Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Vegasus escreveu:Pois é, fim do ano vou alugar uma casa e entregar o ap.

Quanto tiver uma resposta da reunião de condomínio nos conta... :wink:

aproveita teu último ano aí e lava bem a moto :twisted:
Imagem
cros
Moderador

Neste pequeno lapso de tempo 25 usuários online... sexta feira, todo mundo se preprando pra ir pra casa...
Imagem
Moura
Contato:

cros escreveu:sexta feira, todo mundo se preprando pra ir pra casa...
Vixi, nem fala não vejo a hora de chegar minha vez de ir pra casa (antes prova na facul :x :x )

O forum cresceu muito, antes dava pra ler todos os topicos com mensagens novas, agora, só da pra ler os que me interressa, tem mensagens novas a toda hora...
Paulo Moura
rgallas

Minha preferencia é por condomínio, seja horizontal ou vertical. Não moro mais em casa nem atado.
Adoro casa, mas dentro de um condominio onde tenho segurança.
Nos últimos 13 anos morei 10 em condominio horizontal e 3 em vertical (apto).
Troco a segurança pelo incômodo das brigas com vizinhos, apesar de nunca ter tido nenhum arranca rabo sério. Pequenas coisas que uma conversa olho no olho e uma cara séria não resolva.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Moura
Contato:

rgallas escreveu:Pequenas coisas que uma conversa olho no olho e uma cara séria não resolva.
Isso pq vc deve ter uns 3 metros de altura..rsrsrs

mas problemas com vizinhos todo mundo tem, a diferença que morando em casa não tem sindico pra servi como juiz na briga, ou vc chama a policia ou sai no "braço", com o desgraçado do vizinho......rsrs
Paulo Moura
rgallas

Pessoal;
Vocês devem estar sentindo a falta do Rafael, mas ele com certeza está sentindo mais a falta do fórum.

Ele não está conseguindo acessar o fórum esta semana e está desesperado.
P Jovi já mandou uns procedimentos pra ele pra ver se resolve. Mas transcrevo oúltimo email dele:

"
Roque... já fiz o procedimento do DOS e já enviei os resultados para dvdbrazil@gmail.com e já avisei o Jovi
também...

putz.. sou viciado no site motoscustom... estou até nervoso por não estar acessando...

abraço

Rafael Viegas (rafaeladvogado)
"
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

Estamos verificando o que pode estar ocorrendo... deve ser passageiro... vamos aguardar...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

rgallas escreveu:Pessoal;
Vocês devem estar sentindo a falta do Rafael, mas ele com certeza está sentindo mais a falta do fórum.
"
Principalmente o Well :lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
wellrod
Contato:

ahuahauhauha!!! não reclamem naum gente!!! estou tendo dias de paz!!! ahuahuahauh
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Kings
Colaborador

Foi convocada reunião de condôminos do meu prédio para semana que vem. Dentre os assuntos que serão tratados, está o estacionamento de motocicletas nas áreas comuns.

O que acontece é: cada apartamento possui duas vagas "marcadas" na garagem. A maioria dos moradores possui dois carros. Aqueles que possuem moto, as colocam hoje em lugares não demarcados, que ficam vazios devido à disposição da vagas e das colunas.

Acredito que quem tenha levantado a bola seja um morador que possui garagem próximo a onde eu e meu vizinho paramos as motos. Meu vizinho tem colocado a moto (uma Falcon) de uma forma que prejudica a manobra do carro. Eu já tinha avisado isso pra ele, mas ele é meio teimoso...

Espero que na reunião não se tome uma medida que prejudique quem tem moto, que com certeza é minoria absoluta. Espero que o bom senso seja levado em conta, algo que em reunião de condomínio é difícil de acontecer.
Responder