Salve galera, eu sou o Paulo, moro em Canoas/RS. To abandonando o voo livre pra voar baixo agora de motoca.
To tirando a carta agora e vou comprar a viraguinho de um amigo. Ela é 1998, tá com 34000 km (acho q não é original essa km) , ele é segundo dono, fez algumas cromagens, tá com ela a 1 ano e atualmente tá parada na garagem.
A moto virá com bolha, alforges laterais e traseiro, mata-cachorro e de brinde o capacete.
Se não aparecer nenhum problema sério de mecânica pra fazer, aos poucos vou deixando a motoca mais bandida.
Abraço
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bem vindo, Paulo! Agora é só rasante, hein?!?Paulo Scherer escreveu:Salve galera, eu sou o Paulo, moro em Canoas/RS. To abandonando o voo livre pra voar baixo agora de motoca.
Paulo Scherer escreveu:To tirando a carta agora e vou comprar a viraguinho de um amigo. Ela é 1998, tá com 34000 km (acho q não é original essa km) , ele é segundo dono, fez algumas cromagens, tá com ela a 1 ano e atualmente tá parada na garagem.
A moto virá com bolha, alforges laterais e traseiro, mata-cachorro e de brinde o capacete.
Se não aparecer nenhum problema sério de mecânica pra fazer, aos poucos vou deixando a motoca mais bandida.
Abraço
Rapaz, bendito seja teu amigo! Com essa quilometragem e essa idade parece que era só pra passeio mesmo... prevejo uma vida de alegrias pra vc, e o polvo da Copa ta confirmando que vai dar certo!
Abraço,
-
Paulo Scherer
Valeu Kenny, a motoca tá bonita e já vem com acessórios, só tenho que pedir pra um mecanico dar uma olhada nela pra fechar negócio. Abraçao
-
luciano.beraldo
olá pesssoal, venho acompanhando este fórum fazem seis meses e a três adquiri uma mirage zero km. seguindo indicações deste e de outros foruns, estou muito satisfeito com ela. Estou customizando-a, e sigo muitas dicas deste forum.
muito prazer a todos.
muito prazer a todos.
Hyosung/Kasinski Mirage Vinho 2009
-
MidnightMan
Olá Pessoal!
Meu nome é João Siqueira (os amigos costumam chamar de Big John ou apenas Siqueira), moro em Olinda/PE.
Estou ha 6 anos sem moto. Mas, espero voltar o mais rápido possível ao mundo das 2 rodas.
Abraço!
Meu nome é João Siqueira (os amigos costumam chamar de Big John ou apenas Siqueira), moro em Olinda/PE.
Estou ha 6 anos sem moto. Mas, espero voltar o mais rápido possível ao mundo das 2 rodas.
Abraço!
Fala aí pessoal, estou chegando por aqui agora.
Acabo de comprar (cerca de 2 meses) uma Shadow 600, minha primeira moto de grande cilindrada.
No segundo final de semana que estava com ela fiz uma viagem rodando mais de 1000km (SP/Presidente Prudente/SP)
Moro em Osasco, tenho 32 anos, aprendi andar de moto com 15 anos e tenho moto desde os 19.
Meu hobby além da motoca é cervejas especiais e cozinhar.
Acho que isso é tudo.
No mais, espero trocar bastante figurinhas com galera e quem sabe até mesmo pegar a estrada junto.
Um abraço!!!
Acabo de comprar (cerca de 2 meses) uma Shadow 600, minha primeira moto de grande cilindrada.
No segundo final de semana que estava com ela fiz uma viagem rodando mais de 1000km (SP/Presidente Prudente/SP)
Moro em Osasco, tenho 32 anos, aprendi andar de moto com 15 anos e tenho moto desde os 19.
Meu hobby além da motoca é cervejas especiais e cozinhar.
Acho que isso é tudo.
No mais, espero trocar bastante figurinhas com galera e quem sabe até mesmo pegar a estrada junto.
Um abraço!!!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam todos bem vindos! 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Elvecio Junior
Olá a todos! Meu nome é Elvécio e acabo de adquirir minha primeira custom, uma Virago 535 2002 laranja com dourado. Estou muito satisfeito com esta moto, nunca me imaginei numa custom pois vim de uma DL1000 com a qual realizei uma expedição ao deserto do Atacama este ano.
Espero poder colocar alguns acessórios e o primeiro que sinto falta é o protetor de motor com pedaleira todo cromado que vi na internet.
Um grande abraço a todos e espero poder aprender muito com os amigos veteranos em custom.
Elvécio Junior
BH MG
Espero poder colocar alguns acessórios e o primeiro que sinto falta é o protetor de motor com pedaleira todo cromado que vi na internet.
Um grande abraço a todos e espero poder aprender muito com os amigos veteranos em custom.
Elvécio Junior
BH MG
-
Elvecio Junior
Olá a todos! Meu nome é Elvécio e acabo de adquirir minha primeira custom, uma Virago 535 2002 laranja com dourado. Estou muito satisfeito com esta moto, nunca me imaginei numa custom pois vim de uma DL1000 com a qual realizei uma expedição ao deserto do Atacama este ano.
Elvécio Junior
BH MG
Elvécio Junior
BH MG
Olá amigos do fórum gostaria de me apresentar sou Rodrigo minha mulher Thais e minhas lambretas são uma Shadow VT 600 e uma Biz 125.
Gostaríamos de contribuir com nossas experiências em viagens de como se comporta uma moto custom engarupada já que tanto minha mulher e eu não estamos no melhor da nossa forma física.
Forte abraço a todos
Gostaríamos de contribuir com nossas experiências em viagens de como se comporta uma moto custom engarupada já que tanto minha mulher e eu não estamos no melhor da nossa forma física.
Forte abraço a todos
gostaria de relatar nossas viagens pelo brasil nossas pois é minha amada espoça minha linda lambreta e eu.