Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Felipe Moreira

Fala galera, tudo bem?

Acebei de me castrar no Forum. Tenho uma Virago 535 2001 e desde que a comprei em janeiro de 2010 tenho viajado bastante pois tenho casa no interior de SP.

Só para dizer um alô a todos e bom ano novo.
Abs
Felipe Moreira
Felipe Moreira
DehCarmo
Moderador
Contato:

Sejam todos bem-vindos pessoal!!

Se gostam de rodar, vão achar aqui muitos companheiros de Kms!!

Abraços e Feliz Ano Novo!!
André

Imagem
mauriciomussi

E aí gente boa!

Não faz nem 24h que sou dono de uma Virago 250 ano 2002 com 34km rodados já. Alguns problemas na saída dela da oficina após uma revisão, mas tudo resolvido já. A moto é simplesmente FENOMENAL. Tinha uma Neo115 antes (guerreira... mas acabou indo de entrada na viraguinho hauhauhauha).

Estou no fórum pra compartilhar dicas do uso dela, customização, gasto, etc... E se der, aprender alguma coisa de mecânica também. Meu pai ficava horas trabalhando na CB 500 Four dele... mas infelizmente não me ensinou nada.

Ah sim... tenho 23 anos, sou fotógrafo e designer.

Qualquer coisa, é só dar um grito!
Att.
Mauricio Mussi
www.mauriciomussi.com
Professor Pedro Massari

Maurício,
bem-vindo ao mundo fantástico das duas rodas com estilo. De fato, aqui temos tudo do que precisamos, até "bolicho" do Motociclista.

Abraços,
Pedro.
Professor Pedro Massari

Fala, Felipe Moreira, bem-vindo também a este mundo de duas rodas e asfaltos pela frente e de horizontes como destinos.

Abraços, Pedro.
brunocidade

Pessoal, sou de Cuiabá - MT. Tenho uma Shadow verde que me acompanha desde 20005. Trabalho por aqui há pouco tempo então tenho poucas amizades no mundo motociclistico.
Ja viajei 3x para o Parana saindo Mato Grosso, 2 de Shadow e uma em uma CB500 que eu tinha, entao ja tenho alguns km´s rodados.
Espero fazer alguns contatos e amigos por aqui.

Abs!
Obelix_Ctba

Bem estou adquirindo minha primeira moto uma intruder 125cc 2011 0km já meio custom de loja ... azul , bag 45L(faço faculdade preciso de espaço pra algumas coisas) alforge de couro , descanso para os pés(é quase um mata cachorro só que tem o extra de apoiar os pés e ser mais largo hehe) como estou em processo de atualizar minha cnh e ela ainda é temporaria não botei bolha nem outros acessorios pois não posso viajar, me preocupei com um capacete melhorzinho , jaqueta , luva protetora e pescoceira do que costumizar tanto ela de kra. Como sempre fui rockeiro , bota e coturno não falta 8) .
Ah falei tanto da moto e não falei de mim , será que é paixão ?
E pensar que ate poucas semanas preferia o carro mas o financeiro puxou pra moto pois não aguenta a gasolina do carro.
Meu nome é Raul sou de Curitiba / Paraná e fiquei bem empolgado vendo a quantidade de MC's de curitiba e região , uma loirinha durante a semana pós facul não faz mal a ninguem não é ?
Só preciso achar os MC's ainda hehehe
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
LeoC.

Boa noite, pessoal!
Já há algum tempo que acompanho o fórum, porém somente agora fiz o cadastro.
Meu interesse pelo estilo custom surgiu logo após adquirir minha moto, que tirei num consorcio em setembro deste ano: uma Nova Fazer 250!
Antes desta, tive uma XL 250 R que vendi em 1990 e somente agora, 20 anos depois retornei ao motociclismo!
Embora satisfeito com a moto, descobri que o gosto pelas custons é mais forte, então se tudo der certo, pretendo adquirir uma em 2011. Daí, venho aqui pedir a ajuda e opnião de vcs para a escolha da moto:
1) Drag Star 2008
2) Shadow 750
3) HD Sportster
4) Outra
Não sei qual o tópico certo para isto, me indiquem.

Bom, no mais sou Administrador, tenho 42 anos, casado, moro em MG.

Um abraço a todos! :)
Pensou, não fez, era uma vez!
.'.
Georg Hans Rohdewohld Jun

Olá, irmãos, sou o Hans Blackbullet, tenho uma Dafra Kansas 150 e acabei de chegar...
Também sou membro do Suzuki on line, e espero fazer amizades aqui também.
Abraços
Hans Blackbullet
Georg Hans Rohdewohld Jun

Ae, galera, estou chegando agora, tenho uma Kansas 150 preta e também sou membro do Suzuki on line...
Espero fazer amizades aqui também.
Abraços
Hans Blackbullet
Responder