Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
john jr

Fala Francisco... mesmo a pé vou estar lá no lago hoje... valeu!!!
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
john jr

Fala rapaziada... os encontros de quinta-feira a noite no Lago Jacarey, aqui em Fortaleza, estão muito bons, tem a rapaziada que curti Kasinski, alguns moto clubes, o local é ótimo, bem iluminado, pessoal bem familia. Convoco a todos os motociclista de Fortal a comparecer!!!

John Jr
john jr

Amigos, por um acaso alguém ai já modificou seu escapamento??? por favor, quem já fez isso nos deêm uma luz sobre o assunto, como ficou, onde comprar, se possível quanto foi...

Desde de já agradeço a todos!!!!

John Jr
Andrefox

Olá companheiros do Forum, estou iniciando por aqui e pq nao dizer,sou um feliz proprietário de uma Mirage 650 que até agora só me surpreende... A fera tem aquilo que considero fundamental em moto média, potencia de sobra, simplicidade, estabilidade, e uma beleza que atrai...Deve ter lá seus pontos mais fracos, claro, se compararmos à outras da mesma classe, de marcas mais tradicionais, mas importa mesmo é como vc vai se sentir com uma no asfalto. Só tenho ouvido elogios,até mesmo de pessoas que possuem outras marcas, portanto, se vc for vaidoso, vai se sentir bem ao saber que investiu em uma máquina que recebe elogios em todos lugares por onde passa. Quanto ao preço, foi a melhor,pois apesar de ser considerada cara tratando-se de uma chinesa, está dentre as mais baratas da sua categoria.Sugiro que vc aumente o conforto para o garupa,se for viajar,tanto no assento como para as costas,vai dar mais comodidade.No mais, ainda estou me adaptando a ela, e
logo terei outras impressoes a comentar.Abraço a todos. :D
maktub

pro pessoal da 650...quando peguei minha mirage250 sempre tem um fulano q diz ...nesse preço eu pego uma twister...nesse preço pego uma CB 300 ,da vontade de mandar tomar no c... mas pra ñ perder amizade!!!meu gosto é gosto ,uma coisa é inegável essa 650 tem uma pu... presensa, resta ver outras coisas
pós venda ,peças etc...no meu caso to tendo sorte...

(ou a kasinski ta ficando mais séria!!!??)

MIRAGE 250 JANNIS
mcremonesi

Andrefox escreveu:Olá companheiros do Forum, estou iniciando por aqui e pq nao dizer,sou um feliz proprietário de uma Mirage 650 que até agora só me surpreende... A fera tem aquilo que considero fundamental em moto média, potencia de sobra, simplicidade, estabilidade, e uma beleza que atrai...Deve ter lá seus pontos mais fracos, claro, se compararmos à outras da mesma classe, de marcas mais tradicionais, mas importa mesmo é como vc vai se sentir com uma no asfalto. Só tenho ouvido elogios,até mesmo de pessoas que possuem outras marcas, portanto, se vc for vaidoso, vai se sentir bem ao saber que investiu em uma máquina que recebe elogios em todos lugares por onde passa. Quanto ao preço, foi a melhor,pois apesar de ser considerada cara tratando-se de uma chinesa, está dentre as mais baratas da sua categoria.Sugiro que vc aumente o conforto para o garupa,se for viajar,tanto no assento como para as costas,vai dar mais comodidade.No mais, ainda estou me adaptando a ela, e
Parabéns companheiro...só corrigindo ..não é CHINESA e sim COREANA....

Boas aventuras.
Imagem
Francisco Jose

Andrefox escreveu:Olá companheiros do Forum, estou iniciando por aqui e pq nao dizer,sou um feliz proprietário de uma Mirage 650 que até agora só me surpreende... A fera tem aquilo que considero fundamental em moto média, potencia de sobra, simplicidade, estabilidade, e uma beleza que atrai...Deve ter lá seus pontos mais fracos, claro, se compararmos à outras da mesma classe, de marcas mais tradicionais, mas importa mesmo é como vc vai se sentir com uma no asfalto. Só tenho ouvido elogios,até mesmo de pessoas que possuem outras marcas, portanto, se vc for vaidoso, vai se sentir bem ao saber que investiu em uma máquina que recebe elogios em todos lugares por onde passa. Quanto ao preço, foi a melhor,pois apesar de ser considerada cara tratando-se de uma chinesa, está dentre as mais baratas da sua categoria.Sugiro que vc aumente o conforto para o garupa,se for viajar,tanto no assento como para as costas,vai dar mais comodidade.No mais, ainda estou me adaptando a ela, e
Valeu André, seja bem-vindo ao clube.Em relação aos seus pontos vce tem toda razão só não sei em relação ao pos-vendas pois por aqui em Fortaleza ainda não deu para ter uma idéia já que só temos 4 rodando por aqui.
Lhe dou apenas uma dica cuidado onde vc abastece pois já tem turma por aqui mesmo que já foi rebocado por causa do combustível.Procure colocar gasolina em postos de renome nacional para termos pelo menos alguma garantia que a mesma e pura.

Um grande abraço e boa sorte.
Francisco Jose

maktub escreveu:pro pessoal da 650...quando peguei minha mirage250 sempre tem um fulano q diz ...nesse preço eu pego uma twister...nesse preço pego uma CB 300 ,da vontade de mandar tomar no c... mas pra ñ perder amizade!!!meu gosto é gosto ,uma coisa é inegável essa 650 tem uma pu... presensa, resta ver outras coisas

MIRAGE 250 JANNIS
Cara não esquenta, aqui mesmo em Fortaleza levei minha maquina para um local onde só quem freqüenta e a moçada das grandes MARCAS, e coloquei a mesma para lavar, um companheiro chegou e falou que a unica coisa que mudaria na moto era a MARCA KASINSKI pois o resto era perfeito.
Da vontade realmente de mandar tomar no c... mas como eu ainda sou novo no ambiente e não quero deixar de andar por lá pois quero mais do que nunca provar que a maquina e uma MAQUINA mesmo.

abs
john jr

Francisco Jose escreveu:
maktub escreveu:pro pessoal da 650...quando peguei minha mirage250 sempre tem um fulano q diz ...nesse preço eu pego uma twister...nesse preço pego uma CB 300 ,da vontade de mandar tomar no c... mas pra ñ perder amizade!!!meu gosto é gosto ,uma coisa é inegável essa 650 tem uma pu... presensa, resta ver outras coisas

MIRAGE 250 JANNIS
Cara não esquenta, aqui mesmo em Fortaleza levei minha maquina para um local onde só quem freqüenta e a moçada das grandes MARCAS, e coloquei a mesma para lavar, um companheiro chegou e falou que a unica coisa que mudaria na moto era a MARCA KASINSKI pois o resto era perfeito.
Da vontade realmente de mandar tomar no c... mas como eu ainda sou novo no ambiente e não quero deixar de andar por lá pois quero mais do que nunca provar que a maquina e uma MAQUINA mesmo.

abs
Fala ai Francisco, se Deus permitir quinta-feira pego minha Máquina... onde fica esse lava jato frequentado pela galera das custons?

Abraços!!!!

John Jr
maktub

john jr escreveu:
Francisco Jose escreveu:

MIRAGE 250 JANNIS

abs
Fala ai Francisco, se Deus permitir quinta-feira pego minha Máquina... onde fica esse lava jato frequentado pela galera das custons?

Abraços!!!!

É isso ai galera o negócio é partir p/ curtir é uma bela máquina!!!
Abraços!!!

MIRAGE 250 JANNIS
Responder