Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
IvanR4

Janylson escreveu:Boa tarde pessoal,

então estou pensando seriamente em comprar uma Mirage 250, porém a minha dúvida fica em:

Mirage 250 ou uma Virago 250? oO O que vcs usuários pensam das duas motos? :)

Ouvi falar pouco da Kasinski...e existe o pré conceito popular falando que moto custom é Harley, Honda e Yamaha. (Mais vi mtos elogios aqui no forum de vcs).

Me ajudem por favor! :)
Amigo Janylson e Demais Amigos...
Bom Dia !

Janylson, já tive as DUAS.
A VrG 250 é uma boa moto.Rodei uns 60 mil Km c/ ela.
Troquei pela MrG 250 EFI 2011. (veja meus relatos neste forum). Eu preferí a Mirage 250 pois viajo bastante com garupa e ela (MrG 250)é um pouco mais forte.Gostei tanto que hoje tenho outra mirage...uma 650 2011. Só alegria...quase 3000 Km, sem problema algum.

Minha opinião pessoal entre as duas motos, MIRAGE 250.
Se for zero Km melhor.

Bons ventos á Todos.
Ivanr4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
vanderlei_fernan

IvanR4 escreveu:

então estou pensando seriamente em comprar uma Mirage 250, porém a minha dúvida fica em:

Ouvi falar pouco da Kasinski...e existe o pré conceito popular falando que moto custom é Harley, Honda e Yamaha. (Mais vi mtos elogios aqui no forum de vcs).

Bom Dia !

Troquei pela MrG 250 EFI 2011. (veja meus relatos neste forum). Eu preferí a Mirage 250 pois viajo bastante com garupa e ela (MrG 250)é um pouco mais forte.Gostei tanto que hoje tenho outra mirage...uma 650 2011. Só alegria...quase 3000 Km, sem problema algum.

Se for zero Km melhor.

Bons ventos á Todos.
Ivanr4
IvanR4
O seu Relato só aumentou a minha ansiedade por pegar a motoca!
Valeu!
IvanR4

vanderlei_fernan escreveu:
IvanR4 escreveu:

Bom Dia !

Se for zero Km melhor.

Bons ventos á Todos.
Ivanr4
IvanR4
O seu Relato só aumentou a minha ansiedade por pegar a motoca!
Valeu!
Janylson, só quis ajudar, mas siga sua consciencia.
Ivanr4.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
jirschik
Moderador
Contato:

Janylson escreveu:
Calebe Silvério escreveu:É isso ae Vanderlei, foi assim com os carros e todo tipo de fabricação... O progresso pede passagem.

..."do que ter akela velha opinião formada sobre tudo."
Sobre isso estou ciente! Porém eu gostaria saber sobre as motos Mirage em alta quilometragem para saber como está motor e etc.

(To realmente em dúvida)
Amigo, 70.000km em uma Mirage carburada já é suficiente para te convencer que o motor é bom? 8)

Minha Mirage já passou um pouco dessa marca, e continua muito boa, sem parar, sem quebrar.
Imagem
Bebéco Machado

Buenas gurizada!
sábado dia 19/05/12 levei minha motóca na CC suzuki que é a mesma da kasinski e papo vai papo vem pois passei pelo recall da ECU semana passada e não realizaram como eles dizem a configurão da ECU, entao levando lá o mecanico me disse que só podia ver se a moto tinha um problema se naquele instante a EI ligasse, já não entendi mais nada pque diz no manual que a ECU armazena os possiveis defeitos ocorridos na moto. Bem nada constatado entrei no assunto de andar em 5000 RPM até os 800KM para amaciar; ele me disse que isso não existe pois como amaciar um "monte de ferros" tornei a falar e ele me disse que "não; isso é história".
Entao gurizada mais antiga, sigo a risca o manual? e espero os 800 e pucos...ja ésta com 625km e notei que deste dia prá cá levantei a aceleração em 80km/h em um treicho da rua e percebi que os RPMs não passam dos 5000.

Obrigado...motoabraços [/b]
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
jirschik
Moderador
Contato:

Bebeco, essa primeira fase deve ser respeitada. É quando as peças vão se "acomodando", que os anéis, cilindros e outras peças vão sendo "polidas" com o uso. Para provar isso, basta ver o quanto de resíduos metálicos ficam grudados no imã do bujão por onde escoa-se o óleo do motor para troca.

Bem, fica na sua consciência, se prefere confiar nesse mecânico, ou nesta recomendação de amaciamento de motor que é escrita no manual do fabricante desta e de tantas outras marcas de motos.

Em tempo: "Amaciar o motor", não significa que as peças vão ficar moles... É o que parece que o mecânico entendeu! (...amaciar um monte de ferros...)

Minha opinião: Obedeça o período de amaciamento do motor. Depois disso, ao conduzir a moto, lembre-se que é um motor de rotação mais alta do que a maioria das customs. É só saber que é o mesmo motor da Comet. O melhor torque e potência, dão-se acima de 7.000RPM. Só não ultrapasse os 9000RPM, pois nem precisa disso.
Imagem
Bebéco Machado

Valeu a mão Jirschick...é o que eu acho que o mecanico entendeu também por amaciar um monte de ferros....agora fica a pergunta e a pulga...que mecanico é esse da suzuki (CC)? mas valeu as dicas eu já estava cumprindo à risca, mas sabe como é sempre tem aquela coisa; será que é..ainda mais aqui na cidade que se tu não andar a 80km os cara te atropelam...
Motoabraços
RenatoJapa

Mecanico de araque esse hein...se é comigo eu posto uma mensagem no reclame aqui, ligo na central, só pra ver o circo pegar fogo, cito o nome do mecânico e tudo...hahahaha...Bem, mas isso porque eu tenho 3 cc da kasinski nos arredores. Se fosse só uma, era abaixar a orelha e fingir que entendeu. Mesmo pq, quem compra a primeira moto, não tem muita noção dessas coisas, e a maioria lê as 5 primeiras paginas do manual e guarda.
Bem, mudando de assunto, a minha ta com 500km, fazendo 20km/l num misto de cidade e estrada, sem garupa nem bagagem, sem passar dos 5000rpm e abastecido com podium. A partir de quantos kms o consumo estabiliza? só depois da 1ª revisão?

Dei uma equipadinha basica na Jolie, o Ere chega essa semana.

Imagem
Imagem
Mirage 2012/12
Bebéco Machado

Dai Renato blz! pois é eu ja sabia maiso ou menos das conversa mas o mecânico é ratão ainda mais que é CC suzuki...imagina e das CCs eu não posso ir muito contra pq é a unica na cidade e a mais proxima é a 1h de viagem....bueno; a minha ta com quase 700km e qndo o led da reserva começa a piscar eu ja não vou muito longe e completo o tanque por se tratar de bomba eletrica tenho medo de queimar, mas se fosse a carburada eu ia ir até para pra ver qnt ainda faz só na reserva; também notei o seguinte é a 4ª vez que abasteço e sempre tem em torno de 4L no tanque mesmo fazendo uns 20km na reserva...(4 enchidas e 4 vezes 10L para completar o tanque de 14L) entao fica em torno de uns 3,5 4L na reserva qnd o led começa a piscar...e ta fazendo certo 24,3, 24,5 por Km ta dando uns 252 km por tanque numa velocidade média de 60km/h que são as vias da cidade. Temos que descobrir quanto a motóca faz na rela qnd o led da reserva começa a piscar.

Motoabraços!
mgandra
Contato:

RenatoJapa escreveu: Dei uma equipadinha basica na Jolie, o Ere chega essa semana.
Renato, se não for incômodo, vc poderia dizer marca e modelo dos "incrementos"? E também, se possível, uma impressão tua da qualidade deles...

Notei a bolha fumê, o mata-cachorro e a sissy bar. Deixei passar alguma coisa?

Fora as perguntas ao camarada Renato, eu tenho uma dúvida sobre o comando avançado. Será que ele não seria mais importante para quem roda mais em estrada do que na cidade?
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Responder