zanchetta escreveu:Queria deixar uma ideia para um patch... Isso é só um esboço, eu não manjo de desenho.
E viva "Os Ralados" do dia-a-dia!!!
Abraços!
Fala aí Zanchetta,
Cara se precisar e quiser, de desenho eu manjo um pouco, posso desenhar o patch pra vc. Só preciso que me mande o que vc têm em mente e de como ,mais ou menos, gostaria que fosse o patch que me prontifico a desenha-lo e manda-lo pra vc. Eu e um amigo também estamos prestes a fundar um motogrupo, aliás falando nisso, não sei se já viu as dicas do Bromens (na categoria Motocliclismo Geral - Tópico Motogrupos/Motclubes comportamento); cara ele dá umas dicas legais para quem está começando um M.G que não sei se é seu caso. De qualquer forma, fico a disposição para ajuda-lo a criar seu brasão.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
zanchetta escreveu:Queria deixar uma ideia para um patch... Isso é só um esboço, eu não manjo de desenho.
E viva "Os Ralados" do dia-a-dia!!!
Abraços!
Fala aí Zanchetta,
Cara se precisar e quiser, de desenho eu manjo um pouco, posso desenhar o patch pra vc. Só preciso que me mande o que vc têm em mente e de como ,mais ou menos, gostaria que fosse o patch que me prontifico a desenha-lo e manda-lo pra vc. Eu e um amigo também estamos prestes a fundar um motogrupo, aliás falando nisso, não sei se já viu as dicas do Bromens (na categoria Motocliclismo Geral - Tópico Motogrupos/Motclubes comportamento); cara ele dá umas dicas legais para quem está começando um M.G que não sei se é seu caso. De qualquer forma, fico a disposição para ajuda-lo a criar seu brasão.
Grande abraço.
Grande abraço,
Esse patch já foi criado e esta disponível para venda na Jokers e no MotosCustom
Foi encerrado sim, Como as imagens não estavam abrindo pq minha net tava lenta,eu não tinha vizualizado a conclusão do Patch ( Que diga-se de passagem ficou muito bom). Meus parabéns ao desenhista.
e outros como exemplo, como 3G não é internet está dificil colocar mais desenhos para servir de exemplo... um dia quem sabe, quando tiver internet de verdade nessa colonia eu coloco outros lá...