Fala galerinhaH !!
Sou o Miguel 22 anos de Gyn-GO a procura de amigos e amigas para entrar em um grupo de motociclistas!
Tenho uma Kansas 150 (futuramente 250...)
E já aproveitando, se alguém conhecer oficina para motos custom aqui em Goiânia que possa me informar estou de QAP.
OK?
TKS Dobrado galera!!
Fiquem com Deus.
Boa noite rapaziada,
me chamo João Ednardo tenho 31 anos, moro em Imperatriz MA e já sou um macaco velho em foruns, fui administrador do forum sete galo por longos anos entretanto o tempo fui me tirando os bons momentos vagos para administrar aquele forum e acabei jogando a toalha, sou um cara altamente viciado em motocicletas em geral, já usei muitos modelos de moto... pra ter uma ideia em 4 anos tive 12 motos alternadas e quase todas estilos diferentes, trabalho com motos pra variar, sou vendedor da autorizada Honda da minha cidade e atualmente me encontrei em um estilo, sou "cunstonzêro" pra sempre e que diga minhas duas paixoes, sou pai, marido, namorado de duas shadow's sendo uma 750 2008 e uma 600 1998 no devido estilo Bobber.
Quero compartilhar bons momentos, dicas de mecanica, peças e acessórios ok, grNDE ABRAÇO A TODOS.
Bom dia, tenho 32 anos e minhas únicas motocicletas de rua foram as mobiletes! ehehhh. Há alguns anos que ando no off-road, mas recentemente meu coroa (62 anos) adquiriu uma Virago 535, ele precisa de umas dicas, porém como não conheço muita coisa sobre motos custom, conto com a ajuda de vocês!
Quem sabe me convertem pro on! heheh.
[]´s Juliano
Ao infinito... e além! (by Buzz lightyear)
Bom, meu nome é Igor e sou de Brasilia, acabei de tirar minha carteira de moto e pretendo comprar uma mirage 250 em breve. Vim aqui no forum para estudar o que os outros pensam sobre as motos e possivelmente tirar duvidas.
IAC escreveu:Bom, meu nome é Igor e sou de Brasilia, acabei de tirar minha carteira de moto e pretendo comprar uma mirage 250 em breve. Vim aqui no forum para estudar o que os outros pensam sobre as motos e possivelmente tirar duvidas.
boa noite Igor,
tambem sou novato nesse forum parceiro entretanto estou disponivel pra tiras duvidas sobre amotos, fique avontade ok, grande abraço.
Sejam todos bem vindos... visitem a seção de passeios e participem!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Ola galera da Moto Custom,meu nome é Sérgio R@niere tenho 40 anos,sou de Natal/Rn e sou iniciante no mundo das duas rodas.Já acompanho este fórum a alguns meses e agora resolvi me apresentar pois muito breve estarei entrando na irmandade custom,já que estou adquirindo uma Mirage 150.Desde adolescente sempre tive vontade de ter uma moto,porem só compraria uma quando fosse pra ser uma custom,até que um dia ,um colega de trabalho me passou um folheto da Kasinski, e a linha Mirage me conquistou de primeira. Comecei então a fazer pesquisas na net e daí cheguei até vocês,achei os freqüentadores do fórum,muito receptivos e tenho, sempre que posso,acompanhado o fórum e os seus respectivos tópicos.Gostaria muito de começar logo por uma 250cc,porem a grana não ia dar e resolvi então ir de 150cc. Amanha estarei dando entrada na papelada do financiamento e depois é só esperar pra receber minha moto.
Um abraço a todos
Eu ja me apresentei aqui outro dia e ja me considero da turma, ontem enfim, comprei a minha custom.
Uma Shadow 750 2007 preta. Levará ainda uma semana para que possa trazer pra casa minha garota mas pra quem ja esperou tanto tempo isso vai ser rápido.
e ai galera consegui comprar a prateada e pronto para estrada eu e D.maria to equipando shadow 06/07 um abraço a todos e vamos nos conhecer na estrada ate breve MINEIRO DE SAMPA