Qual a velocidade maxima que vc anda?
Mesmo pq eu tb não vou garupado, e meu trajeto é praticamente uma reta de 28km.
Abraç
Moderadores: Moderadores, Administradores
na verdade essa moto ta com algum problema.. muito provavelmente está com a mistura desregulada no carburador.. tanto a lenta quando a de regime de alta.RenatoJapa escreveu:Obrigado pelas boas vindas IvanR4 e jirschik. Na verdade eu só não estou ainda de motoca pq estou em dúvida pela 2008 e a 0km. Pelo que li em alguns tópicos, a carburada é um pouco beberrona, procede? A 2008 que eu estava olhando tem 19 mil km e faz 16 km/l com V-Power segundo o proprietário, numa constante de 100~110km/h na estrada(no velocimetro, que ja li tb que não é exato). tudo bem que ele tem beirando 100kg, e eu só 79. E, em relação à equivalência de peças da 2008, como o jirschik citou as pastilhas, poderia eu fazer o mesmo com a EFI?
O vendedor dessa motoca 2008 disse que recentemente fez a limpeza do carbura e trocou o filtro de ar e combustivel. Dessa forma o consumo da moto é esse mesmo (16km/l).
E tem gente que tem a EFI e faz 30km/lcomo li no tópico sobre consumo.
Como meu trajeto diário é de 50km em estrada, sem morros, apenas alguns quebra-molas, to me remoendo pra decidir qual pegar.
o tio pode até ser o papa das motos..RenatoJapa escreveu:o dono me disse que o tio é mecânico de motocicletas ha 20 anos! ....
Amigo Ruybatera e demais Amigos.ruybatera escreveu:Pessoal estou estreando nesse fórum e é imprescindível,primeiramente,parabenizá-los pela presteza em ajudar aqueles que ingressam no mundo das customs e aqueles que já estão nele a mais tempo.
Pretendo comprar uma mirage 250 final do ano,porém as diversas críticas, na sua maioria por conta do mal trabalho das ccs,estão me desanimando.Pelo que percebi a coisa funciona na base da sorte.Tem motos que dão muita pane, e isso recém tiradas das ccs, e outras que tem agradado a muitos por muitos anos.
Gostaria que alguém me orientasse.Não queria pegar uma moto boa e bem vista mas ao mesmo tempo não ser bem assessorado e não poder contar com a ajuda da própria fabricante.
Grato desde já.