Tive que adquirir um cartão Visa da Porto para ter 5% de desconto, com a 1ª anuidade gratis, depois cancelo
Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Obs:.
Tive que adquirir um cartão Visa da Porto para ter 5% de desconto, com a 1ª anuidade gratis, depois cancelo

Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
joviman escreveu:Eu me ferrei....
Roubaram a moto, paguei R$ 2.000,00 de seguro e agora a Porto Seguros quer R$ 4.500,00 para segurar a nova moto que foi indenizada.![]()
Por esse preço dá quase pra vc pagar um seguraça pra te acompanhar e cuidar da moto enquanto vc vaz alguma coisa longe dela..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpe a rizada, mas ela é pra não chorar.
Mas que é um roubo isso é.
Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
É, parece que até por 2 anos!, tive dois unos roubados, pago sempre mais caro o seguro!!
abraços,
MarcosM
MarcosM
- dragon rider
agora eu num entendo pq pra min fico R$8000,00
a unica coisa q ja me roubaram foi uma bicicleta q por sinal a mesma foi roubada 2 vezes oq rola e em todo lugar q for sair procurar deixar sempre em estacionamento com vigia!
a unica coisa q ja me roubaram foi uma bicicleta q por sinal a mesma foi roubada 2 vezes oq rola e em todo lugar q for sair procurar deixar sempre em estacionamento com vigia!
Prezados,
Bom antes de mais nada queria comentar com vocês que peguei a Shadow 750 no dia do meu aniversário!! 04.11
Show de bola! Moto linda fiquei feliz demais!
Antes de sair com a Gertrudes da concessionária, trransferi o seguro da Twister que eu tinha para ela. A apólice da twister ficou em R$1200,00, tive que pagar um endosso de mais R$ 160,00 e tudo certo, tava segurado, pra minha sorte...
Na sexta-feira, 06.11, fui com a moto pro Ministério da Justiça e deixei ela estacionada perto de uma CG 150. Quando voltei pra pegar a moto, a tragédia... uma cara de numa Honda Biz, fez uma lambança e caiu com a moto dele na CG, a CG caiu na Gertrudes que foi pro chão. Cheguei logo após o acidente, ainda vendo a minha moto no chão!! Dá pra vocês imaginarem a minha desolação né?
A moto não tinha nem 100 Km no hodômetro!!! Levei a moto na mesma hora pra concessionária e mandei orçar tudo o que foi arranhado, amassado etc... pasmem, R$ 8300,00 de reparos. Acionei o seguro e a franquia ficou em R$ 2.450,92. O responsável pelo acidente ficou de acertar a franquia. mas as peças só chegam daqui vinte dias!!!
Quanto ao atendimento do seguro, achei um pouco lento, não sei se e por causa de uma "troca" de veículo segurado, mas até hoje 13.11.2009 ainda não autorizaram os reparos. Como já fizeram a vistoria do danos, o cara da concessionária me falou pra pegar a moto, caso eu queira rodar e quando as peças chegarem ele me liga pra eu ir trocá-las.
Bom no mais é isso, acho que valeu a pena ter o seguro pois reduziu bem o prejuízo, de 8300,00 pra 2500,00 né, mas tô super triste da moto ter caído...
Bom antes de mais nada queria comentar com vocês que peguei a Shadow 750 no dia do meu aniversário!! 04.11
Antes de sair com a Gertrudes da concessionária, trransferi o seguro da Twister que eu tinha para ela. A apólice da twister ficou em R$1200,00, tive que pagar um endosso de mais R$ 160,00 e tudo certo, tava segurado, pra minha sorte...
Na sexta-feira, 06.11, fui com a moto pro Ministério da Justiça e deixei ela estacionada perto de uma CG 150. Quando voltei pra pegar a moto, a tragédia... uma cara de numa Honda Biz, fez uma lambança e caiu com a moto dele na CG, a CG caiu na Gertrudes que foi pro chão. Cheguei logo após o acidente, ainda vendo a minha moto no chão!! Dá pra vocês imaginarem a minha desolação né?
Quanto ao atendimento do seguro, achei um pouco lento, não sei se e por causa de uma "troca" de veículo segurado, mas até hoje 13.11.2009 ainda não autorizaram os reparos. Como já fizeram a vistoria do danos, o cara da concessionária me falou pra pegar a moto, caso eu queira rodar e quando as peças chegarem ele me liga pra eu ir trocá-las.
Bom no mais é isso, acho que valeu a pena ter o seguro pois reduziu bem o prejuízo, de 8300,00 pra 2500,00 né, mas tô super triste da moto ter caído...
Inaldo Diver.
Poxa Inaldo, que decepção mesmo, só imagino, eu teria chorado com certeza...
Bom, eu costumo andar com a minha diariamente, porém se algum dia eu tiver que fazer outro itinerário, a não ser trabalho-casa X casa-trabalho, vou de carro, porque qualquer coisinha q estragar em um tombo ou encostada, é uma grana. No trabalho tem estacionamento para as motos, fica coberto direitinho e em casa também coloco ela em uma vaga de carro só pra ela e a moto da minha esposa...
Eu tento evitar ao máximo ir em locais onde não têm estacionamento, mesmo em estacionamentos é complicado os caras cuidarem, muitas vezes os próprios motocilistas fazem umas M*** em acontece algum dano nas nossas motos...
boa sorte com a reposição das peças danificadas, e fica tranquilo que a moto vai ficar zerada novamente...
Bom, eu costumo andar com a minha diariamente, porém se algum dia eu tiver que fazer outro itinerário, a não ser trabalho-casa X casa-trabalho, vou de carro, porque qualquer coisinha q estragar em um tombo ou encostada, é uma grana. No trabalho tem estacionamento para as motos, fica coberto direitinho e em casa também coloco ela em uma vaga de carro só pra ela e a moto da minha esposa...
Eu tento evitar ao máximo ir em locais onde não têm estacionamento, mesmo em estacionamentos é complicado os caras cuidarem, muitas vezes os próprios motocilistas fazem umas M*** em acontece algum dano nas nossas motos...
boa sorte com a reposição das peças danificadas, e fica tranquilo que a moto vai ficar zerada novamente...
Ac.
Douglas
Douglas
Prezados, estou para comprar a minha, mas preciso saber se é comum fazer seguro dessa moto ou não.
Não estou nem conseguindo cotação por causa do ano.
Vcs fazem seguro das suas ou usam apenas trancas, alarmes e rastreadores?
Obrigado
Não estou nem conseguindo cotação por causa do ano.
Vcs fazem seguro das suas ou usam apenas trancas, alarmes e rastreadores?
Obrigado
Alexandre Cortez - RJ
-
waldir ferreira
meses atras o BB tinha uma promocao de seguros para motos bem barato,foi so eu comprar minha Vstrom,o barato acabou, fui na agencia de Santo ,fui na agencia de Santos,cai de costas,3.700,00.
Bom de tanto procurar,fui olhando nos foruns de motos,e achei comentario de um seguro bom e mais em conta que os outros,achei o telefone do Parada,do forumxt600.com.br,e fiz,pelo meu perfil deu 1800,00.
Nao da pra sair de casa com um patrimonio de 32.000,00,
sem cobertura
Bom de tanto procurar,fui olhando nos foruns de motos,e achei comentario de um seguro bom e mais em conta que os outros,achei o telefone do Parada,do forumxt600.com.br,e fiz,pelo meu perfil deu 1800,00.
Nao da pra sair de casa com um patrimonio de 32.000,00,
sem cobertura
fiz o meu seguro pela porto seguro. Saiu 1200. Como ficou bem mais em conta do que eu havia imaginado fechei com eles mesmo e não pesquisei em outra seguradora.
fui fazer a renovação do meu seguro
ALLIANZ = 4064,86
PORTO SEGURO = 3324,57
MAPFRE = 1651,00 (foi a q eu tinha).
Queria tanto conseguir esses valores q a galera tem conseguido de 600,00 a 1100,00
não sei o q fazer...
acho q vou ter q comprar moto com maior cc!!!rs pq sendo 250cc ta fogo viu...
ALLIANZ = 4064,86
PORTO SEGURO = 3324,57
MAPFRE = 1651,00 (foi a q eu tinha).
Queria tanto conseguir esses valores q a galera tem conseguido de 600,00 a 1100,00
não sei o q fazer...
acho q vou ter q comprar moto com maior cc!!!rs pq sendo 250cc ta fogo viu...