Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Francisco Jose

john jr escreveu:Falou tudo ROYO, acredito que seja exatamente isso que acontece com a Mirage 650, a esportividade evidente dela mais a falta de parametros de avaliação de risco, faz com que o seguro dela se eleve, o que sinceramente não é nada perto das hondas e yamahas da vida (absurdo).

jcfjunior, só vou pro Rio na metade de janeiro, vou tentando por aqui mesmo, mas como disse antes, não vou me render aos concessionários aqui de Fortal não, se não conseguir melhor preço vou comprar por ai...
Abraços!!!
John vc ja tentou na Marau e na Milmotos???Se quiser uma ajuda com os caras, vamos la.
Lembre-se, os caras estao doidinhos para colocar mais Mirage 650 nas ruas, usa isso como carta na manga pode ser que cole.Vou te mandar depois meu email particular, caso vc queira ir na Marau ( foi onde comprei a minha 650 ) vamos la.

Grande abraço
john jr

to ligado nisso francisco, so ainda nao botei quente pra cima deles pq ainda vendi a minha moto, mas assim que estiver com o dinheiro na mao pra comprar vou conversar direitinho com eles. Abraços.
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
john jr

Fala Francisco, hoje fechei negócio com a milmotos, paguei 28mil e não 27, mas ela já é 2010/2011, preferi comprar na milmotos, não sou muito chegado na Marautos não, fiz a revisão da minha GTR lá(ainda não tinha a mil aqui em Fortal) e não gostei muito não, lá na Mil sempre fui muito bem atendido e gosto do pessoal de lá, fora que apesar deles não receberem moto usada como pagamento, eles se esforçaram abeça pra vender a minha moto, o que achei super bacana, além de ter conseguido uns 500 paus de desconto em um capacete e duas jaquetas que comprei e vou pegar junto com a moto... no final não ficou ruim, pois a moto é 2011 e tirando o desconto que recebi nos acessórios foi como se a moto saisse por 27.500.

Valeu pela ajuda, Abraços!!!!!!!!!

John Jr
paulorpaf

john jr escreveu:Fala Francisco, hoje fechei negócio com a milmotos, paguei 28mil e não 27, mas ela já é 2010/2011, preferi comprar na milmotos, não sou muito chegado na Marautos não, fiz a revisão da minha GTR lá(ainda não tinha a mil aqui em Fortal) e não gostei muito não, lá na Mil sempre fui muito bem atendido e gosto do pessoal de lá, fora que apesar deles não receberem moto usada como pagamento, eles se esforçaram abeça pra vender a minha moto, o que achei super bacana, além de ter conseguido uns 500 paus de desconto em um capacete e duas jaquetas que comprei e vou pegar junto com a moto... no final não ficou ruim, pois a moto é 2011 e tirando o desconto que recebi nos acessórios foi como se a moto saisse por 27.500.

Esse cara realmente só descansou quando fechou negócio. O Importante é ser feliz não importa o preço.

Bons KM!
Francisco Jose

paulorpaf escreveu:
john jr escreveu:Fala Francisco, hoje fechei negócio com a milmotos, paguei 28mil e não 27, mas ela já é 2010/2011, preferi comprar na milmotos, não sou muito chegado na Marautos não, fiz a revisão da minha GTR lá(ainda não tinha a mil aqui em Fortal) e não gostei muito não, lá na Mil sempre fui muito bem atendido e gosto do pessoal de lá, fora que apesar deles não receberem moto usada como pagamento, eles se esforçaram abeça pra vender a minha moto, o que achei super bacana, além de ter conseguido uns 500 paus de desconto em um capacete e duas jaquetas que comprei e vou pegar junto com a moto... no final não ficou ruim, pois a moto é 2011 e tirando o desconto que recebi nos acessórios foi como se a moto saisse por 27.500.

Esse cara realmente só descansou quando fechou negócio. O Importante é ser feliz não importa o preço.

Bons KM!
E isso mesmo Paulo, esse sim e um cara determinado!!!
Mas tudo vale quando se trata de um sonho.

Abraço
Francisco Jose

Ca&%*%o, Parabéns cara você e brasileiro mesmo não desiste nunca, kkkk.Cara fica tranqüilo eu te entendo mas realmente a parte mecânica da lá era muito ruim e tanto que o mecânico chefe foi DEMITIDO a umas 2 semanas o cara que assumiu e muito bom.Minha bronca estava no pos-vendas, era muito ruim depois que comprei a maquina eles passaram um bom tempo sem me dar atenção somente depois que reclamei foi que melhorou, ate porque gerencio equipe e trabalho com vendas e meu caro atendimento e fundamental antes e depois.Mas fico feliz pela sua aquisição e vamos levar as maquinas para passear ne meu caro.
Mas so para fechar eles melhoraram muito tanto em atendimento como mecanico, sem falar que peguei uma amizade com o DONO( com isso basta ne ).

PS: Vamos gastar pneu meu amigo!!!!

Aguardo teu contato.

Abraço
Francisco Jose

Amigos, alguém poderia me indicar algum site que eu possa encontrar escapamentos para a MIRAGE 650, já tentei alguns mais foram sem sucesso.

Abraço a todos!!!
john jr

Fala Francisco, graças a Deus deu tudo certo!!! vou pegar a minha máquina só dia 06/12, to contando os segundos.

Os amigos que curtem Kasinski custumam se encontrar toda quinta no lago jacarey na Avenida Viena Weyne mais ou menos as 21h, inclusive a Milmotos coloca estande lá nesse horário, tem alguns moto clubes que tbm se reunem lá na quinta, ou seja, é um encontro de todo tipo de moto, de todo tipo de gente, é bem legal... aparece lá.

John Jr
Francisco Jose

john jr escreveu:Fala Francisco, graças a Deus deu tudo certo!!! vou pegar a minha máquina só dia 06/12, to contando os segundos.

Os amigos que curtem Kasinski custumam se encontrar toda quinta no lago jacarey na Avenida Viena Weyne mais ou menos as 21h, inclusive a Milmotos coloca estande lá nesse horário, tem alguns moto clubes que tbm se reunem lá na quinta, ou seja, é um encontro de todo tipo de moto, de todo tipo de gente, é bem legal... aparece lá.
Massa!! Chegarei por la amanha.

Abraço
Francisco Jose

john jr escreveu:Fala Francisco, graças a Deus deu tudo certo!!! vou pegar a minha máquina só dia 06/12, to contando os segundos.

Massa!! Chegarei por la amanha.

Abraço
Responder