Meu nome é Marcus e estou chegando agora no mundo das duas rodas. Estou comprando uma Kansas 150 e deve estar com a motoca daqui há uns 10 dias.
Já li e aprendi muita coisa aqui nesse fórum e espero continuar participando conforme o tempo permitir.
Recentemente voltei ao mundo das duas rodas adquirindo uma Virago 250 e vasculhando na internet descobri o fórum.
Eu já tive moto na adolescencia e minha esposa também. Agora estamos de volta.
Espero aprender bastante, conhecer a galera e trocar muitas informações com vcs.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
MEU NOME É FABIANO, TENHO UMA SHADOW 2001 PRETA! MORO NO RIO E ACHEI MANEIRO OS FORUNS, POIS NELES TIREI MUITAS DUVIDAS E APRENDI MUITO SOBRE AS SOMBRAS!
TEMOS QUE MARCAR UM ENCONTRO!
ABRAÇOS
Boa noite a todos.
Fã de motos, especialmente as choppers.
Surfista da net nas horas vagas em busca de coisas diferentes (motos principalmente).
Casado, pai, espirito de jovem apesar dos 4.8
Vento no rosto, eis o sonho de consumo.
Interagir nesta nau articulada é meu desejo.
Abraço a todos.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.