Moura mais uma, pra lista.Anja Nia escreveu:Só dois a mais pq eu ainda não me conformei, mas acho que sou uma CPI por natureza.Paludo escreveu:Concordo plenamente com vc, mais uma membro para o CPI....Moura escreveu:Por falar em CPI.....Luana Marins escreveu:Nossa...eu me confundi os tópicos...poxa...eu vi uma tal de Drika falando sobre ter uma moto dessa e comentar da marca...acho que apenas me confundi o tópico. Ta vai...eu sou meio burrinha mesmo. Desculpa. nhuu
CPI nela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
A trupe dos CPIs está aumentando cada vez mais, está semana já são dois novos membros.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já fiz o pessoal do trabalho se perder em Floripa (viagem a trabalho), já peguei estrada errada usando GPS (tem q dar uma colher de chá pq ñ era de ruas e estradas, era um Garmin azulzim), e toda vez q me pedem pra dar um caminho alternativo pra escapar de congestionamento é pior (da última quase derrubaram a moto). Ñ sei pq ainda me pedem pra ir na frente indicando o caminho....
Bom para sabermos quem e CPI, a pessoa tem que confessar ou um dos membros passar um relato do ocorrido, e com certeza vc já pode se considerar uma membro do CPI,
Portanto pode solicitar seu Patchs.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.