judiciário e confesso que não tenho nada a acrescentar em termos de motos... acho que estou aqui é pra aprender, mesmo, e talvez, quem sabe, fazer amigos.
Grande abraço.
Meu nome é Luiz Carlos e sou de Santa Isabel.
Ainda não tenho a minha custom mas sou apaixonado pelo estilo e em breve comprarei minha primeira Mirage [pelo menos é assim que eu acho que vai ser].
Sou escrevente judiciário e confesso que não tenho nada a acrescentar em termos de motos... acho que estou aqui é pra aprender, mesmo, e talvez, quem sabe, fazer amigos.
Grande abraço.
Let's rock, let's roll
Valew camarada de que lugar vc é?shagost escreveu:Mais um da Z/O! Seja bem-vindo também!lobo_fe escreveu:moro na regiao de osasco e barueri
Fala lobo! Sou de Carapicuiba. Atualiza seu perfil com sua localização pra gente saber de onde vem a galera.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
-
Afonso Freitas
- Contato:
Bom dia,novo aqui,estou me apresentando a Vcs.meu apelido Zé Colmeia,por isto e pela idade,62,Old Bear que me acompanha a 47 anos.E aqui estou para fazer parte desta confraria de quem gosta de duas rodas.Tenho uma cb 400,ano 1983 que com ela vou aos mais longincos lugares e sem medo.Obrigado a tds pela acolhida.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam todos bem vindos!!!! 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Pêra_na moto eu dispiroco
e aí rapaziada duas rodas...meu apelido é pêra sou de são paulo cotia tenhu 18 anos e to começando a dar minhas gatinhadas pelo brasil....valeuuu
-
fstrevisan
- Contato:
Caros,
Atualmente uso uma scooter Neo AT 115, da Yamaha, que apesar do meu tamanho (1,85 - 110kg) aguenta bem o tranco para deslocamentos na cidade.
Mas ela já está velhinha, agora eu tenho uma patroa pra levar por aí também, e estou migrando (espero que ainda esta semana) para uma Mirage 150...
O fórum já me ajudou bastante, espero poder colaborar também, com o tempo!
Atualmente uso uma scooter Neo AT 115, da Yamaha, que apesar do meu tamanho (1,85 - 110kg) aguenta bem o tranco para deslocamentos na cidade.
Mas ela já está velhinha, agora eu tenho uma patroa pra levar por aí também, e estou migrando (espero que ainda esta semana) para uma Mirage 150...
O fórum já me ajudou bastante, espero poder colaborar também, com o tempo!
Iaee! Em breve mais um mirageiro a procura da estrada aventura.
Tem mirageiros de Curitiba que sabem onde tem peças de customização?
Tem mirageiros de Curitiba que sabem onde tem peças de customização?
Let's Rock!!!
Ola Pessoal, Venho acompanhando esse Forum a algum tempo e já fiz diversas perguntas. Não me apresentei ainda, mas vamos la !
Meu nome é Maurício, 33 anos, Pai das Marias ... Sou novato no mundo do motociclismo (em novembro completo 1 ano de carta e pilotagem) e já estou na segunda Motoca, a primeira foi uma intruder 125 (A Primeira a gente nunca esquece ....), a Atual é a fantástica Mirage EFI 250. Tenho interesse em participar de encontros e viagens, estou no Bairro do Ipiranga em SP.
Abraços a todos !
Meu nome é Maurício, 33 anos, Pai das Marias ... Sou novato no mundo do motociclismo (em novembro completo 1 ano de carta e pilotagem) e já estou na segunda Motoca, a primeira foi uma intruder 125 (A Primeira a gente nunca esquece ....), a Atual é a fantástica Mirage EFI 250. Tenho interesse em participar de encontros e viagens, estou no Bairro do Ipiranga em SP.
Abraços a todos !