Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Luana Marins
Bom dia pra todos.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Precisa beber nada não, guria. Eu tb não bebo e até hoje não me mandaram embora!
Na dúvida pede um suquin de laranja...

Na dúvida pede um suquin de laranja...
-
Luana Marins
Bem vinda drika, essa moto Mirage ai, é da marca Kasinski?
Isso é muito bom, pode deixar as bebidas para nos, e quanto a beber um dos membros mais ativos do forum só bebe todynho,Luana Marins escreveu:Agora que eu percebi...o tópico se chama Boteco...eu nem bebo tá, nem gosto.
Ta certo que ele só fica desvirtuando os topicos e é o Precidente do CPI.
Mas fazer o que ele até que é gente boa, apessar da moto dele viver no cavalete.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Luana, a que postagem tu estas se referindo, voltei 5 páginas pra trás e não achei nada da drika!!??Luana Marins escreveu:Bem vinda drika, essa moto Mirage ai, é da marca Kasinski?
Se a moto de que ela fala é Mirage, então é da Kasisnki, apesar de que:
A mirage 150 usa motor da Zougshen e
a mirage 250 usa motor da Hyosung.

-
Luana Marins
Nossa...eu me confundi os tópicos...poxa...eu vi uma tal de Drika falando sobre ter uma moto dessa e comentar da marca...acho que apenas me confundi o tópico. Ta vai...eu sou meio burrinha mesmo. Desculpa. nhuu
Paludo escreveu:Isso é muito bom, pode deixar as bebidas para nos, e quanto a beber um dos membros mais ativos do forum só bebe todynho,Luana Marins escreveu:Agora que eu percebi...o tópico se chama Boteco...eu nem bebo tá, nem gosto.
Ta certo que ele só fica desvirtuando os topicos e é o Precidente do CPI.
Mas fazer o que ele até que é gente boa, apessar da moto dele viver no cavalete.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara ai é super gente fina
Paulo Moura
Por falar em CPI.....Luana Marins escreveu:Nossa...eu me confundi os tópicos...poxa...eu vi uma tal de Drika falando sobre ter uma moto dessa e comentar da marca...acho que apenas me confundi o tópico. Ta vai...eu sou meio burrinha mesmo. Desculpa. nhuu
CPI nela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
Concordo plenamente com vc, mais uma membro para o CPI....Moura escreveu:Por falar em CPI.....Luana Marins escreveu:Nossa...eu me confundi os tópicos...poxa...eu vi uma tal de Drika falando sobre ter uma moto dessa e comentar da marca...acho que apenas me confundi o tópico. Ta vai...eu sou meio burrinha mesmo. Desculpa. nhuu
![]()
![]()
A trupe dos CPIs está aumentando cada vez mais, está semana já são dois novos membros.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Só dois a mais pq eu ainda não me conformei, mas acho que sou uma CPI por natureza.Paludo escreveu:Concordo plenamente com vc, mais uma membro para o CPI....Moura escreveu:Por falar em CPI.....Luana Marins escreveu:Nossa...eu me confundi os tópicos...poxa...eu vi uma tal de Drika falando sobre ter uma moto dessa e comentar da marca...acho que apenas me confundi o tópico. Ta vai...eu sou meio burrinha mesmo. Desculpa. nhuu
![]()
![]()
A trupe dos CPIs está aumentando cada vez mais, está semana já são dois novos membros.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já fiz o pessoal do trabalho se perder em Floripa (viagem a trabalho), já peguei estrada errada usando GPS (tem q dar uma colher de chá pq ñ era de ruas e estradas, era um Garmin azulzim), e toda vez q me pedem pra dar um caminho alternativo pra escapar de congestionamento é pior (da última quase derrubaram a moto). Ñ sei pq ainda me pedem pra ir na frente indicando o caminho....