Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Paludo
Contato:

Anja Nia escreveu:
Paludo escreveu:
Moura escreveu:
Luana Marins escreveu:Nossa...eu me confundi os tópicos...poxa...eu vi uma tal de Drika falando sobre ter uma moto dessa e comentar da marca...acho que apenas me confundi o tópico. Ta vai...eu sou meio burrinha mesmo. Desculpa. nhuu
Por falar em CPI.....

CPI nela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Concordo plenamente com vc, mais uma membro para o CPI....

A trupe dos CPIs está aumentando cada vez mais, está semana já são dois novos membros.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só dois a mais pq eu ainda não me conformei, mas acho que sou uma CPI por natureza.
Já fiz o pessoal do trabalho se perder em Floripa (viagem a trabalho), já peguei estrada errada usando GPS (tem q dar uma colher de chá pq ñ era de ruas e estradas, era um Garmin azulzim), e toda vez q me pedem pra dar um caminho alternativo pra escapar de congestionamento é pior (da última quase derrubaram a moto). Ñ sei pq ainda me pedem pra ir na frente indicando o caminho....
Moura mais uma, pra lista.

Bom para sabermos quem e CPI, a pessoa tem que confessar ou um dos membros passar um relato do ocorrido, e com certeza vc já pode se considerar uma membro do CPI,

Portanto pode solicitar seu Patchs.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia
.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Anja Nia

Paludo escreveu:
Anja Nia escreveu:
Só dois a mais pq eu ainda não me conformei, mas acho que sou uma CPI por natureza.
Já fiz o pessoal do trabalho se perder em Floripa (viagem a trabalho), já peguei estrada errada usando GPS (tem q dar uma colher de chá pq ñ era de ruas e estradas, era um Garmin azulzim), e toda vez q me pedem pra dar um caminho alternativo pra escapar de congestionamento é pior (da última quase derrubaram a moto). Ñ sei pq ainda me pedem pra ir na frente indicando o caminho....
Moura mais uma, pra lista.

Bom para sabermos quem e CPI, a pessoa tem que confessar ou um dos membros passar um relato do ocorrido, e com certeza vc já pode se considerar uma membro do CPI,

Portanto pode solicitar seu Patchs.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia
.

Eita... e só contei um pouco do q aconteceu esse ano! Em 2005 uma amiga e eu nos perdemos bonito na Alemanha, e era só pra pegar um trem.

Melhor eu ir procurar um curso de orientação e sobrevivência. Do jeito que eu adoro sair sem rumo vou acabar precisando desses conhecimentos. kkkkk
cros
Moderador

Anja Nia escreveu: Eita... e só contei um pouco do q aconteceu esse ano! Em 2005 uma amiga e eu nos perdemos bonito na Alemanha, e era só pra pegar um trem.
Isso passa, afinal aqui na colonia não existe trem ai as pessoas se confundem quando vão pro primeiro mundo... só conheço trem por fotos.
Imagem
Luana Marins

Nunca andei de trêm. Mas deve ser legal
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Kenny

Eu já andei, é bem legal. Na minha experiência foi bom cortar áreas campestres, dá uma bela vista enquanto segue a viagem.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Marcelo Pimentel

Kenny escreveu:Pô, Marcelo! Que upgrade animal vc fez... kkkk.
Já participava nos tópicos da Trudi ou só vai começar a interagir conosco daqui pra frente?
De qualquer forma seja bem vindo, passa lá na seção da shadow que tem muita informação bacana.

Abraço,
Kenny,

Valeu pela recepção e foi um "UP" bacana mesmo. hehe
Apesar de acompanhar os assuntos e dicas que rolavam aqui, não tinha muito tempo de interagir por conta do trabalho, mas agora pretendo aparecer mais.
Valeu, abçs
Fabio Rezende

E aí?
blz?
ainda não comprei minha marauder........
o cara vendeu antes de chegar.......
tambem, o preço era bom, mas vamos ver se consigo outra, ne?
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Fabio Rezende

se alguem ai souber de alguma, me de um toque, tem que ser na faixa de 12mil... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Musquitinho

Salve geral das duas rodas!

Eis aqui o novo membro, Musquitinho, do Rio de Janeiro.

Jipeiro, colecionador de Fuscas "sub69", alucinado por motores V8, ciclista desde 4 anos de idade.

Motociclista.. ainda não, hehehe... Vou incluir minha categoria A na atual D em +ou- 1 mês.

Minha meta é viajar, viajar meeesmo (Rio de Janeiro, Uruguai, Chile-Patagônia-Argentina, Rio de Janeiro) em 2011. Isso mesmo: vento na cara! Pretendia ir de carro, todavia...

Como sou neófito aqui e vi o grande companheirsmo da galera deste sítio (blz! vcs são iguais aos Jipeiros!), me cadastrei antes de ser motociclista, ainda. Estou querendo comprar minha primeira moto, e ela SERÁ ou uma Honda Four k3 750 1973 com todos os seus inúmeros km rodados ou uma Honda Shadow 750 2006, carburada (acho), com apenas 11000 km.

Medo? Todos.
Cautela? Toda.
Deixar a aventura de viver passar? Nunca. Quem passa é a paisagem...

Bem, preciso do apoio e das opiniões de todos daqui.

Muito obrigado pela recepção aldeídica no boteco!
Amplexos mil, do seu novo camarada,
[i]Musquitinho.[/i]
Ex aecquo et bono.
Beto Braga

Seja Bem vindo MUSQUITINHO
Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder